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Amortecedores da marca nasa

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    menegotto
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    #7

    amortecedor preparado = amortecedor recondicionado

    só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance

    quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser

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      matheus299
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      #8

      amortecedor preparado = amortecedor recondicionado

      só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance

      quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser

      também sempre pensei desta forma porém não tenho solução..

      assim como as embreagens.

      desenvolvimento 0

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        _NandoO_
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        #9

        amortecedor preparado = amortecedor recondicionado

        só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance

        quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser

        o que tu recomendas então pra fazer uma susp. preparada?

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          menegotto
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          #10

          www.ebay.com

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            _NandoO_
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            #11

            pourra, mas daí quebra demais a banca, koni chegam aqui a mais de 1000 reais….. e nem tem pra palio.

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              menegotto
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              #12

              se aventure no mundo dos recondicionados então

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                _NandoO_
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                #13

                se aventure no mundo dos recondicionados então

                usas o que no teu carro? não tem como existe um koni universal?

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                  menegotto
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                  #14

                  uso cofap turbo gás original. meu carro é de rua, não de pista pra andar com amortecedor travado… as molas são 5cm mais baixas, e não afetam em nada o amortecedor (não batem no batente nem fim de curso, nada)

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                    #15

                    amortecedor universal é ótimo. não existem pois são calculados especificamente para cada carro levando-se em consideração peso e geometria da suspensão.

                    eu comprei os quatro no ebay só que no da alemanha e específicos para o tipo. são bilstein à gás e no vídeo da para ver um pouco do comportamento dele em ação.

                    paguei $120 cada mais $80 de frete e seguram muito mais que a dupla cofap/monroe que estamos acostumados a comprar.

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=qdc4hkntiww[/media]

                    1 Resposta Última resposta
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                      menegotto
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                      #16

                      eu estava namorando exatamente estes

                      http://www.ebay.co.uk/itm/fiat-coupe-16v-turbo-new-pair-performance-bilstein-b6-front-shock-absorbers-/150757269563?pt=uk_carsparts_vehicles_carparts_sm&hash=item2319d5603b#ht_500wt_1127

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                        #17

                        exatamente, são desta marca mas os meus são mais macios que estes lá da inglaterra pois são para o nosso tipo convencional. e bem mais baratos também.

                        comprei no ano passado e não estou achando mais o vendedor pois queria comprar mais quatro para deixar como sobressalente.

                        os amarelos são duros para cacete…

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                          escreveu em última edição por
                          #18

                          http://www.ebay.co.uk/itm/fiat-tipo-1-6-i-e-90bhp-88-91-bilstein-b4-front-shock-absorbers-22-051813-/150814263239?pt=uk_carsparts_vehicles_carparts_sm&hash=item231d3b07c7

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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ahh os seus são oem

                            no tipo eu sinceramente não sinto muita falta por amortecedores de performance… tem uma boa estabilidade e tração

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ricardo1788
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                              #20

                              uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.

                                olá e no caso seu amortecedor é rebaixado ou tem a carga alterada tambémêseu carro ficou confortável?

                                obrigado

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _NandoO_
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                                  #22

                                  to pensando em eu mesmo modificar uns que tenho aqui em casa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #24

                                      pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                                      sim, todos recondicionados como o menegotto falou.

                                      se você confia no seu taco e sabe o que fazer pode fazer o trabalho em casa, como o amigo acima disse, caso não melhor ir em alguma loja, se não corre o risco de piorar o que já pode ser ruim.

                                      se é pra rebaixar, antes com amortecedor preparado do que só cortando as molas, mas isso tudo é gambiarra, o ideal de uma suspensão preparada de verdade, seriam amortecedores e molas projetados pra tal uso, que custam caro pra uns, mas valem o que custam.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #25

                                        eu estou usando os do tebão já faz uns 6 meses e estão como novos ainda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          #26

                                          pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                                          sim, todos recondicionados como o menegotto falou.

                                          se você confia no seu taco e sabe o que fazer pode fazer o trabalho em casa, como o amigo acima disse, caso não melhor ir em alguma loja, se não corre o risco de piorar o que já pode ser ruim.

                                          se é pra rebaixar, antes com amortecedor preparado do que só cortando as molas, mas isso tudo é gambiarra, o ideal de uma suspensão preparada de verdade, seriam amortecedores e molas projetados pra tal uso, que custam caro pra uns, mas valem o que custam.

                                          sim todos os amortecedores nacionais rebaixados são recondicionados, mas o que vale é a qualidade do serviço de cada empresa e materiais usados no processo: óleo e retentores… oe já usei alguns da nasa e alguns da tebão... ambos não tive o que reclamar....

                                          1 Resposta Última resposta

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