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Problema na pressão negativa (vacuo) ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    marcossilvass
    escreveu em última edição por
    #5

    com esse tamanho de turbina me parece que seu comando seje bem graduado não?

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #6

      na parati, consigo -0,3 até -0,5…na lenta

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #7

        o lambda pode ficar em 1.0 até 100 kpa mesmo, contanto que acima de uns 2500 rpm vá baixando progressivamente.

        agora, se estiver usando pandoo/fueltech e os bicos forem de 160lbs, pode esquecer de lambda 1 na lenta pq não vai dar mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          drdf
          escreveu em última edição por
          #8

          postei bem na pressa, tava na hora ruim do trampo só que a dúvida falou mais alto.

          pandoo

          bicos: trick flow 120lbs

          roda fonica: 20º na lenta

          comando original gti. acho que 027 ou 037, sem avanço.

          cabeçote um pouco baixo.

          turbina .70/.82 (eixo/rotor 53mm) era pra ser uma to4 só que deu um rolo danado e por fim depois de uns 3 meses de briga saiu essa. mas diante disso tudo ficou apl total 2.500 já vem turbina e vai até o corte 7k

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #9

            esse trick flow de 120 lbs é bem ruim de baixa tbm, não tanto como os de 160 lbs, mas não dá lenta legal não…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              digamos que vc já está no máximo do seu acerto… com esse setup não se faz milagres não.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcossilvass
                escreveu em última edição por
                #11

                não da lenta legal mas não consegue empobrecer mais de 0,7?…vixi, na sua injeção o melhor jeito de injetar é usar alternando mas o pulso fica muito pequeno em baixa carga e com bicões as vezes não se consegue lambda de 1,0 se for isso mesmo então pode-se pensar em colocar 4 bicos amarelos de astra 30lbs/h que é baratinho e muito bons para alimentar a parte aspirada e deixa os de 120 para a fase turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  aproveitando o topico,alguem poderia tirar uma duvida:a pressao medida depois da borboleta(no meu caso pelo map da pandoo)é a mesma que se mede na pressurizaçao?se nao qual a porcentagem de perca da pressurizaçao para depois da borboleta?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcossilvass
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o certo é medir sempre após a borboleta ou seja no coletor de admissão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      estraich
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      no meu golzinho eu usava a tomada de vácuo da ft no coletor bem na ponta oposta à borboleta, antes do map original, tendo vácuo na lenta de -0,6bar.

                      depois achei que seria melhor inverter, colocando logo após a borboleta, pois pensei que ali seria o ponto de maior vácuo no coletor, mas me enganei, agora tenho lenta com - 0,5~0,4 bar.

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