Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Avaliação é harley-davidson xr1200x

Avaliação é harley-davidson xr1200x

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
12 Posts 4 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #3

    uma das piores motos q já andei…......liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo

    engraçado que eu sempre vi elogios dessa moto nas revistas….vai ver os caras compararam com as outras hd, que conseguem ser piores que ela...

    conta aí como foi a sua experiência, gaucho (é sério, sem ironia, to curioso).

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #4

      1200cc e 90cvó

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #5

        uma das piores motos q já andei…......liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo

        engraçado que eu sempre vi elogios dessa moto nas revistas….vai ver os caras compararam com as outras hd, que conseguem ser piores que ela...

        conta aí como foi a sua experiência, gaucho (é sério, sem ironia, to curioso).

        ela anda bem, o motor é forte comparado c as outras hd

        mas vc senta nela e não se encaixa…....as pedaleiras batem nos tornozelos e canelas, vc anda em cima dela mas parece q vai cair dela a qq momento

        uma cb400/450 dá de 10x0 em ergonomia e facilidade de condução.......a moto é esquisita

        olhava p ela e morria de curiosidade p andar, pois os freios brembo, canelas invertidas e balança traseira de alumínio bem grossas me chamavam atenção.

        1 liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.

        as buell são as únicas hds q prestam em termos de ciclística/ergonomia/facilidade de adaptação

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #6

          1200cc e 90cvó

          em matéria de jacas é uma excelente potência, pois a maioria é 1600 e tem só 65 hps

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #7

            1200cc e 90cvó

            em matéria de jacas é uma excelente potência, pois a maioria é 1600 e tem só 65 hps

            não entendo bem, mas realmente, a potencia de uma sbk em uma jaca é suicida. mas 1100 numa superbike vem muito mais potencia, não vem?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #8

              1200cc e 90cvó

              em matéria de jacas é uma excelente potência, pois a maioria é 1600 e tem só 65 hps

              não entendo bem, mas realmente, a potencia de uma sbk em uma jaca é suicida. mas 1100 numa superbike vem muito mais potencia, não vem?

              a 1000 referência do mercado é a bmw s1000r c 193 cvs…........a kawa zx10 divulgam 200 cvs, mas no dino e nas retas perde para bmw

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #9

                1200cc e 90cvó

                em matéria de jacas é uma excelente potência, pois a maioria é 1600 e tem só 65 hps

                é verdade…

                os motores harley mais potentes são aqueles que o erik buell encostou a mão...os 1200 chegavam a 105 hp no máximo...tb não dá pra passar muito disso pq o motor vibra muito e é refrigerado a ar, então não tem milagre...

                hj qqer naked 600 4 cilindros tem 100 cv, esportiva 600 vai pra casa de 125 a 130

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  os motores harley mais potentes são aqueles que o erik buell encostou a mão…os 1200 chegavam a 105 hp no máximo...

                  eu tenho uma ulysses preta c 4k kms rodados (novinha sem nenhum arranhão)…......paguei 21k reais (1 achado)

                  dá 210 km/h garupado, faz curva p cacete e a manutenção é baratíssima

                  filtro de óleo é o mesmo de pálio (15 reais)

                  óleo é o 25w60 q pago 12 reais

                  pastilha dianteira custa 30 dólares e a traseira 15 (no ebay)

                  se não cair c ela, só alegria

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    os motores harley mais potentes são aqueles que o erik buell encostou a mão…os 1200 chegavam a 105 hp no máximo...

                    eu tenho uma ulysses preta c 4k kms rodados (novinha sem nenhum arranhão)…......paguei 21k reais (1 achado)

                    dá 210 km/h garupado, faz curva p cacete e a manutenção é baratíssima

                    filtro de óleo é o mesmo de pálio (15 reais)

                    óleo é o 25w60 q pago 12 reais

                    pastilha dianteira custa 30 dólares e a traseira 15 (no ebay)

                    se não cair c ela, só alegria

                    buell rox demais….andei na de um amigo a um tempo atrás e fiquei besta com o tanto q faz curva....vc pensa em entrar na curva ela já tá deitando, fora q vc pode ir até o talo q ela nem sente

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      buell rox demais….

                      a injeção da moto é programável, comprei 1 kit de 42 dólares e to brincando de programador/chipeiro

                      http://www.ebay.com/itm/buell-ecm-spy-ecmspy-cable-tps-reset-diagnosics-w-maps-/160890692015?pt=motorcycles_parts_accessories&hash=item2575d521af&vxp=mtr

                      além de ver todos parâmetros, posso alterar qq coisa….........mexe no cilindro da frente ou de trás, ou nos 2 ao mesmo tempo

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários