Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Teste da cmplus - lost

Teste da cmplus - lost

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 16 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #14

    qual é a desse tipo de user que mal se registra no fórum e vem falar justamente sobre isso?

    já deve ser o quarto ou quinto que eu vejo com esse mesmo perfil.

    e outra, se no dyno deu 295cv, como que vai tomar pau de si? nesse mato tem cachorro.

    fecha a conta e passa a régua

    gti com turbina trocada e 300 cv tomando pau de si original e milagrosamente passa a andar depois de 4 módulos do mr. magiclick tá na cara que é caô descarado

    por mim já some com o tpc e bane logo o sujeito

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _NandoO_
      escreveu em última edição por
      #15

      também achei estranho, mas o user novo até que pareceu ser bem tranquilo comparado aos outros que sempre aparecem, acho que talvez valesse a tentativa.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #16

        se fosse direcionado ao lost deveria ter mandado por mp.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gnw
          escreveu em última edição por
          #17

          vish :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #18

            deixa o cara… até agora o cidadao está de boa...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #19

              liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #20

                ele veio parar aqui porque tivemos uma discussão no forum golf clube e mandei a discussão sobre as vantagens de usar amplificador, vamos ver se o lost pode fazer o teste e desmistificar de vez isso ai.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  opa, estou aqui porque ele me mandou mp :hauhau:

                  então, na epoca em que falei de fazer o teste, eu ia fazer a aplicação e calibração da fuelbox em motor tetra para a fiat nos dinamometros da mauá, o que iria permitir testes inclusive com gnv. eu tinha um prazo razoável que permitiria fazer os testes.

                  esse trabalho ja foi feito e dificilmente será feito novamente.

                  dia 5 estarei na mauá novamente para outro trabalho, mas como é um trabalho de inovação (teste de combustíveis alternativos), o prazo não permitirá qualquer outro teste em paralelo infelizmente.

                  caso apareça um projeto que perrmita fazer os testes com amplificadores de faísca eu entrarei em contato para pegar emprestado as peças.

                  até existe a possibilidade de faz os testes em dinamometro a água usados largamente para motores de circuito, mas não acho legal pois são muito menos precisos que os dinamometros elétricos da mauá.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcelo Bhering
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    ele veio parar aqui porque tivemos uma discussão no forum golf clube e mandei a discussão sobre as vantagens de usar amplificador, vamos ver se o lost pode fazer o teste e desmistificar de vez isso ai.

                    **exatamente isso que o overspeed disse. sou do fórum do clube do jetta. mas um cara que não conheço chamado camilo do clube do golf, me procurou sobre o que eu achei da plus no meu ex-gti. nem sei como ele soube que eu usei a plus no meu gti, mas enfim, eu usei mesmo após recomendação de um conhecido meu. depois de uma novela para instalar, o resultado foi muito bom.

                    apesar de não concordar com algumas coisas que o overspeed disse, uma coisa eu concordo: é possível que o resultado que obtive tenha sido expressivo porque a base era alienígena. eu não coloquei as plus num gti original. meu carro foi feito pelo funari e supostamente tinha 295cv. mas eu não sei onde esses cavalos estavam escondidos porque além de tomar pau do mesmo si original 2x (na segunda descobri que o cara era irmão de um vizinho meu), eu passei sufoco com jettas 170cv na linha amarela. não sei se era o mesmo. abria devagar na reta. lamentável.

                    tinha uma falha depois de 6.200rpm. não era vela, antes de alguém supor, porque coloquei a plus inicialmente com a vela original. o funari dizia que era falta de intercooler, mas não fazia sentido porque a pressão depois de 4.300rpm caia. logo, se a pressão caia, a temperatura de intake deveria cair tbm. eu sei que depois da plus, essa falha sumiu e o giro subia muito mais rápido. se foi excesso, queimou e o funcionamento ficou limpo.

                    como eu disse, o carro só tinha 295cv no papel. na vida real, na melhor da hipóteses tinha a potência original.

                    depois da plus, o carro era outro. levava bmw x1 na linha amarela e o controle de estabilidade entrava com frequência nas serra grajáu-jacarepaguá. sem contar o consumo que melhorou nitidamente.

                    isso tudo foi a discursão com o overspeed. ele me falou desse fórum. eu não conhecia. ao ler os comentário de vcs, vi que o tal de lost queria fazer o teste com o equipamento, mas não tinha nenhum disponível. eu vendi o gti. então, estou com as 2 plus que usei aqui do meu lado. logo, porque não emprestar e deixar o lost fazer os testes e divulgar os resultados para todos nós, seja ele positivo ou negativo é acho que isso só pode agregar valor.

                    o meu interesse aqui é como da maioria. ter um carro otimizado.

                    se a plus funcionou para mim pq a base era errada, que isso fique claro. se a plus funcionou porque realmente é um bom produto apesar do cèsar ser uma pessoa difícil, que isso fique provado. quero saber qual é a verdade.

                    quero apenas o resultado do teste, e obviamente a minha plus de volta…rs

                    ps: À propósito, eu só entrei aqui só para colocar esse tópico por causa do lost. logo, não estou preocupado com preenchimento de perfil. quem quiser ver o meu perfil, entre no clube do jetta.

                    abraço à todos**

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo Bhering
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      lost,

                      por favor, me avise assim que for possível fazer o teste que eu empresto as plus.

                      um forte abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _NandoO_
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        night, não se incomode com o pessoal, a maioria já está de saco cheio porque já apareceram uns 30 tópicos (com usuários novos sempre) de gente esculaxando todo mundo do fórum e defendendo a todo preço esse produto, o povo já ta meio revoltado.. huahua

                        de qualquer forma, uma pena que no momento o lost não poderá testar no momento, espero que possa testar num futuro próximo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          só pra constar… 295cv jamais vc tira com a turbina original (k03-05x, vulgarmente conhecida como k03s)... malemal chega nos 240cv e isso com alterações de escape, inlet, downpipe e filtro e na podium.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marcelo Bhering
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.

                            um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.

                            mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não...

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pq nao ta usando as caixinhas no seu carro atual ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.

                                um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.

                                mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não…

                                abraço

                                fera,

                                uns 8 anos atrás andei nuns 3 carros 1.8t feitos pelo funari…..........até num s3

                                usava k16 e escape 3 a 3,5 pol..............chip feito no dinamômetro mustang da oficina dele

                                os carros tinham entre 280 e 330 cvs

                                1 deles deu 272 km/h medidos no gps rodando na rodovia nova bandeirantes

                                na época eles eram feitos c muito carinho e peÇas de qualidade

                                não sei o q houve no seu........mas o funari qdo quer fazer bem ele faz, cobra bem tb.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jaguar.rj
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  dependendo do modelo, poderá usar no seu carro atual. melhor que um módulo msd, certamente auxiliará no consumo e desempenho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    xiiiiiii…...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      certamente , mas não pode esquecer da mangueira de gás nos cabos de vela e fita veda rosca nas velas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        certamente , mas não pode esquecer da mangueira de gás nos cabos de vela e fita veda rosca nas velas

                                        liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          sério mesmo q vcs vão ficar alimentando essa discussão idiota com discípulos da igreja universal do cm de deus?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários