Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
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pode montar .42/.48, pra 1.6 tá passando de bom, se colocar uma .63 ela vai encher 500rpm antes do corte
agora está começando a falar minha língua. no caso da .42.48 na final (estrada) fica como? e ela começa a encher quando? consigo andar de leve na cidade 2.500rpm sem encher? não quero qualquer coisa ela espirrando sacou?
depende do acerto mais vai começar a encher em torno de 2700 a 3000 rpm,uso uma dessa no meu 1.6,so que é cht,destaxado e uso outra pressao.
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pode montar .42/.48, pra 1.6 tá passando de bom, se colocar uma .63 ela vai encher 500rpm antes do corte
agora está começando a falar minha língua. no caso da .42.48 na final (estrada) fica como? e ela começa a encher quando? consigo andar de leve na cidade 2.500rpm sem encher? não quero qualquer coisa ela espirrando sacou?
depende do acerto mais vai começar a encher em torno de 2700 a 3000 rpm,uso uma dessa no meu 1.6,so que é cht,destaxado e uso outra pressao.
a então beleza. é isso aí que eu quero. da pra andar com o carro tranquilo na baixa.
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e sobre os bicos de astra flex precisa de alguma adaptação ou somente trocar os originaisó e as juntas, original aguenta ou coloca uma de aço ?
junta original guenta com pressao de 0,6,a respeito de bicos,coloque um gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto e um bico mono branco de monza como suplementar,vai ficar otimo sem gabiarras,e se precisar tirar o kit o carro fica original.a techrace tem um equipamento legal por um bom preço,lembrando que com motor taxado o ponto tem que ter um atraso para nao prejudicar o motor.
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sem falar que na fase aspirada o carro vai ficar com consumo de original,otimo,esqueça essa ideia de bicos de astra,vai aumentar demais o consumo na fase aspirada.
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e sobre os bicos de astra flex precisa de alguma adaptação ou somente trocar os originaisó e as juntas, original aguenta ou coloca uma de aço ?
junta original guenta com pressao de 0,6,a respeito de bicos,coloque um gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto e um bico mono branco de monza como suplementar,vai ficar otimo sem gabiarras,e se precisar tirar o kit o carro fica original.a techrace tem um equipamento legal por um bom preço,lembrando que com motor taxado o ponto tem que ter um atraso para nao prejudicar o motor.
r$ 410.00 não é preço tão bom assim não kkkkkk mais sabe me dizer sobra os bicos de astra? consumo aumenta quanto? tem númerosó hoje meu carro da 6 a 7km/l e sobre a troca? tem que adaptar algo ou não?
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o que tem a ver o bico de astra com consumo? se acertar o carro como se deve não muda nada, no máximo alguma coisa insignificante pelo leque dos bicos serem prejudicados por trabalharem numa pressão um pouco menor que a original.
410 eh um preço bom sim, lembre que o acerto por hpi eh um pé no saco, além de vc de algum jeito ter que atrasar um pouco o ponto final, na pior das hipóteses atrase a curva toda pelo distribuidor. fora que talvez vc precise de um clamper de map pois com a pressão pode ser que o map mande sinal maior que o correto e zoe com a estratégia da central.
com o gerenciador o acerto fica bem melhor, tem atraso de ponto e clamper. se for ficar miseriando pra montar mesmo um kit básico não monte, pq teu gasto não será só na montagem, vc terá que manter tudo 100%.
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
no mais estou juntando as informações. vlw.
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
no mais estou juntando as informações. vlw.
cara,deixa os originais e mete um suplementar com um bom gerenciador,nao vai se arrepender e nao tera problemas.
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e o do astra 0280156086 bico injetor astra 1.8 álcool resistência 12,0 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 35,0 a 41,0
obs. foi mal mais não consigo editar o topico pelo celular e outra coisa as horas do fórum estão erradas mesmo? ou só comigo?
ta loca mesmo rsrs
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
no mais estou juntando as informações. vlw.
cara,deixa os originais e mete um suplementar com um bom gerenciador,nao vai se arrepender e nao tera problemas.
vou colocar o hpi primeiro pois já vem no kit mesmo se não der certo penso no gerenciador. vamos ver acho que não fica tão ruim não… já andei em carros com hp e hpi, mas aqui em belo horizonte usam muito bicos de marea que não vai ser o meu caso.
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se fosse hoje eu compraria elétricos.
meu manômetro de óleo odg zoou a calibração com menos de 1 mês de uso. preciso enviar pra eles (mesmo na garantia vc tem que engolir o frete).
sou vizinho da mãe dos donos da odg e a fabrica fica perto da minha casa, nesse caso pra mim facilita. rs
a fabrica fica em contagem/mg.
agora os da drift performace são um poucos mais caros e fica quase o mesmo preço da odg com o kit de instalação, só que o de oleo e turbo marcam em psi e não bar.
obs.: fundo branco para combinar com o meu painel. o que acham? compesa ou não esses ai? só o de combustivel vai ficar diferente pois não tem da mesma linha que eu quero
hallmeter ainda não decidi. tiver alguma indicação
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eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.
no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.
no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.
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eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.
no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.
no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.
foi o que pensei com o cara. queria só confirmar. já descartei a negociação. obrigado.