Bloco ap aberto - sugestões
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salve povo !!!
meu carro teve problemas nos dutos do cabeçote e acabou jogando toda água do radiador no primeiro cilindro, estava sem tempo e o carro ficou 04 meses parado, resultado, a junta corroeu, a primeira vela enferrujou e o primeiro pistão emperrou de tanta ferrugem, os anéis do primeiro pistão rasparam toda camisa do cilindro, resultado terei de fazer uma retifica no bloco e cabeçote, gostaria de sugestões para quanto abrir o bloco, qual tipo e medida de pistão utilizar e principalmente quanto de taxa usar no álcool…. valeu !!
atual motor: ap 1.8, cabeçote 2.0, pistão gasolina standard rodando no alcool.
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depende do seu projeto!!! coloca oque vc pretende fazer e podemos te aconselhar!! mas se é só pra uso, como diz o milan opta pela proxima retifica e coloca pistões a alcool…
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seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?
não está.... por sinal está parecido com o meu rs.
motor original gasolina retificado .50, taxa padrao, rodando alcool. por isso tenho 8,5 de taxa só =( 1.0~1.2 bar de pressao no pe só que uma .42 com ic
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seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?
projeto simples mas muito eficiente e divertido. monta com pistão do mi, sobe essa taxa pra em torno de 10 e monta com a mesma pressão.
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pessoal… bloco retificado (0,50) pistões novos a gasolina, anéis novos, virabrequim polido, selos novos, bielas novas, cárter novo.... jogo de juntas... aguardando o cabeçote que também será retificado... semana que vem já deve estar fritando no asfalto de novo... vejam só o custo da brincadeira quando não se corre pra oficina na hora da quebra.... retífica bloco com peças novas r$ 970,00 + retifica do cabeçote 450,00 com peças inclusas...