Coletor prt ap turbo
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putz… tive problema tb na instalação da minha ft, isso pq tem a porra do manual pro eletricista seguir e os caras conseguem fazer merda ainda. minha sorte que nao chegou a queimar nada, mas tive muita dor de cabeça com oscilação e principalmente tps. gastei 2x e agora ta tudo como manda o figurino da ft.
não entendo como tem pessoas que são tão capazes e se acham os sabe tudo pra nao seguir um simples manual todo desenhado. se eu tivesse noções de elétrica eu mesmo instalaria.
mas é assim kiko, paciência cara, reserva de dinheiro, porque gastos extras por causa de lambões é inevitável, até achar uma pessoa capacitada e honesta, coisa rara.
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show de bola cara nessa nossa vida de fuçador de carrro é sempre assim, zika atrás de zika mas quando a gente ve funcionando parece que hipnotiza e esquecemos as zikas, a fortuna gasta e fica tudo legal
faço minhas as suas palavras, dois desafios que tive, um cht injetado e o ap 20v .. posso garantir que deram trabalho e despesa para andar, mas na primeira partida… esquecemos de todos os problemas rsrs
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voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
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voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.
comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.
mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.
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voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.
comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.
mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.
quanto custa esse acionamento e no que consiste?
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senhores, é com grande pezar que comunico, de novo foi queimado um sensor hall. não entendo, o carro funcionou perfeitamente desde sábado, quando fui busca-lo para fazer a pressurização ele começou a ratiar hoje de novo mesma coisa, 3º cilindro. amanhã estou enviando tudo pra ft, modulo, chicote, velas, distribuidor completo e bobina. mas duas semanas sem carro foooodaa
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já mediram o alternador??? excesso de tensão pode fazer isso
achavamos que era alternador, estava gerando 11,1v, troquei o regulador de voltagem e agora está 14,2v, lembrando que meu alternador é de 90a do golf 2.0.
uma pergunta idiota.. mas não ta vazando combustivel nele neh é o mínimo de alcool nele já ferra ele..
você diz se está vazando alcool no distribuidor?? não não, as mangueiras nem passam perto dele
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voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.
comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.
mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.
quanto custa esse acionamento e no que consiste?
http://www.jenvey.co.uk/home/accessories/linkage
so fazer a festa. mas ja adianto que o povo é enrolado viu. no kit faltou uma bucha, comuniquei o fato e eles enviaram outro kit de porcas, parafusos etc… com a bucha, porém ainda não chegou, e ja tem uns 30 dias.
cuidado pq eles enviam por ups, paguei uma paulada de imposto, mais caro ainda por causa das taxas administrativas dessa courier.
mas o kit é muito doido. perfeição total. rumo a um cofre limpo e organizado, chega de gambiarras.
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voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.
comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.
mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.
quanto custa esse acionamento e no que consiste?
http://www.jenvey.co…ssories/linkage
so fazer a festa. mas ja adianto que o povo é enrolado viu. no kit faltou uma bucha, comuniquei o fato e eles enviaram outro kit de porcas, parafusos etc… com a bucha, porém ainda não chegou, e ja tem uns 30 dias.
cuidado pq eles enviam por ups, paguei uma paulada de imposto, mais caro ainda por causa das taxas administrativas dessa courier.
mas o kit é muito doido. perfeição total. rumo a um cofre limpo e organizado, chega de gambiarras.
eu tenho um amigo que mora lá, na realidade vou tentar comprar uma completa de 52mm, mas se não der certo penso em outra coisa.
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eu já to achando que vale mais a pena morrer no kit de roda fônica.
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piooorr
kitzin rodafonica saia mais barato, se tivesse colocado logo, antes de queimar 4 sensor hall..
flw, abraço..
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senhores, estavamos pensando que o problema seria a ft400 ou o chicote, mas hoje esses dois problemas foram descartados, foi colocado uma ft300 com chicote feita pr ft300 e o carro apresentou o mesmo problema, ou seja, não é chicote nem ft400, agora volto a briga com o preparador que ele chegou ao ponto de dizer que é o coletor, mas o fato é que no dia do video que fiz, cheguei a andar no carro, quase tive orgasmo, torcendo pra ser a bobina zera que comprei, alias menino também nasce doente
com base nessas ocorrências, só me fez provar mais o quanto a equipe fueltech é preparada, efeciente e definitivamente excelente no quesito pós-venda, porque em todos os momentos em que foram contactados, não foram mau-educados, não tiraram o corpo fora e sempre foram atenciosos
fueltech, eu recomendo, mesmo sem ter usado direito kkkk…
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baaah cara que pena é sempre assim qualquer coisa diferente é a culpada… pq o cara não chega na humildade e diz velho, eu só sei montar arroz/feijão, esse trem diferente ai não sei não vamo chama alguém que saiba???
eu se fosse vc acertava com o cara o que ele já fez, e levava o carro para outra oficina que entenda... falha só no terceiro cilindro não é hall, o hall corta a faísca de tudo e não só de um cilindro. daqui a pouco é até configuração da ft em função de distribuidor com janela maior