Reenquadrar comandos
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cara, no seu caso valia mais a pena correr atrás do coletor de escape de um xsara vts 2.0 167cv e dos comandos. as chavetas e retentores dá uns 40 contos na concessionária.
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no momento, nao tenho um centavo pra gastar… e coletor e comandos juntos devem sair uns 800 reais... eu nao sou preparador, só gosto de preparação e quero aprender sobre... entao teria que achar alguem que fizesse o acerto pra mim... aliás, se alguem souber de algum preparador bom em porto alegre pra mecher no meu carro, agradeço.
mas como ia dizendo, quero usar o que tenho no momento pra tirar um pouco a mais do carro...
planos futuros sao coletor e comando de vts, cano reto, alivio do volante (um pouco) e remap da ecu
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cara tem que ser bom pra enquadrar pois ele tem a polia do comando louca ou seja sem chaveta… o que dá pra fazer é soltar o parafuso dela, dar uma viradinha no virabrequim e apertar de novo... só que pra fazer um serviço descente precisa de um disco graduado e um relógio comparador, coisa dificil de vc ter em sua casa....
resumindo: deixa quieto se não pode gastar agora pois pra achar o melhor enquadramento teria que testar varias combinações seguidas de mapeamento da central, isso em cima de um dinamometro é claro
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tem um cara bom aí em poa que tá fazendo um vts de track-day, com dyno e tudo… da mesma turma do matheus, da marea weekend de arrancada... vou ver se acho o contato aqui
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ele mesmo
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nossa tita tanto cv assim? mesmo no vts 1.8?
pretendo fazer ele reto, sem catalisador e colocar aquele intermediario que por dentro é reto.. mas mesmo assim é abafador e na ponta um turbão… ja serve? ou seria cano reto e turbao e fim de papo? como é carro do dia-a-dia nao quero ficar louco dentro... e seria o caso de colocar um cano 2 pol? o original é 1,8
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cara faz todo ele de 21/4 reto até atrás. lá atrás vc coloca um abafador da guarani escapamentos. fica ali na assis brasil. pede o semi-reto, que o interno dele faz uma leve curva e abafa mais. se achar que ficou muito barulhento, coloca mais um no meio depois mais pra frente.