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Me ajudem porfavor

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    thalescaruso3
    escreveu em última edição por
    #1

    galera eu tenho 1 voyage gls 1.8 turbo com uma .50 kit basico, miolo original, injeção eletronica saveiro 2004 alcool.

    bom queria saber oq eu posso melhor pra deixar com 300 cv +, ateh uns 400 pra +

    que peças usar, em q parte do motor mecher cabeçote, comando de valvulas , alimentação de combustivel, quantos bicos, quais bicos etc, tudo q almentar a potencia queria saber, pra poder montar.

    pois quero deixar-lo mais forte soh q n sei por onde começar e com q peça começar. grato

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #2

      400 cv vai ter que forjar tudo que imagina… procure nos tópicos antigos que tem varias receitas para motor ap.

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      • J Offline
        J Offline
        Juninho_Carica
        escreveu em última edição por
        #3

        se partisse para um 2.0 seria mais fácil. no 1.8:

        1º forjar pistões, bielas, pinos e eixo(se possível alívio e balanceamento do conjunto);

        2º fazer um bom cabeçote com um comando no mínimo 274º;

        3º 4 bicos de astra flex na primeira bancada + 4 bicos de 80lbs(mínimo) 2ª bancada;

        4º programável com uma wideband, pois tirar essa potência com injeção original fica muito complicado;

        5º embreagem de cerâmica(mínimo 980lbs);

        6º 2 bombas de gti;

        7º uma boa bomba de óleo;

        8º barra anti-torção no carro;

        9º um belo up no sistema de freios;

        e se possível forjar a 3ª e 4ª marchas.

        realmente quer 400cvó tem noção oque é acelerar 350/400cvó

        espero ter ajudado.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          Juninho_Carica
          escreveu em última edição por
          #4

          se partisse para um 2.0 seria mais fácil. no 1.8:

          1º forjar pistões, bielas, pinos e eixo(se possível alívio e balanceamento do conjunto);

          2º fazer um bom cabeçote com um comando no mínimo 274º;

          3º 4 bicos de astra flex na primeira bancada + 4 bicos de 80lbs(mínimo) 2ª bancada;

          4º programável com uma wideband, pois tirar essa potência com injeção original fica muito complicado;

          5º embreagem de cerâmica(mínimo 980lbs);

          6º 2 bombas de gti;

          7º uma boa bomba de óleo;

          8º barra anti-torção no carro;

          9º um belo up no sistema de freios;

          e se possível forjar a 3ª e 4ª marchas.

          realmente quer 400cvó tem noção oque é acelerar 350/400cvó

          espero ter ajudado.

          e um belo intercooler….

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          • T Offline
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            thalescaruso3
            escreveu em última edição por
            #5

            po tenho sim ja tive um gol com 300 + n lembro o certo. só q n fui eu q montei. n precisa ser 400, ter 300 ta bom

            oq eu tenho mais duvida é no cabeçote , pois eu n sei q tamanho de valvulas eu coloco na admissão e escape, vira por o do 2.0 com o comando citado ali em cima 274º

            mudei todo o sistema de freio do carro ta 100%

            embreagen comprei 1 da ff semana passada 6 pastilhas com 980 lbs, garfo alongado

            3ª e a 4ª ta forjada

            2 bomba da pra alimentar tranquilo ?

            grato pelas respostas

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            • J Offline
              J Offline
              Juninho_Carica
              escreveu em última edição por
              #6

              po tenho sim ja tive um gol com 300 + n lembro o certo. só q n fui eu q montei. n precisa ser 400, ter 300 ta bom

              oq eu tenho mais duvida é no cabeçote , pois eu n sei q tamanho de valvulas eu coloco na admissão e escape, vira por o do 2.0 com o comando citado ali em cima 274º

              mudei todo o sistema de freio do carro ta 100%

              embreagen comprei 1 da ff semana passada 6 pastilhas com 980 lbs, garfo alongado

              3ª e a 4ª ta forjada

              2 bomba da pra alimentar tranquilo ?

              grato pelas respostas

              cabeçote usa 40/35. duas bombas de gti (originais) alimenta sem problema, ou duas da spa 9bar…

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              • W Offline
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                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #7

                com 400 cv também vai precisar de cambio reserva, pneu zero, uma boa reforçada na suspensão, barras e tunel… hehehe... se for pra rua pode dar merda, cuidado com carros estacionados e as velhinhas atravessando a rua você atropela num piscar de olhos... a pressão é foda... e também não esquecer de um bom corte de giro.

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                • J Offline
                  J Offline
                  Juninho_Carica
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  com 400 cv também vai precisar de cambio reserva, pneu zero, uma boa reforçada na suspensão, barras e tunel… hehehe... se for pra rua pode dar merda, cuidado com carros estacionados e as velhinhas atravessando a rua você atropela num piscar de olhos... a pressão é foda... e também não esquecer de um bom corte de giro.

                  boa bem lembrado, poir isso que no início do tópico eu perguntei pra ele se ele tinha noção do que é acelerar um carro com mais de 300cv

                  a parada é muito tensa

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                  • T Offline
                    T Offline
                    thalescaruso3
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                    #9

                    tá certo galera gostei das respostas, vou começar a comprar as peças, e comprar uma pandoo tbm axo q ajuda neh ;d

                    vou ter que ter mt coisa reserva suahsa.

                    ah outra coisa compensa comprar o cabeçote do 2.0

                    ou eu posso tasca as valvulas 40/35 e o comando no meu msm ?

                    grato vlw galera

                    1 Resposta Última resposta

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