Ajuda - excesso de oleo
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estou com um problema no meu carro. instalei um kit em meu polo 1.8 mi.
andei cerca de 200 km depois de pronto e tudo certo com o carro.
derrepente o mesmo perdeu força total, jorrado oleo pela vareta e muita fumaça pela tampa de valvula.
parei o carro e verifiquei que o primeiro cilindo estava com oleo e não estava funcionando.
vi muitos falando que o retorno da turbina tem que ser reta, o meu está em frente a biela, e a mangueira do retorno não está reta.
não quebrou pistão, os aneis estão intactos, alguem sabe o que poder ter ocorrido.
abçs a todos
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menegotto, o motorzinho tá quase pronto, coloquei pistões 1.9 afp e bielas da spa, mandei abrir os bicos, tratamento do vira ( porem esse fico 0,25 na biela e mancal, acho que não vou ter problemas) e alguns frescurinhas mais, preciso de uma ajuda sua, meu carro possui uma sonda com 4 fios, eu tenho um hallmeter de quatro fios, e falaram para liga-lo pois ajuda muito em saber se a mistura está rica ou pobre, porem não tenho a minima, me dá uma dica…
abçs
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opa carinha,
na sonda 2 branco, 1 preto e um cinza
no hall 1 verm, 1 preto, 1 cinza e 1 branco…
na sonda:
1 branco junto com o cinza liga no terra.
o outro branco liga no positivo pós chave.
o preto é o sinal que liga no hallmeter.
no hallmeter:
eu só conheço de 3 fios nunca vi de 4.
vermelho: positivo pós chave
preto: terra
branco: liga no sinal que vem da sonda.
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cara abrir bico é zueira em baixa o carro fica ruim, marcha lenta oscilando. ideal bicos de alta vazão tipo siemens deka , ford racing etc.
cara, tem uma loja fera aqui no abc, o carro ficou redondo ontem, deixei umas 4 horas ligados para o motor dar uma ajustada, hj vou ligar a pressurização, e terminar de regular…..
galera valeu pela força, fiz a ligação que o jonas falou e ficou certinho sem oscilações.... valeu garoto....
vou tirar fotos dele e postar para vocês virem como ficou.....
abçs a todos