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Preparados

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Palio edx o que fazer.

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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #2

    pessoal,

    comprei um palio edx 1997 1.0 completo exceto direção hidráulica.

    http://www.preparados.com.br/index.phpoapp=forums&module=post§ion=post&do=reply_post&f=2&t=45750&qpid=829265

    algum de vocês sabem que acabei de turbinar meu celta vhc-e 2010 onde estou curtindo bastante.

    pensei em várias coisas:

    1º ficar com esse palio para ser meu brinquedo e tirar tudo do celta deixando ele original para ficar com minha esposa

    2º fazer o inverso…deixar o palio com ela coisa que ela não curtiu muito...lógico.

    gostaria de saber o seguinte...se ficar com o palio pra fazer dele meu brinquedo..o que vcs fariam??? o câmbio dele é mais longo do que o do celta?????

    pensei colocar o motor 1.6 16v do palio e pegar o meu kit do celta e adaptar nele, será que dar certo com uma turbina t2?? vlw

    deixa os dois carros pra sua esposa e anda de ônibus.

    eu ficaria com o celta, mexeria no câmbio e ela que se contente com o palio. em caso de resistencia venderia também o palio e meteria um powertech milioito no celta e busão pra ela

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #3

      porra velho, quem que usa cueca ai nessa casa????

      se é loco ein… esposa ganha um palio e ainda acha ruim...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        spidddd
        escreveu em última edição por
        #4

        heheheh pra fala com ele, ela so fala de joelho…

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #5

          esse palio bebe que é uma desgrama, antes ela andar no celta que economiza uns trocos.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #6

            não inventa moda.

            o kit já tá montado no celta, deixe-o lá.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              drlins
              escreveu em última edição por
              #7

              hahahaa …

              pensei em fazer desse palio moeda de troca em um voyage ou saveiro??

              deixar o celta o carro do dia-a-dia...economico...

              ajuda ae....sim cueca quem usa sou eu haha

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #8

                palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

                fiat forte é tt...

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _NandoO_
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

                  fiat forte é tt...

                  frágil? não é por nada flávio, eu juro, ando no meu palio edx 70% do tempo esticando a marcha a mais de 5mil rpm, geralmente troco marcha em 6500 6800, uso o carro diarimente a 4 anos aprox. e o carro tá na família desde 2000 sempre tendo manuetenção com mexânicos, pois meu pai que paga a manutenção e tem pena de pagar mecânico bom, mas ele tem suas razões.

                  digo uma coisa, o carro aguenta coro demais não sei turbinando, mas original é motor pra vida toda se bem cuidado, o meu tá com 200mil km, acho que do coro nele tem uns 50mil km.

                  único problema desse motor é pouca força em baixa e ser 1.0 gastao hehe

                  p.s.: tempra turbo ouvi dizer que é forte mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guabiroba
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

                    fiat forte é tt...

                    frágil? por aqui mineradoras só usam palio e uno, além de picapes, claro. são os únicos que guentam o regaço.

                    no seu caso, não dá pra comparar um carro que você tem há anos, que vc fez a manutenção com um mque comprou há pouco tempo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bom,

                      vamos la…

                      o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

                      r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

                      lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

                      resistencia é outro fator........

                      tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

                      blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

                      mas depende de vc tb ne....

                      o celta ja ta montado...

                      nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

                      pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        drlins
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        bom,

                        vamos la…

                        o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

                        r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

                        lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

                        resistencia é outro fator........

                        tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

                        blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

                        mas depende de vc tb ne....

                        o celta ja ta montado...

                        nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

                        pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

                        então…esse palio já foi do meu pai, passou para mim, vendi pro meu cunhado e comprei de novo...heehehe...está dentro do meu perímetro a uns 9 anos eu creio.

                        comprei blz...por 6500,00 dividido em 7 parcelas sem juros e a primeira para janeiro.

                        conheço o carro e sei que ele bebe um pouco é fraco de motor eu acho na baixa...mas depois que embala anda bem.

                        pelo que vi...coletor vou gastar r$ 220,00 na spa e pressurização ai não tenho idéia. a maior bronca é ajuste mesmo do mecânico.

                        ninguém apoia a troca por um voyage / saveiro??? mas para pegar esses carros ai sim tiraria tudo do celta....pra empurrar tudo em algum desses carros citados ai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          cara a turbina do celta é mto merdinha pra uma saveiro

                          eu se fosse vc vendia o kit do celta e ficava só com a turbina, mais milzinho vc pega um kit pro palio prontinho. boa turbinar o palio que fica legal, esse motor aguenta mta pressão

                          aqui na desafio tem um 147 (fritz) que anda de t2 lacrada sem wastegate nem nada, rende coisa de 220cv e dá benga em muito carro top, miolo 1.5 original

                          1 Resposta Última resposta

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