Turbinando o sevel 1.9
-
flávio, acho que estás com problema de surdez…
vou repetir o que falei baixinho mais alto então:
falar bem baixinho para ninguém me escutar: é uma beleza, a marcha-lenta ficou mais lisa ainda, a subida de giro ficou uma nata, a ecu acha o ponto de lambda ao se ligar o carro frio muitíssimo mais rápido.
não sei como vivi sem um até agora.
já estou comprando mais dois para a minha frota.
-
tirei isso abaixo de uma página de faq da aem. _many vehicle manufacturers use a pulse dampener to reduce the pulsations in the fuel rail caused by the opening and closing of the injectors (a dampener also reduces the noise of the injectors).
in applications where a new fuel system must be installed, a fuel pressure dampener is integral to ensuring consistent fuel flow to the injectors.
aem fuel rails have a provision for a pulse dampener.
the dampener assembly part numbers are:
honda pn: 16680-pe7-661 dampener_ o fuel dampener ou damper elimina (ou reduz) o mesmo efeito do golpe de ariete ou water hammer , aquela pancada que ocorre numa tubulação de água ao se abrir e fechar bruscamente uma torneira.
link desta explicação em espanhol: http://notaculturald…resion-que.html
-
oxe… onde foi que vc falou isso? kkkkk
-
calma pessoal… surdez ou miopia é bem comum hoje em dia graças a estas telas de computador,notebook , etc... principalmente para nós viciados que ligam o computador, abrem o google ou internet explorer e ja esta na primeira pagina... www.preparados.com.br
-
analogamente, é o mesmo efeito de um capacitor pra supressão de ruídos num circuito.
tem algum nacional?
-
analogamente, é o mesmo efeito de um capacitor pra supressão de ruídos num circuito.
tem algum nacional?
exato, o amigo escreveu muito bem:
um capacitor eletrolítico que elimina o ripple de 60 hertz de uma fonte de alimentação de meia onda ou ripple de 120 hz de uma fonte de onda completa.
nacional? não que eu saiba, parece que nenhum tupiniquim ainda descobriu seus benefícios.
em carros americanos me parece que todos tem desde que passaram a usar injeção eletrônica nos anos 70.
-
lancia qual mangueira com aeroquip está usando, onde comprou e quanto pagou?
-
tem alguns carros de linha que são equipados com amortecedor de linha, como focus, gol gti quadrado e mais alguns, e se não me falha a memória a lp fabrica este dispositivo…
valeu a lembrança das outras marcas pois não as conheço muito bem. nos fiat da minha época eu nunca vi.
mas faz diferença ao ponto de poder ter reduzido o loop da marcha lenta no software da g7.
-
lancia qual mangueira com aeroquip está usando, onde comprou e quanto pagou?
marcos eu uso estes da marcelinho. r$18,00 os de 30 cm.
-
esses 300mm e 500mm é o que? o tamanho? pq nao poe 30 e 50 cm? oxe….
-
É que hoje eu comprei minha turbina… mp .50/.70 de um brother aqui de recife que tirou pra por uma maior (arrancada)
pego amanhã ^^
tomar todas hoje pra comemorar
-
éeee, duplo fluxo, a/r .50 na compressora, maravilha tudo isso é para o golzinho?
outra coisa, sabes que reparo muito em fotos, tira essas contraporcas dos parafusos que prendem o rotor na caixa quente, coisa esquisita
se o parafuso estiver comprido compre o do tamanho certo. se não achares me fala que te mando os seis m8 12.9.
a saída dela é em v band portanto lembre de colocar a braçadeira certa.
-
lancia qual mangueira com aeroquip está usando, onde comprou e quanto pagou?
marcos eu uso estes da marcelinho. r$18,00 os de 30 cm.
lancia eu li que esse aeroquip é para ar, poder ser usado para combustivel, aguenta? ou estou enganado, se aguentar é esse mesmo que vou comprar, só preciso fazer as medições certinho de qual o caminho para saber o comprimento.
obrigado.
-
marcos, qualquer mangueira com malha de aço e aeroquip instalado aguenta óleo @ 130°c. nada pode ser mais destrutivo do que isso.
portanto combustível ela tira de letra sem problemas pois o interior dela (são duas camadas) é de epdm.
eles dizem que é para ar pois são curtas e a maioria das ditas de óleo tem 1 metro.
link da ancona para mangueira de óleo pois tem 1 metro:
http://www.ancona.com.br/loja/ancona-mangueira-lubrificacao-oleo-turbina-cód00207-p-207.html