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Maverick v8 351w

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #15

    nitro não te agrada?????

    v8 turbo é heresia [2] então se quer mesmo pressão positiva que seja com um blower

    eu colocaria nitro… kit stroker já vem 400cv... mais uns 150cv de nitro não tem golzinho turbo de rua que leve

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #16

      é, se vc já tem um ford 9 ai encostado é uma ajuda e tanto.

      mas ainda assim, eu considero stroke+turbo uma combinação pesada demais. ainda mais pq vc prejudica mto a durabilidade fazendo stroke de um motor da série w.

      pistão hipereutético não é muito indicado pra turbo não. quando a pme fica alta por conta do turbo, eles tendem a se desmanchar, literalmente, pois são mto duros e frágeis.

      pra fazer turbo no caso dos v8, eu iria de pistão e biela forjados, mas mantendo a taxa baixa, coisa 8:1. teu motor ficaria incrivelmente potente e confiável. e vc ainda teria liberdade de fazer um booster de vários estágios.

      eu to usando kb hipereutético, mas o meu é aspirado e o objetivo é ter potência em alta rotação.

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      • _ Offline
        _ Offline
        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #17

        joga um blower enton

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafones
          escreveu em última edição por
          #18

          v8 turbo é heresia [2] então se quer mesmo pressão positiva que seja com um blower

          obrigado

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Hanks
            escreveu em última edição por
            #19

            bom… sei lá, mas realmente, por agora nao vou turbinar não nitro já está a a caminho um shot de 100hp s

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            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #20

              eu sempre olho o custo beneficio da preparação.

              no estagio que voce está (motor pronto) tudo que tiver que ser alterado pra turbinar é jogar dinheiro no lixo… imagina: troca vela, junta, coletor, regulagem do 4jet, bla-bla-bla.....

              eu tentaria tirar o maximo do que já tá pronto, aspirado mesmo, com aquela regulagem fina e um escalonamento de cambio top.

              sai na frente de qualquer 4 cil turbo. daí quando bater 3ª aperta o botão do nitro e :fabiorr:

              ps: msd + atraso de ponto + velas frias e 180cv de nitro é moleza pra essa criança.... ;)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #21

                ouvi blower? ? ?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  deixa aspiradão mesmo.

                  começa a subir demais a potência cai ter que reforçar demais ao chassi sob pena de torcer tudo, redimensionar diferencial e tudo o mais…

                  parabéns pelo projeto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    hoje em dia tenho olhado o blower com excelentes olhos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      eu gosto de blower, mas em motor diesel 2t, onde ele é necessário pro motor funcionar…

                      esses v8 acho bonito é aspiradão mesmo, com um daqueles carburadores monstro que pulveriza 1 piscina olímpica por minuto...um dos roncos mais legais de todos os tempos hehehehe

                      se for mopar então :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        [clique aquihttp://precisionraceengines.com/crate-engines/street-engines/small-block-chevy-sbc/turn-key/chevrolet-350-crate-engine-show-cruise-dual-side-draft-carburetor](clique aquihttp://precisionraceengines.com/crate-engines/street-engines/small-block-chevy-sbc/turn-key/chevrolet-350-crate-engine-show-cruise-dual-side-draft-carburetor)

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