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Escort cht turbo(dicas para acerto)

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    filipesalomao
    escreveu em última edição por
    #26

    caracteristicas do comando 292°

    lob- c levante overlap

    108° 7,2mm 36°

    medidas parado

    adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

    18° 54° 54° 18°

    medidas em funcionamento

    adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

    38° 74° 74° 38°

    estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

    eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

    aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #27

      caracteristicas do comando 292°

      lob- c levante overlap

      108° 7,2mm 36°

      medidas parado

      adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

      18° 54° 54° 18°

      medidas em funcionamento

      adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

      38° 74° 74° 38°

      estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

      eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

      aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

      tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..

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      • F Offline
        F Offline
        filipesalomao
        escreveu em última edição por
        #28

        caracteristicas do comando 292°

        lob- c levante overlap

        108° 7,2mm 36°

        medidas parado

        adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

        18° 54° 54° 18°

        medidas em funcionamento

        adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

        38° 74° 74° 38°

        estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

        eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

        aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

        tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..

        fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #29

          caracteristicas do comando 292°

          lob- c levante overlap

          108° 7,2mm 36°

          medidas parado

          adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

          18° 54° 54° 18°

          medidas em funcionamento

          adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

          38° 74° 74° 38°

          estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

          eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

          aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

          tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..

          fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?

          irmao, não sei a graduação pois nunca achei documentação dele, só o manual que informa o código e o modelo do carro. a única informação que tenho dele é que ele tem 1mm a mais de levante que os comuns… o meu motor enchia bem até o corte 6800rpm ... ele eleva um pouco a curva de potência e torque.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            filipesalomao
            escreveu em última edição por
            #30

            galera uma duvida cruel tomou conta de mim agora,vou comprar uma injeçao programavel,porem estou em duvida entre fueltech,pandoo e megasquirt,a ultima sae mais em conta,o que me dizem pela experiencia de cada um??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #31

              galera uma duvida cruel tomou conta de mim agora,vou comprar uma injeçao programavel,porem estou em duvida entre fueltech,pandoo e megasquirt,a ultima sae mais em conta,o que me dizem pela experiencia de cada um??

              ….ou sera que vira ficar com o carburador e colocar um digipulse so para um suplementar??e usar giclagem perto do original para ter economia na fase aspirada??dicas ae galera....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #32

                vc tem conhecimento em acerto de motor ou vai levar pra algum preparador acertar????

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  eu sou suspeito de falar, iria de i.e. programavel sem dúvida, hoje utilizo uma ft mas se fosse comprar uma nova, iria de ms2 racing para o meu 20v, porem para um projeto como o seu uma ms1 ja da conta sucegado, porém a pergunta do menegotto é fundamental, pois as programaveis tem que possuir um ótimo conhecimendo de elétrica e mecanica, a ms um pouco mais ainda, pois ele tem muito mais recursos que a ft ou pandoo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    filipesalomao
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    vc tem conhecimento em acerto de motor ou vai levar pra algum preparador acertar????

                    tenho conhecimento em eletrica e mecanica,porem nao em acerto de carro preparado(so o meu que to eu mesmo fazendo)mais minha intençao é essa,aprender e ir eu mesmo acertando.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      então pega uma megasquirt racing e seja feliz

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        filipesalomao
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        galera eu de volta,como a grana nao sobrou abandonei a ideia de injeçao por enquanto,e como to com uma grana curta ja decidi o que vou comprar,so queria uma opiniao:orçei um gerenciador de bico suplementar e atraso de ponto de igniçao da techrace,ele controla ate 4 bicos de alta impedancia e 1 de baixa,minha duvida é:qual bico usar?sera que um bico dara conta de 0,6 de pressaoõesse techrace alguem conhece,vale a pena?fico no aguardo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          filipesalomao
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                          *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                          *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                          *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                          agradeço a ajuda do pessoal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                            *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                            *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                            *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                            agradeço a ajuda do pessoal.

                            se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.

                            já tens o bico branco?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              filipesalomao
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                              *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                              *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                              *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                              agradeço a ajuda do pessoal.

                              se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.

                              já tens o bico branco?

                              ainda nao,tem algum com preço bacana ae?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                                *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                                *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                                *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                                agradeço a ajuda do pessoal.

                                se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.

                                já tens o bico branco?

                                ainda nao,tem algum com preço bacana ae?

                                tenho faço pra você r$110,00, já testei até 6 bar e estancou 100%.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  juliano411
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  amigo tenho um cht tbem turbo so que e gol, o acerto e dificil mesmo mais aumenta a giclagem msm que vai fica um pouco melhor e anda msm no maximo 06 ou 07 de pressao o meu e a gasolina o motor so que esta rodando no alcool ta com 07 para 08 so vou aumentar quando colocar a embreagem de ceramica e o ponto esta igual ao seu 18º tbom assim boa sorte

                                  e a giclagem do meu esta no 1  com 168 e 190 o 2  carburador 2e nao vai de original não pq fica fraco muda muito isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    cara vc ta respondendo algo de 2011… rs

                                    1 Resposta Última resposta

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