Me ajudem porfavor
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galera eu tenho 1 voyage gls 1.8 turbo com uma .50 kit basico, miolo original, injeção eletronica saveiro 2004 alcool.
bom queria saber oq eu posso melhor pra deixar com 300 cv +, ateh uns 400 pra +
que peças usar, em q parte do motor mecher cabeçote, comando de valvulas , alimentação de combustivel, quantos bicos, quais bicos etc, tudo q almentar a potencia queria saber, pra poder montar.
pois quero deixar-lo mais forte soh q n sei por onde começar e com q peça começar. grato
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se partisse para um 2.0 seria mais fácil. no 1.8:
1º forjar pistões, bielas, pinos e eixo(se possível alívio e balanceamento do conjunto);
2º fazer um bom cabeçote com um comando no mínimo 274º;
3º 4 bicos de astra flex na primeira bancada + 4 bicos de 80lbs(mínimo) 2ª bancada;
4º programável com uma wideband, pois tirar essa potência com injeção original fica muito complicado;
5º embreagem de cerâmica(mínimo 980lbs);
6º 2 bombas de gti;
7º uma boa bomba de óleo;
8º barra anti-torção no carro;
9º um belo up no sistema de freios;
e se possível forjar a 3ª e 4ª marchas.
realmente quer 400cvó tem noção oque é acelerar 350/400cvó
espero ter ajudado.
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se partisse para um 2.0 seria mais fácil. no 1.8:
1º forjar pistões, bielas, pinos e eixo(se possível alívio e balanceamento do conjunto);
2º fazer um bom cabeçote com um comando no mínimo 274º;
3º 4 bicos de astra flex na primeira bancada + 4 bicos de 80lbs(mínimo) 2ª bancada;
4º programável com uma wideband, pois tirar essa potência com injeção original fica muito complicado;
5º embreagem de cerâmica(mínimo 980lbs);
6º 2 bombas de gti;
7º uma boa bomba de óleo;
8º barra anti-torção no carro;
9º um belo up no sistema de freios;
e se possível forjar a 3ª e 4ª marchas.
realmente quer 400cvó tem noção oque é acelerar 350/400cvó
espero ter ajudado.
e um belo intercooler….
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po tenho sim ja tive um gol com 300 + n lembro o certo. só q n fui eu q montei. n precisa ser 400, ter 300 ta bom
oq eu tenho mais duvida é no cabeçote , pois eu n sei q tamanho de valvulas eu coloco na admissão e escape, vira por o do 2.0 com o comando citado ali em cima 274º
mudei todo o sistema de freio do carro ta 100%
embreagen comprei 1 da ff semana passada 6 pastilhas com 980 lbs, garfo alongado
3ª e a 4ª ta forjada
2 bomba da pra alimentar tranquilo ?
grato pelas respostas
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po tenho sim ja tive um gol com 300 + n lembro o certo. só q n fui eu q montei. n precisa ser 400, ter 300 ta bom
oq eu tenho mais duvida é no cabeçote , pois eu n sei q tamanho de valvulas eu coloco na admissão e escape, vira por o do 2.0 com o comando citado ali em cima 274º
mudei todo o sistema de freio do carro ta 100%
embreagen comprei 1 da ff semana passada 6 pastilhas com 980 lbs, garfo alongado
3ª e a 4ª ta forjada
2 bomba da pra alimentar tranquilo ?
grato pelas respostas
cabeçote usa 40/35. duas bombas de gti (originais) alimenta sem problema, ou duas da spa 9bar…
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com 400 cv também vai precisar de cambio reserva, pneu zero, uma boa reforçada na suspensão, barras e tunel… hehehe... se for pra rua pode dar merda, cuidado com carros estacionados e as velhinhas atravessando a rua você atropela num piscar de olhos... a pressão é foda... e também não esquecer de um bom corte de giro.
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com 400 cv também vai precisar de cambio reserva, pneu zero, uma boa reforçada na suspensão, barras e tunel… hehehe... se for pra rua pode dar merda, cuidado com carros estacionados e as velhinhas atravessando a rua você atropela num piscar de olhos... a pressão é foda... e também não esquecer de um bom corte de giro.
boa bem lembrado, poir isso que no início do tópico eu perguntei pra ele se ele tinha noção do que é acelerar um carro com mais de 300cv
a parada é muito tensa
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tá certo galera gostei das respostas, vou começar a comprar as peças, e comprar uma pandoo tbm axo q ajuda neh ;d
vou ter que ter mt coisa reserva suahsa.
ah outra coisa compensa comprar o cabeçote do 2.0
ou eu posso tasca as valvulas 40/35 e o comando no meu msm ?
grato vlw galera