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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
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    #410

    cara melhorou 1000%, até acho que ficou mto pobre agora heheheh

    primeiro: 0,99 em wot é mto pobre, desce pra 0,9-0,92 a mistura em wot. em carga baixa pode manter o 1,1 sussa

    usa aditivo verde na água????? se usar pode ser alguma passagem de água pro cilindro. se não usa ou é de outra cor pode ser gasolina adulterada

    mano, utilizo aditivo verde… mas sabe o que é não faz nada de fumaça branca(agua) ... e as velas ficam iguaizinhas em todos os cilindros... é muito azar ta vazando a mesma quantidade de agua em todos os cilindros né é rsrsrs utilizo gasolina aditivada do texaco, será que podem ser os aditivos deles estão fazendo isso é vou fazer um teste com o próximo tanque vou abastecer num br para ver o que acontece...

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #411

      pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer

      está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável

      se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado

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      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #412

        pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer

        está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável

        se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado

        mano… sumindo nao tá.. ta esvaziando.. mas pelo cavalete atraz do cabeçote.. não consigo vedar esse maldito....... ele fica bom uns dias e começa a vazar denovo.... vou trocar a gasolina para ver.. nao quero acreditar que vou ter que desmontar essa cabeçote agora.... rsrsrs

        e a aditivada da texaco é verdinha também.... ;) vamos ter fé rsrsrsrs

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #413

          ahh intão mato, essa texaco maldita coloca esses coloral e da cor pra tudo dentro do motor… tem uma que é ou era vermelha, acho que da esso então, deixava tudo pelo caminho vermelho

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bugalaws
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            #414

            esso é vermelha… num carburador, o bicho fica vermelhinho por dentro kkkkkk... meu 147 depois de um tempo abastecendo abri o bura me assustei rsrs com o vermelidão... ;) mas blz.. sabe me dizer o que posso fazer para estancar o vazamento no cavalete d agua é ja troquei o o ring 2 vezes fica bom no começo e em alguns dias começa a pingar novamente.. juro que nao entendo...

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #415

              não tem trinca no cavalete??? costuma trincar essas merdinhas e só vaza a quente.

              se tiver 100%, coloca silicone loctite e monta. duvido que vaze

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #416

                não tem trinca no cavalete??? costuma trincar essas merdinhas e só vaza a quente.

                se tiver 100%, coloca silicone loctite e monta. duvido que vaze

                trinca, não tem.. pelo menos nas duas primeiras vezes que desmontei nao tinha.. vazava pela vedação mesmo.. dessa vez ainda não desmontei para ver.. torci o tornozelo.. to de molho uma semana de tala no pé sem poder por o pé no chão.. rsrrsrs é foda… mas depois vou desmontar para ver e conforme for colocar a loctite,

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #417

                  galera, alguem sabe me dizer quantos mm de espessura esmagada(torqueada) tem uma junta de aço original vw ??? acho que esqueci de considerar isso nos meus calculos de taxa de campressão …

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #418

                    pelo que sei é 1.6mm, junta de aço não diminui quase nada quanto torqueada

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #419

                      é entao meus calculosestavam errados mesmo, estou com 8,55 de taxa e não 9,5 como achava… mas ta valendo..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #420

                        ta valendo pra jogar a wastgatre fora kkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Geltec
                          escreveu em última edição por
                          #421

                          primeiro gostaria de parabenizar o buga pela dedicação na montagem do carro, eu tenho um gol cht 1.0, mas estou desconfiado que ele seja 1.3, pois está com as relações de marchas curtas, a 5º parece a 3º..mas enfim….ainda vou tirar do papel meu projeto de pelo menos colocar um ap 1.6 girador naquele cofre, não desprezando o cht que nunca me deixou ja mao...e ja faz quase 2 anos que pegue o carro...e a unica coisa que fiz foi trocar óleo de câmbio e motor assim que comprei...e olha que eu dou pau no bicho

                          mas gostaria mesmo é convidar o buga para fazer uma matéria basica do seu golzinho para que eu postasse no meu blog pessoal que fala sobre a nossa paixão que é carros . coisa simples, algumas fotinhas do processo de montagem se tiver claro , videos e etc....para que posamos deixar de exemplo, idéia, ou até mesmo para a galera tirar algumas dúvidas....

                          caso vc tenha interesse buga, entre em contato comigo pelo blog: http://loucoporcarros.blogspot.com/p/contato.html

                          terei a honra de fazer esse trabalho com vc....e qualquer integrante do fórum que também se interesse

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #422

                            pow irmao, me sinto honrado.. mas meu carro ta meio bagunçado , mas te mando algumas fotos, tanto do cht com fueltech quanto do 20v agora.. e a história, ai vc ve se fica bacana… no final de semana agora vou fazer uma coisa bacana e te mando..

