Turbinando o sevel 1.9
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analogamente, é o mesmo efeito de um capacitor pra supressão de ruídos num circuito.
tem algum nacional?
exato, o amigo escreveu muito bem:
um capacitor eletrolítico que elimina o ripple de 60 hertz de uma fonte de alimentação de meia onda ou ripple de 120 hz de uma fonte de onda completa.
nacional? não que eu saiba, parece que nenhum tupiniquim ainda descobriu seus benefícios.
em carros americanos me parece que todos tem desde que passaram a usar injeção eletrônica nos anos 70.
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lancia qual mangueira com aeroquip está usando, onde comprou e quanto pagou?
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tem alguns carros de linha que são equipados com amortecedor de linha, como focus, gol gti quadrado e mais alguns, e se não me falha a memória a lp fabrica este dispositivo…
valeu a lembrança das outras marcas pois não as conheço muito bem. nos fiat da minha época eu nunca vi.
mas faz diferença ao ponto de poder ter reduzido o loop da marcha lenta no software da g7.
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lancia qual mangueira com aeroquip está usando, onde comprou e quanto pagou?
marcos eu uso estes da marcelinho. r$18,00 os de 30 cm.
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esses 300mm e 500mm é o que? o tamanho? pq nao poe 30 e 50 cm? oxe….
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É que hoje eu comprei minha turbina… mp .50/.70 de um brother aqui de recife que tirou pra por uma maior (arrancada)
pego amanhã ^^
tomar todas hoje pra comemorar
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éeee, duplo fluxo, a/r .50 na compressora, maravilha tudo isso é para o golzinho?
outra coisa, sabes que reparo muito em fotos, tira essas contraporcas dos parafusos que prendem o rotor na caixa quente, coisa esquisita
se o parafuso estiver comprido compre o do tamanho certo. se não achares me fala que te mando os seis m8 12.9.
a saída dela é em v band portanto lembre de colocar a braçadeira certa.
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lancia qual mangueira com aeroquip está usando, onde comprou e quanto pagou?
marcos eu uso estes da marcelinho. r$18,00 os de 30 cm.
lancia eu li que esse aeroquip é para ar, poder ser usado para combustivel, aguenta? ou estou enganado, se aguentar é esse mesmo que vou comprar, só preciso fazer as medições certinho de qual o caminho para saber o comprimento.
obrigado.
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marcos, qualquer mangueira com malha de aço e aeroquip instalado aguenta óleo @ 130°c. nada pode ser mais destrutivo do que isso.
portanto combustível ela tira de letra sem problemas pois o interior dela (são duas camadas) é de epdm.
eles dizem que é para ar pois são curtas e a maioria das ditas de óleo tem 1 metro.
link da ancona para mangueira de óleo pois tem 1 metro:
http://www.ancona.com.br/loja/ancona-mangueira-lubrificacao-oleo-turbina-cód00207-p-207.html
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loja de performance sempre cobra mais caro por isso; mandei montar uma mangueira dessas aí aqui na cidade na semana passada, porém com 1350mm de comprimento. ficou em r$ 14,00…
também faço isso aqui em tere. conheci no mês passado uma loja de ferramentas que monta os que eu uso e é bem mais barato mesmo.
só coloquei os link para exemplificar quais foram os que eu comprei logo no início da minha montagem da turbina em janeiro passado.
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opa então blz, vou comprar por aqui ou encomendar, vai depender do preço.
obrigado.
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é incrível como estou aprendendo com esse fórum,em especial esse tópico.parabéns lancia pelo projeto.
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é incrível como estou aprendendo com esse fórum,em especial esse tópico.parabéns lancia pelo projeto.
obrigado.
mudando só um pouco o tópico acabei de receber outro vira corsa lunga (step b de 78,4mm) para fazer um upgrade do tipo do rafael, meu filho.
logicamente será ele a por a mão na massa desta vez, eu fico só na supervisão.
início dos trabalhos em janeiro que vem passando o tipo dele para 1.9. a turbina virá mais tarde.
este virabrequim está em melhores condições do vira do linea que usei. parece novo e está perfeitamente standard.
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isso de fazer as coisas com o pai é fantástico. sempre trabalhei com meu pai e ele me ensiou boa parte das coisas que sei sobre elétrica, eletrônica, e várias outras coisas. hj ele está me ajudando à montar a megasquirt e a consertar meu 106.