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Problema na pressão negativa (vacuo) ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    -56 está próximo ao normal… depende muito do acerto de mistura e ponto, mistura gorda e pouco ponto tendem a subir a pressão da lenta.

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    • D Offline
      D Offline
      drdf
      escreveu em última edição por
      #3

      desculpa esqueci de algumas coisas. uso roda fonica e na pandoo marca 20º na lenta.

      ap 2.0 - 83mm

      0.69/0.70 de wide na lenta

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      • M Offline
        M Offline
        marcossilvass
        escreveu em última edição por
        #4

        a sua mistura está muito rica o menegotto falou deveria estar com 1.0 de lambda na lenta e toda a faixa de rpm até uns 80kpa mas o comando de valvulas é o que mais influencia no vácuo, comandos mais graduados fica bem alto o vacuo sugando combustivel ainda mais com essa mistura super rica.

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        • M Offline
          M Offline
          marcossilvass
          escreveu em última edição por
          #5

          com esse tamanho de turbina me parece que seu comando seje bem graduado não?

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          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #6

            na parati, consigo -0,3 até -0,5…na lenta

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #7

              o lambda pode ficar em 1.0 até 100 kpa mesmo, contanto que acima de uns 2500 rpm vá baixando progressivamente.

              agora, se estiver usando pandoo/fueltech e os bicos forem de 160lbs, pode esquecer de lambda 1 na lenta pq não vai dar mesmo.

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              • D Offline
                D Offline
                drdf
                escreveu em última edição por
                #8

                postei bem na pressa, tava na hora ruim do trampo só que a dúvida falou mais alto.

                pandoo

                bicos: trick flow 120lbs

                roda fonica: 20º na lenta

                comando original gti. acho que 027 ou 037, sem avanço.

                cabeçote um pouco baixo.

                turbina .70/.82 (eixo/rotor 53mm) era pra ser uma to4 só que deu um rolo danado e por fim depois de uns 3 meses de briga saiu essa. mas diante disso tudo ficou apl total 2.500 já vem turbina e vai até o corte 7k

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  esse trick flow de 120 lbs é bem ruim de baixa tbm, não tanto como os de 160 lbs, mas não dá lenta legal não…

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    digamos que vc já está no máximo do seu acerto… com esse setup não se faz milagres não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcossilvass
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      não da lenta legal mas não consegue empobrecer mais de 0,7?…vixi, na sua injeção o melhor jeito de injetar é usar alternando mas o pulso fica muito pequeno em baixa carga e com bicões as vezes não se consegue lambda de 1,0 se for isso mesmo então pode-se pensar em colocar 4 bicos amarelos de astra 30lbs/h que é baratinho e muito bons para alimentar a parte aspirada e deixa os de 120 para a fase turbo.

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                      • F Offline
                        F Offline
                        filipesalomao
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        aproveitando o topico,alguem poderia tirar uma duvida:a pressao medida depois da borboleta(no meu caso pelo map da pandoo)é a mesma que se mede na pressurizaçao?se nao qual a porcentagem de perca da pressurizaçao para depois da borboleta?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcossilvass
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o certo é medir sempre após a borboleta ou seja no coletor de admissão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            estraich
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            no meu golzinho eu usava a tomada de vácuo da ft no coletor bem na ponta oposta à borboleta, antes do map original, tendo vácuo na lenta de -0,6bar.

                            depois achei que seria melhor inverter, colocando logo após a borboleta, pois pensei que ali seria o ponto de maior vácuo no coletor, mas me enganei, agora tenho lenta com - 0,5~0,4 bar.

                            1 Resposta Última resposta

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