Palio edx o que fazer.
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pessoal,
comprei um palio edx 1997 1.0 completo exceto direção hidráulica.
algum de vocês sabem que acabei de turbinar meu celta vhc-e 2010 onde estou curtindo bastante.
pensei em várias coisas:
1º ficar com esse palio para ser meu brinquedo e tirar tudo do celta deixando ele original para ficar com minha esposa
2º fazer o inverso…deixar o palio com ela coisa que ela não curtiu muito...lógico.
gostaria de saber o seguinte...se ficar com o palio pra fazer dele meu brinquedo..o que vcs fariam??? o câmbio dele é mais longo do que o do celta?????
pensei colocar o motor 1.6 16v do palio e pegar o meu kit do celta e adaptar nele, será que dar certo com uma turbina t2?? vlw
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pessoal,
comprei um palio edx 1997 1.0 completo exceto direção hidráulica.
algum de vocês sabem que acabei de turbinar meu celta vhc-e 2010 onde estou curtindo bastante.
pensei em várias coisas:
1º ficar com esse palio para ser meu brinquedo e tirar tudo do celta deixando ele original para ficar com minha esposa
2º fazer o inverso…deixar o palio com ela coisa que ela não curtiu muito...lógico.
gostaria de saber o seguinte...se ficar com o palio pra fazer dele meu brinquedo..o que vcs fariam??? o câmbio dele é mais longo do que o do celta?????
pensei colocar o motor 1.6 16v do palio e pegar o meu kit do celta e adaptar nele, será que dar certo com uma turbina t2?? vlw
deixa os dois carros pra sua esposa e anda de ônibus.
eu ficaria com o celta, mexeria no câmbio e ela que se contente com o palio. em caso de resistencia venderia também o palio e meteria um powertech milioito no celta e busão pra ela
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palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...
fiat forte é tt...
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palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...
fiat forte é tt...
frágil? não é por nada flávio, eu juro, ando no meu palio edx 70% do tempo esticando a marcha a mais de 5mil rpm, geralmente troco marcha em 6500 6800, uso o carro diarimente a 4 anos aprox. e o carro tá na família desde 2000 sempre tendo manuetenção com mexânicos, pois meu pai que paga a manutenção e tem pena de pagar mecânico bom, mas ele tem suas razões.
digo uma coisa, o carro aguenta coro demais não sei turbinando, mas original é motor pra vida toda se bem cuidado, o meu tá com 200mil km, acho que do coro nele tem uns 50mil km.
único problema desse motor é pouca força em baixa e ser 1.0 gastao hehe
p.s.: tempra turbo ouvi dizer que é forte mesmo.
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palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...
fiat forte é tt...
frágil? por aqui mineradoras só usam palio e uno, além de picapes, claro. são os únicos que guentam o regaço.
no seu caso, não dá pra comparar um carro que você tem há anos, que vc fez a manutenção com um mque comprou há pouco tempo.
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bom,
vamos la…
o palio fiasinha original é bem bacana turbo....
r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.
lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...
resistencia é outro fator........
tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....
blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....
mas depende de vc tb ne....
o celta ja ta montado...
nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?
pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......
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bom,
vamos la…
o palio fiasinha original é bem bacana turbo....
r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.
lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...
resistencia é outro fator........
tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....
blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....
mas depende de vc tb ne....
o celta ja ta montado...
nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?
pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......
então…esse palio já foi do meu pai, passou para mim, vendi pro meu cunhado e comprei de novo...heehehe...está dentro do meu perímetro a uns 9 anos eu creio.
comprei blz...por 6500,00 dividido em 7 parcelas sem juros e a primeira para janeiro.
conheço o carro e sei que ele bebe um pouco é fraco de motor eu acho na baixa...mas depois que embala anda bem.
pelo que vi...coletor vou gastar r$ 220,00 na spa e pressurização ai não tenho idéia. a maior bronca é ajuste mesmo do mecânico.
ninguém apoia a troca por um voyage / saveiro??? mas para pegar esses carros ai sim tiraria tudo do celta....pra empurrar tudo em algum desses carros citados ai.
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cara a turbina do celta é mto merdinha pra uma saveiro
eu se fosse vc vendia o kit do celta e ficava só com a turbina, mais milzinho vc pega um kit pro palio prontinho. boa turbinar o palio que fica legal, esse motor aguenta mta pressão
aqui na desafio tem um 147 (fritz) que anda de t2 lacrada sem wastegate nem nada, rende coisa de 220cv e dá benga em muito carro top, miolo 1.5 original