Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Teste da cmplus - lost

Teste da cmplus - lost

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 16 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marcelo Bhering
    escreveu em última edição por
    #22

    ele veio parar aqui porque tivemos uma discussão no forum golf clube e mandei a discussão sobre as vantagens de usar amplificador, vamos ver se o lost pode fazer o teste e desmistificar de vez isso ai.

    **exatamente isso que o overspeed disse. sou do fórum do clube do jetta. mas um cara que não conheço chamado camilo do clube do golf, me procurou sobre o que eu achei da plus no meu ex-gti. nem sei como ele soube que eu usei a plus no meu gti, mas enfim, eu usei mesmo após recomendação de um conhecido meu. depois de uma novela para instalar, o resultado foi muito bom.

    apesar de não concordar com algumas coisas que o overspeed disse, uma coisa eu concordo: é possível que o resultado que obtive tenha sido expressivo porque a base era alienígena. eu não coloquei as plus num gti original. meu carro foi feito pelo funari e supostamente tinha 295cv. mas eu não sei onde esses cavalos estavam escondidos porque além de tomar pau do mesmo si original 2x (na segunda descobri que o cara era irmão de um vizinho meu), eu passei sufoco com jettas 170cv na linha amarela. não sei se era o mesmo. abria devagar na reta. lamentável.

    tinha uma falha depois de 6.200rpm. não era vela, antes de alguém supor, porque coloquei a plus inicialmente com a vela original. o funari dizia que era falta de intercooler, mas não fazia sentido porque a pressão depois de 4.300rpm caia. logo, se a pressão caia, a temperatura de intake deveria cair tbm. eu sei que depois da plus, essa falha sumiu e o giro subia muito mais rápido. se foi excesso, queimou e o funcionamento ficou limpo.

    como eu disse, o carro só tinha 295cv no papel. na vida real, na melhor da hipóteses tinha a potência original.

    depois da plus, o carro era outro. levava bmw x1 na linha amarela e o controle de estabilidade entrava com frequência nas serra grajáu-jacarepaguá. sem contar o consumo que melhorou nitidamente.

    isso tudo foi a discursão com o overspeed. ele me falou desse fórum. eu não conhecia. ao ler os comentário de vcs, vi que o tal de lost queria fazer o teste com o equipamento, mas não tinha nenhum disponível. eu vendi o gti. então, estou com as 2 plus que usei aqui do meu lado. logo, porque não emprestar e deixar o lost fazer os testes e divulgar os resultados para todos nós, seja ele positivo ou negativo é acho que isso só pode agregar valor.

    o meu interesse aqui é como da maioria. ter um carro otimizado.

    se a plus funcionou para mim pq a base era errada, que isso fique claro. se a plus funcionou porque realmente é um bom produto apesar do cèsar ser uma pessoa difícil, que isso fique provado. quero saber qual é a verdade.

    quero apenas o resultado do teste, e obviamente a minha plus de volta…rs

    ps: À propósito, eu só entrei aqui só para colocar esse tópico por causa do lost. logo, não estou preocupado com preenchimento de perfil. quem quiser ver o meu perfil, entre no clube do jetta.

    abraço à todos**

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marcelo Bhering
      escreveu em última edição por
      #23

      lost,

      por favor, me avise assim que for possível fazer o teste que eu empresto as plus.

      um forte abraço

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #24

        night, não se incomode com o pessoal, a maioria já está de saco cheio porque já apareceram uns 30 tópicos (com usuários novos sempre) de gente esculaxando todo mundo do fórum e defendendo a todo preço esse produto, o povo já ta meio revoltado.. huahua

        de qualquer forma, uma pena que no momento o lost não poderá testar no momento, espero que possa testar num futuro próximo.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #25

          só pra constar… 295cv jamais vc tira com a turbina original (k03-05x, vulgarmente conhecida como k03s)... malemal chega nos 240cv e isso com alterações de escape, inlet, downpipe e filtro e na podium.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marcelo Bhering
            escreveu em última edição por
            #26

            pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.

            um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.

            mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não...

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #27

              pq nao ta usando as caixinhas no seu carro atual ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #28

                pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.

                um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.

                mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não…

                abraço

                fera,

                uns 8 anos atrás andei nuns 3 carros 1.8t feitos pelo funari…..........até num s3

                usava k16 e escape 3 a 3,5 pol..............chip feito no dinamômetro mustang da oficina dele

                os carros tinham entre 280 e 330 cvs

                1 deles deu 272 km/h medidos no gps rodando na rodovia nova bandeirantes

                na época eles eram feitos c muito carinho e peÇas de qualidade

                não sei o q houve no seu........mas o funari qdo quer fazer bem ele faz, cobra bem tb.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jaguar.rj
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  dependendo do modelo, poderá usar no seu carro atual. melhor que um módulo msd, certamente auxiliará no consumo e desempenho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    xiiiiiii…...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      certamente , mas não pode esquecer da mangueira de gás nos cabos de vela e fita veda rosca nas velas

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        certamente , mas não pode esquecer da mangueira de gás nos cabos de vela e fita veda rosca nas velas

                        liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          sério mesmo q vcs vão ficar alimentando essa discussão idiota com discípulos da igreja universal do cm de deus?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            a teteto mas eh engraçado, não achasó :todoido: :d :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              vocês estão despertando a ira do deus dos raios

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                note que o mjolnir tbm é feito de material mágico que canaliza raios kkkkkk

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários