Turbinando o sevel 1.9
-
a estética não ficou das piores e a funcionalidade pelos dados ficou 100%. então eu aprovo
mais uma vez o dr. valente se superou.
menos jonas, menos…
hoje tomei uma surra do aeroquip que leva óleo à turbina.
via o vazamento no chão à dias mas nada dele aparecer naqueles lugares óbvios.
no fim descobri que o vazamento era no conector 90° mas não na parte rosqueada e sim onde o conector é crimpado no flexível.
não preciso dizer que esse eu comprei no ml.
-
não tão breve. devia ter ido aquela vez que fui em juiz de fora, fiquei livre das 8h às 17h, era tempo suficiente para esticar até ai?
e você? tem alguma ligação aqui em mg?
j fora tere j fora levas de 6 a 7 horas, então com pé na tábua e sem ser feriadão até que dá mas seria chegar e sair de novo, no máximo sobraria 1/2 hora para papear.
não, não tenho não infelizmente pois admiro muito este estado.
ainda mais por ser a sede da fiat no brasil.
não posso me ausentar aqui de casa pois ainda tenho minha mãe viva com 94 anos e não a deixo sozinha por muito tempo.
-
isso tudo? nessa mesma viajem gastei 3h de contagem à juiz de fora que são 280km, isso de ducato.
em 2009 perdi uma oportunidade única de visitar a fábrica junto com o pessoal do clube do palio.
e no mais, cuide de sua mãe, que é mais importante que qualquer outro passeio/compromisso.
-
ainda mais agora de turbão kkkkkkkkkk
-
lancia o tipão está andando?
-
ele perguntou se o tipo está funcionando normalmente.
sim, está 100% mas porque não deveria estará
o único problema que mencionei a poucos post atrás foi do vazamento do aeroquip da turbina mas resolvido imediatamente com a colocação de um novo.
aliás algumas destas peças fundamentais eu mantenho em triplicata.
amanhã vou tirar o painel digital fora para colocar nele um computador de bordo cujo display ficará no lugar do display do relógio (também digital).
depois explico melhor de que se trata, o que ele é capaz de fazer e posto algumas fotos.
não sei se vale à pena abrir um tópico específico pois não tem nada a ver com preparação.
-
ele perguntou se o tipo está funcionando normalmente.
exatamente isso, imaginei na ida ao dinamometro mas não quiz fazer essa pergunta para não se sentir precionado, me desculpe se causei uma má interpretação ou má impressão.
-
ele perguntou se o tipo está funcionando normalmente.
exatamente isso, imaginei na ida ao dinamometro mas não quiz fazer essa pergunta para não se sentir precionado, me desculpe se causei uma má interpretação ou má impressão.
que é isso, marcos. pode perguntar a vontade.
é, estou devendo essa para todos e para mim mesmo e realmente não está faltando mais nada para os testes de dinamômetro.
e espero ganhar os 5000 reais porque, caso contrario, eu é que vou perdê-los.
esse mês sai, com certeza…
-
nao entendi essa dos 5000…
-
nao entendi essa dos 5000…
aaaahhhh é porque você não visitou todas as 117 páginas deste tópico….
em uma delas eu cito o fato de eu ter topado uma aposta com o léo da multi aqui do rj (jacarepaguá), concessionária porsche, de que a potencia do sevel 1.9 turbo não iria ultrapassar 200 cv.
se forem mais serão 5000 para mim e se ficar abaixo dos 200 cv é 5000 para ele.
vai ser no dino dele que iremos medir meu tipo.
-
lancia, se estiver com a pulga atras da orelha, passa em outro dino antes, afinal, sao 5000 reais.
qual a pressao de trabalho do turbo?
realmente, muita gente subestima 200hp, mas bem sabemos que e bastante potencia.
nao perca esta lancia, boa sorte
-
a primeira aposta, de 500 reais (somente) e que já ganhei foi que ele (o léo) achava que o sevel passado para 1.9 iria explodir.
imagino que ele estava com ap na cabeça para dizer tal bobagem.
e quando eu lhe disse que não só não explodiu e que iria turbinar ele me veio com essa outra aposta dos 5000 reais.