Motor sevel 1.9 - resultados.
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a injeção bosch é relativamente boa mas preferi a marelli por conhecê-la melhor.
fera,tenho 1 xsara vts 2.0 q tá turbo tem 7 anos…....minha injeção é mmarelli iaw 1ap.10 queimei 2 ecus fazendo chip e hj a central tá original apenas girando 8000rpm + hpi + perfect power p dar uma afinadao q vc me diz dessa injeção ?vídeo do carro girando 8khttp://www.youtube.com/watch?v=eawgpezuofe
essa injeção é um vespeiro, me admiro que só tenhas queimado duas…
e o vídeo é fabuloso, quase cronometrei o tempo da subida de 100 para mais de 200 km/h, deu quanto? 5 segundos?
genial, parabéns isso prova que não é de ft, poo e outras que um motor roda redondo.
lancia, faço engenharia mecânica na ufpa , oitavo semestre no momento, e gostaria de me especializar em eng. automobilística, tem alguma dica ou sugestão? aqui pra belém não existe esse tipo de especialização, eu teria que morar um tempo na bahia ou pro sul/suldeste.
nandoo, com certeza são paulo será a melhor opção.
hoje em dia, por andar afastado, não saberia indicar uma com toda a certeza mas a mauá em são caetano do sul (engenharia automotiva) tem fornecido uma mão de obra de excelente qualidade.
em brasília, que fica mais perto de ti, tem a unb, também com engenharia automotiva.
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acho que do 1ro pro 2nd cilindro…
fiquei encucado como ficou essa junta...
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parede fina que comentei é aquela onde passa um duto de 5mm de óleo e é a que deve ser cortada para passar a biela.
ficou entre 3 a 4 mm mas é mais que suficiente.
fica completamente fora da área dos cilindros, é só observar as fotos.
entre o 1º e o 2º fica praticamente como estava, a retífica nos cilindros cortou 87.56 em vez dos 86.40, diferença ínfima.
e a junta é taranto original do sevel 1.6 com 1.8mm de espessura que, após esmagada, ficou com 1.5mm.
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bom eu sumi umas semanas pois estava tentando ressuscitar meu nickname lancia.
tentei de tudo para recuperar a senha mas neca de receber emails com as instruções de como proceder.
vou usando esse por enquanto. se algum adm puder me ajudar, agradeço imensamente.
voltando ao foco do assunto, está tudo indo conforme planejado. hoje irei trocar o óleo/filtro do motor pois a km quase chegou aos 1000 e assim na próxima semana levo o bicho ao dyno.
já pensando na instalação do turbo já comecei a fabricação da nova admissão - comprei quatro bungs genéricos da holley que serão colocados o mais deitados possível para atingir a cabeça das válvulas.
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cuidado pra nao dar entrada de ar falsa…
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já to com o filminho aqui maasss só posto depois que algum adm me devolver o meu nickname oficial . aliás nem sei o porque dele ter sido bloqueado…
seu user antigo não foi bloqueado pela admin. foi bloqueado pois tentou logar mais de 3 vezes sem sucesso. tente logar, clique em esqueci minha senha e siga os passos que você receberá um email para reativar o usuario.
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rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.
uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?
aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.
como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.
só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.
obrigado.
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rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.
uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?
aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.
como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.
só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.
obrigado.
…
o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? É um email válido?