                            mais uma vez obrigado ai..

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              erickizinho
                              escreveu em última edição por
                              #423

                              acompanhando o acerto :hauhau:

                              duvidas , o que e cavitação? e o que e surje tanque?

                              abraço, e tudo de bom.. flw.

                              erick ,

                              basicamente o surge tank é um reservatório de combustivel entre 2 e 4 lts depende do modelo e de como monta, dentro do tanque normal voce coloca um bomba com bom fluxo para encher o surge tank, e no surge para a linha de pressao uma bomba com a pressao e vazao necessária assim voce diminui para quase zero a chance de dar falta de combustível pois sempre terá combustivel nas bombas de linha..

                              uma exemplificação, não é dificil de entender..

                              http://www.sdsefi.com/techsurge.htm

                              cavitação é quando a bomba puxa ar junto com o combustivel, essas bolhas de ar são comprimidas junto com o combustivel e isso em um motor turbo, pode ser catastrófico.. pois em dado momento pode dar falta por causa das bolhas de ar..

                              basicamente é isso qq coisa grita ai..

                              muito obrigado amigo.. b) :d

                              aprendi muito.. vlw mesmo.. :lol:

                              continuo no acompanho do projeto..

                              muitas alegrias ai com a maquina.. :d

                              abraço..

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Magovit
                                escreveu em última edição por
                                #424

                                e ai bugalaws beleza? gostaria de indicar ao amigo a utilização de militec-1 em seu motor se possível.

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bugalaws
                                  escreveu em última edição por
                                  #425

                                  e ai bugalaws beleza? gostaria de indicar ao amigo a utilização de militec-1 em seu motor se possível.

                                  abraço

                                  ôpa bom dia amigo, diz uma coisa, qual o real beneficio dele é alguns dizem que ele vitrifica as camisas, não tenho experiência nenhuma com uso desse adtivo, teve bons resultados no seu ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #426

                                    eu coloquei o militec, não sei se deu ou não resultado hehe. já fiz a 1ª troca de óleo, filtros com 1000km depois de retificado e coloquei oleo gtx 20w50 mineral anti-borra.

                                    creio que só abrindo o motor pra ver se teve ou não benefícios. mas não senti nada diferente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      knot
                                      escreveu em última edição por
                                      #427

                                      comecei a ler ontem o projeto,terminei agora e com certeza sua montagem foi muito esclarecedora tanto pra mim quanto pra muita gente que acompanhou

                                      quando tu disse que iria desistir,quase sofri cntgo

                                      pois estou com meu 2.0 guardado a meio ano já,mas é isso ai

                                      está de parabens com o 20v

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        bugalaws
                                        escreveu em última edição por
                                        #428

                                        senhores depois de muito tempo estou de volta, acabei vendendo o golzinho pois peguei uma carreta mais nova… rsss um golf 2009/2010 confortline, branco, automático, teto solar, bancos de couro e rodas 19 .... rssss bem queria dizer para os amantes de 20v se alguém se interessar tenho uma tampa de cabeçote agn, se alguém tiver interesse manda mp to torrando ela para liberar espaçao aqui em casa.....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          AMUI
                                          escreveu em última edição por
                                          #429

                                          é assim msm… qdo terminei o meu tb, tive q vendê-lo nem aproveitei o quanto eu queria... mas em 6 meses foram inúmeras felicidades (além de 3 cambios..rsrsss) a configuração era mais ou menos assim:

                                          1.9 forjado (pistão e biela)

                                          cabeçote neno

                                          comando 296º

                                          coletor pulsativo no farol

                                          turbina master power .50/.63

                                          4 bicos de alta vazão

                                          1 bomba de gti (12 bar salvo engano)

                                          fueltech pra comandar essa bagulheira toda...

                                          era uma parati bola, de uso diário, ia pro trabalho, pra passeio e pra viagens...

                                          à exceção do cambio q não tive tempo ($) pra preparar, nunca tive dor de cabeça após encontrar um preparador que dominasse a ft.

                                          hoje estou com uma parati giii turbo de fábrica e com uns bagulhos pra colocar e fazer um upgrade...

                                          turbina t2

                                          bicos da 1.8

                                          chip remapeado p/ etanol

                                          to pensando em colocar um intercooler totalmente de alumínio e maior...

                                          quais velas eu devo usar para rodar no etanol?

                                          penso em chegar nuns 180 a 200 cv s, seria possível?

                                          com o aumento da vazão de ar, seria preciso uma valvula de prioridade extra, pra ajudar a original?

                                          toda ajuda é benvinda, obrigado a todos.

                                          1 Resposta Última resposta

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