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Pistão iapel cabeça reta

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #4

    se for tudo original std 1.8, chega nos 12:1. aguenta turbo de boa, so que vc não abusa de pressão, pq ai sim vem 0,8kg fortes.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #5

      como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…

      meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #6

        como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…

        meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.

        isso ai, há vários fatores a serem analisados, so uma buretagem vai confirmar a real taxa.

        putz, o alcool ai é r$2,40 carai. aqui tá r$1,77 a r$1,80 e já to dando piti.

        acho que em breve o que vai rolar é pickup turbo diesel.

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        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #7

          r$2,20 aqui… e temos umas 5 usinas a menos de 20km do centro da cidade

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          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #8

            rj ta na media de r$2,20 ~ 2,40

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            • S Offline
              S Offline
              spidddd
              escreveu em última edição por
              #9

              aqui em sc tbm essa é a media 2,20 2,40 e tem lugar que e bem mais caro…

              turbo diesel seria bom hehehehe

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              • J Offline
                J Offline
                jefeamanda
                escreveu em última edição por
                #10

                pode sim e se for pra rua eu montaria com pistão cabeça reta tb, pq 95% do tempo vc anda de boa e precisa de um pouco de economia com essa crise do alcool

                tive problema menegotto na hora de montar o motor como disse ele ta com pistão cabeça reta montei tudo e fui virar a polia com a mão e bateu as valvulas no pistão dai qual melhor opção trocar o pistão mesmo ou tem outras opçoes para resolver meu problema to com comando 049 agradeço as dicas…

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                  vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefeamanda
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                    vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                    montei com a junta da spa menagotto e deu boa valeu pela dica por ser pistão de cabeça reta posso rodar com 1.2 de presão ou força de mais ja agradeço se me responder…

                    como posso saber a taxa desse motor

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                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                      vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                      me da urticaria so de pensar em minha correia arrebentando.. kkkkkkk acho que tenho um filho se isso ocorrer.. rrsrsrss

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefeamanda
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                        vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                        hoje deu pau denovo no santana dei uma esticadinha normal quando comesou a bater forte o motor chequei em casa e tirei o carte e advinha 3 biela torta sera por tar taxado de mais tem como destaxar esse motor um pouco sem trocar os pistoes que são cabeça reta tava rodando com 1 bar de presão…...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jefeamanda
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                            pois é estranho né n poderia ainda mais com poka presáo levei as bielas em duas retificas aqui pra ver o que me diziam e me diseram que poderia ter sido calço hidraulico ou o bico ter ficado travado aberto e dado eceso de combustivel agora to ate cabrero de montar denovo e foder denovo.

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