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Amortecedores da marca nasa

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    matheus299
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    #8

    amortecedor preparado = amortecedor recondicionado

    só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance

    quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser

    também sempre pensei desta forma porém não tenho solução..

    assim como as embreagens.

    desenvolvimento 0

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      _NandoO_
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      #9

      amortecedor preparado = amortecedor recondicionado

      só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance

      quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser

      o que tu recomendas então pra fazer uma susp. preparada?

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        menegotto
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        #10

        www.ebay.com

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          _NandoO_
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          #11

          pourra, mas daí quebra demais a banca, koni chegam aqui a mais de 1000 reais….. e nem tem pra palio.

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            menegotto
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            #12

            se aventure no mundo dos recondicionados então

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              _NandoO_
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              #13

              se aventure no mundo dos recondicionados então

              usas o que no teu carro? não tem como existe um koni universal?

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                menegotto
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                #14

                uso cofap turbo gás original. meu carro é de rua, não de pista pra andar com amortecedor travado… as molas são 5cm mais baixas, e não afetam em nada o amortecedor (não batem no batente nem fim de curso, nada)

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                  svcglobal
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                  #15

                  amortecedor universal é ótimo. não existem pois são calculados especificamente para cada carro levando-se em consideração peso e geometria da suspensão.

                  eu comprei os quatro no ebay só que no da alemanha e específicos para o tipo. são bilstein à gás e no vídeo da para ver um pouco do comportamento dele em ação.

                  paguei $120 cada mais $80 de frete e seguram muito mais que a dupla cofap/monroe que estamos acostumados a comprar.

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=qdc4hkntiww[/media]

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                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu estava namorando exatamente estes

                    http://www.ebay.co.uk/itm/fiat-coupe-16v-turbo-new-pair-performance-bilstein-b6-front-shock-absorbers-/150757269563?pt=uk_carsparts_vehicles_carparts_sm&hash=item2319d5603b#ht_500wt_1127

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                      svcglobal
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                      #17

                      exatamente, são desta marca mas os meus são mais macios que estes lá da inglaterra pois são para o nosso tipo convencional. e bem mais baratos também.

                      comprei no ano passado e não estou achando mais o vendedor pois queria comprar mais quatro para deixar como sobressalente.

                      os amarelos são duros para cacete…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        http://www.ebay.co.uk/itm/fiat-tipo-1-6-i-e-90bhp-88-91-bilstein-b4-front-shock-absorbers-22-051813-/150814263239?pt=uk_carsparts_vehicles_carparts_sm&hash=item231d3b07c7

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                        • M Offline
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                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          ahh os seus são oem

                          no tipo eu sinceramente não sinto muita falta por amortecedores de performance… tem uma boa estabilidade e tração

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            ricardo1788
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #21

                              uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.

                              olá e no caso seu amortecedor é rebaixado ou tem a carga alterada tambémêseu carro ficou confortável?

                              obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                _NandoO_
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                to pensando em eu mesmo modificar uns que tenho aqui em casa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    matheus299
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                                    sim, todos recondicionados como o menegotto falou.

                                    se você confia no seu taco e sabe o que fazer pode fazer o trabalho em casa, como o amigo acima disse, caso não melhor ir em alguma loja, se não corre o risco de piorar o que já pode ser ruim.

                                    se é pra rebaixar, antes com amortecedor preparado do que só cortando as molas, mas isso tudo é gambiarra, o ideal de uma suspensão preparada de verdade, seriam amortecedores e molas projetados pra tal uso, que custam caro pra uns, mas valem o que custam.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #25

                                      eu estou usando os do tebão já faz uns 6 meses e estão como novos ainda.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #26

                                        pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                                        sim, todos recondicionados como o menegotto falou.

                                        se você confia no seu taco e sabe o que fazer pode fazer o trabalho em casa, como o amigo acima disse, caso não melhor ir em alguma loja, se não corre o risco de piorar o que já pode ser ruim.

                                        se é pra rebaixar, antes com amortecedor preparado do que só cortando as molas, mas isso tudo é gambiarra, o ideal de uma suspensão preparada de verdade, seriam amortecedores e molas projetados pra tal uso, que custam caro pra uns, mas valem o que custam.

                                        sim todos os amortecedores nacionais rebaixados são recondicionados, mas o que vale é a qualidade do serviço de cada empresa e materiais usados no processo: óleo e retentores… oe já usei alguns da nasa e alguns da tebão... ambos não tive o que reclamar....

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