Passar ap 1.6 carburado pra injeção
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fala aí rapaziada, beleza?
um colega meu de trampo tem um gol 1.6 carburado, álcool, 1989, e tem na mão uma injeção de 1.8 flex, completinha (coletor, tbi, chicotes, bicos, flautas, etc).
a nossa dúvida é se vai funcionar só no plug and play, ou se precisa remapear a injeção.
specs rápidas do gol:
ap 1.6 taxa 12:1, cabeçote hidráulico std 1.6 com comando 027.7
pistão 82mm
biela 144mm
o módulo de injeção é o 4avp.bs
quem ajudar aí, quando vier pra cwb, ganha o direito de tomar uma serramalte por conta do tio garcia.
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4avp não tem como adaptar porque precisa do sensor de fase, e ele vai montado no bloco do motor.
mais a roda fônica que tem q colocar atrás do volante, e se for tirar o distribuidor tem que trocar a bomba.
se tiver code complica mais ainda.
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4avp não tem como adaptar porque precisa do sensor de fase, e ele vai montado no bloco do motor.
mais a roda fônica que tem q colocar atrás do volante, e se for tirar o distribuidor tem que trocar a bomba.
se tiver code complica mais ainda.
se for retirar o distribuidor não precisa trocar a bomba, é só colocar um tampão no lugar.
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4avp não tem como adaptar porque precisa do sensor de fase, e ele vai montado no bloco do motor.
mais a roda fônica que tem q colocar atrás do volante, e se for tirar o distribuidor tem que trocar a bomba.
se tiver code complica mais ainda.
se for retirar o distribuidor não precisa trocar a bomba, é só colocar um tampão no lugar.
se tirar o distribuidor oque vai tocar a bomba de óleo? pra tirar o distribuidor tem que colocar um kit que tem o tampão + bomba + uma engrenagem que pega direto no eixo auxiliar. os flex são assim.
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eu não falei da roda fônica pq essa é muito fácil de adaptar e muita gente faz….
qto ao distribuidor, esse não precisa tirar, o que o pessoal faz é cortar ele e deixar só o toco pra mancalizar o eixo dele.
sei disso, mas tem um kit próprio pra não precisar apelar à este recurso…
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4avp não tem como adaptar porque precisa do sensor de fase, e ele vai montado no bloco do motor.
mais a roda fônica que tem q colocar atrás do volante, e se for tirar o distribuidor tem que trocar a bomba.
se tiver code complica mais ainda.
se for retirar o distribuidor não precisa trocar a bomba, é só colocar um tampão no lugar.
se tirar o distribuidor oque vai tocar a bomba de óleo? pra tirar o distribuidor tem que colocar um kit que tem o tampão + bomba + uma engrenagem que pega direto no eixo auxiliar. os flex são assim.
meu chapa, na fôlego turbo vende o tampão com engrenagem para tocar a bomba.
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era dificil… agora rola...