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Escort cht turbo(dicas para acerto)

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  • F Offline
    F Offline
    filipesalomao
    escreveu em última edição por
    #31

    galera uma duvida cruel tomou conta de mim agora,vou comprar uma injeçao programavel,porem estou em duvida entre fueltech,pandoo e megasquirt,a ultima sae mais em conta,o que me dizem pela experiencia de cada um??

    ….ou sera que vira ficar com o carburador e colocar um digipulse so para um suplementar??e usar giclagem perto do original para ter economia na fase aspirada??dicas ae galera....

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #32

      vc tem conhecimento em acerto de motor ou vai levar pra algum preparador acertar????

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #33

        eu sou suspeito de falar, iria de i.e. programavel sem dúvida, hoje utilizo uma ft mas se fosse comprar uma nova, iria de ms2 racing para o meu 20v, porem para um projeto como o seu uma ms1 ja da conta sucegado, porém a pergunta do menegotto é fundamental, pois as programaveis tem que possuir um ótimo conhecimendo de elétrica e mecanica, a ms um pouco mais ainda, pois ele tem muito mais recursos que a ft ou pandoo…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          filipesalomao
          escreveu em última edição por
          #34

          vc tem conhecimento em acerto de motor ou vai levar pra algum preparador acertar????

          tenho conhecimento em eletrica e mecanica,porem nao em acerto de carro preparado(so o meu que to eu mesmo fazendo)mais minha intençao é essa,aprender e ir eu mesmo acertando.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #35

            então pega uma megasquirt racing e seja feliz

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            • F Offline
              F Offline
              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #36

              galera eu de volta,como a grana nao sobrou abandonei a ideia de injeçao por enquanto,e como to com uma grana curta ja decidi o que vou comprar,so queria uma opiniao:orçei um gerenciador de bico suplementar e atraso de ponto de igniçao da techrace,ele controla ate 4 bicos de alta impedancia e 1 de baixa,minha duvida é:qual bico usar?sera que um bico dara conta de 0,6 de pressaoõesse techrace alguem conhece,vale a pena?fico no aguardo.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                filipesalomao
                escreveu em última edição por
                #37

                por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                agradeço a ajuda do pessoal.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                  *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                  *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                  *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                  agradeço a ajuda do pessoal.

                  se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.

                  já tens o bico branco?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    filipesalomao
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                    *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                    *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                    *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                    agradeço a ajuda do pessoal.

                    se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.

                    já tens o bico branco?

                    ainda nao,tem algum com preço bacana ae?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:

                      *irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?

                      *comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?

                      *estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?

                      agradeço a ajuda do pessoal.

                      se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.

                      já tens o bico branco?

                      ainda nao,tem algum com preço bacana ae?

                      tenho faço pra você r$110,00, já testei até 6 bar e estancou 100%.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano411
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        amigo tenho um cht tbem turbo so que e gol, o acerto e dificil mesmo mais aumenta a giclagem msm que vai fica um pouco melhor e anda msm no maximo 06 ou 07 de pressao o meu e a gasolina o motor so que esta rodando no alcool ta com 07 para 08 so vou aumentar quando colocar a embreagem de ceramica e o ponto esta igual ao seu 18º tbom assim boa sorte

                        e a giclagem do meu esta no 1  com 168 e 190 o 2  carburador 2e nao vai de original não pq fica fraco muda muito isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          cara vc ta respondendo algo de 2011… rs

                          1 Resposta Última resposta

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