Pandoo duvidas(ford cht turbo)
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coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato
a pandoo nao le bico de baixa impedancia(mono)nao pretendo comprar o modulo pra ler eles,entao vou fazer um pra 4 bicos mesmo,ve o que faço por aqui.
o coletor do buga ficou 99% parecido com o meu, e pode pergunta pra ele, não presta, não tem espaço nem posição pra colocar os bicos de fora numa posição minima de utilização, a minha pandoo andei um tempo aspirado usando só o bico mono e não chegou a dar problema, mas não é recomendado, tem que usar um só, por bancada e com resistor, o hall da pra usar com o avanço desligado, da uma boa lida no manual que tem umas informações lá, qualquer coisa liga pra eles que o pessoal da pandoo é gente boa e sempre me tiram todas as duvidas. abçs
mais em relaçao ao coletor nao ficar bom,o que acontecia?falta?pois to querendo por 4 bicos no coletor original do gasolina mesmo.
tem uma coisa que podes tentar fazer pra usar o original, mudar o prisioneiro que fica em cima da entrada da admissão do cilindro 1 e 4, mas tem que ver onde eles vão e se quando re-furar o cabeçote não vai pegar em nenhum duto interno, essa modificação só percebi que poderia ser feita na ultima montagem que fiz.
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coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato
a pandoo nao le bico de baixa impedancia(mono)nao pretendo comprar o modulo pra ler eles,entao vou fazer um pra 4 bicos mesmo,ve o que faço por aqui.
o coletor do buga ficou 99% parecido com o meu, e pode pergunta pra ele, não presta, não tem espaço nem posição pra colocar os bicos de fora numa posição minima de utilização, a minha pandoo andei um tempo aspirado usando só o bico mono e não chegou a dar problema, mas não é recomendado, tem que usar um só, por bancada e com resistor, o hall da pra usar com o avanço desligado, da uma boa lida no manual que tem umas informações lá, qualquer coisa liga pra eles que o pessoal da pandoo é gente boa e sempre me tiram todas as duvidas. abçs
vou precisar travar a mesa do distribuidor ou so desligar o avanço ja da pra usar?
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existe a possibilidade de usar uma resistencia no bico mono pra usar ele como suplementar?so por algum tempo ate fazer o coletor com 4 bicos,alguem ja usou?nao afeta a pandoo?agradeço a ajuda do pessoal.
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jeito tem sim, o problema é que usar resistência em série com bico faz aumentar um pouco o dead time dele.
resumindo, vai funcionar, mas não na condição mais adequada. se bem que para suplementar, isso praticamente não vai fazer diferença.
nao tem perigo de prejudicar a injeçao,tipo queima-la?obrigado pela ajuda ricardo.
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jeito tem sim, o problema é que usar resistência em série com bico faz aumentar um pouco o dead time dele.
resumindo, vai funcionar, mas não na condição mais adequada. se bem que para suplementar, isso praticamente não vai fazer diferença.
como faço a ligaçao da resistencia?qual resistencia uso?
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se alguem puder ajudar em relaçao a ligaçao dos bicos agradeço,outra duvida que surgiu,pra alimentar 1 kg de pressao,vou precisar de que bomba?atualmente uso uma de monza porem estava usando 0,5 e so carburado,agora com um bico suplementar,faço uma linha pro bico e uma pro carburador,ou uma linha so e uso dois dosador?pensei em uma bomba de monza jogando na bunda de uma de gti sera que alimenta?agradeço a ajuda.
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no modulo da pandoo sai um fio preto com um conector redondo,e no chicote da injeçao tem um conector que conecta nesse que sai do modulo,é um fio preto e branco,no manual nao fala onde liga-lo alguem sabe?
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alguem???
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pra alimentar 1,2 kg de pressao em um carburado,uma bomba gti de 9bar da contaõestava pensando de por uma de monza que tenho na bunda dela,o que acham?