Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
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sem falar que na fase aspirada o carro vai ficar com consumo de original,otimo,esqueça essa ideia de bicos de astra,vai aumentar demais o consumo na fase aspirada.
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e sobre os bicos de astra flex precisa de alguma adaptação ou somente trocar os originaisó e as juntas, original aguenta ou coloca uma de aço ?
junta original guenta com pressao de 0,6,a respeito de bicos,coloque um gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto e um bico mono branco de monza como suplementar,vai ficar otimo sem gabiarras,e se precisar tirar o kit o carro fica original.a techrace tem um equipamento legal por um bom preço,lembrando que com motor taxado o ponto tem que ter um atraso para nao prejudicar o motor.
r$ 410.00 não é preço tão bom assim não kkkkkk mais sabe me dizer sobra os bicos de astra? consumo aumenta quanto? tem númerosó hoje meu carro da 6 a 7km/l e sobre a troca? tem que adaptar algo ou não?
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o que tem a ver o bico de astra com consumo? se acertar o carro como se deve não muda nada, no máximo alguma coisa insignificante pelo leque dos bicos serem prejudicados por trabalharem numa pressão um pouco menor que a original.
410 eh um preço bom sim, lembre que o acerto por hpi eh um pé no saco, além de vc de algum jeito ter que atrasar um pouco o ponto final, na pior das hipóteses atrase a curva toda pelo distribuidor. fora que talvez vc precise de um clamper de map pois com a pressão pode ser que o map mande sinal maior que o correto e zoe com a estratégia da central.
com o gerenciador o acerto fica bem melhor, tem atraso de ponto e clamper. se for ficar miseriando pra montar mesmo um kit básico não monte, pq teu gasto não será só na montagem, vc terá que manter tudo 100%.
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
no mais estou juntando as informações. vlw.
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
no mais estou juntando as informações. vlw.
cara,deixa os originais e mete um suplementar com um bom gerenciador,nao vai se arrepender e nao tera problemas.
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e o do astra 0280156086 bico injetor astra 1.8 álcool resistência 12,0 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 35,0 a 41,0
obs. foi mal mais não consigo editar o topico pelo celular e outra coisa as horas do fórum estão erradas mesmo? ou só comigo?
ta loca mesmo rsrs
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essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
no mais estou juntando as informações. vlw.
cara,deixa os originais e mete um suplementar com um bom gerenciador,nao vai se arrepender e nao tera problemas.
vou colocar o hpi primeiro pois já vem no kit mesmo se não der certo penso no gerenciador. vamos ver acho que não fica tão ruim não… já andei em carros com hp e hpi, mas aqui em belo horizonte usam muito bicos de marea que não vai ser o meu caso.
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se fosse hoje eu compraria elétricos.
meu manômetro de óleo odg zoou a calibração com menos de 1 mês de uso. preciso enviar pra eles (mesmo na garantia vc tem que engolir o frete).
sou vizinho da mãe dos donos da odg e a fabrica fica perto da minha casa, nesse caso pra mim facilita. rs
a fabrica fica em contagem/mg.
agora os da drift performace são um poucos mais caros e fica quase o mesmo preço da odg com o kit de instalação, só que o de oleo e turbo marcam em psi e não bar.
obs.: fundo branco para combinar com o meu painel. o que acham? compesa ou não esses ai? só o de combustivel vai ficar diferente pois não tem da mesma linha que eu quero
hallmeter ainda não decidi. tiver alguma indicação
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eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.
no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.
no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.
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eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.
no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.
no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.
foi o que pensei com o cara. queria só confirmar. já descartei a negociação. obrigado.
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decidi sobre os manômetros, vou comprar os auto gauge da linha smoke.
sobre escape uso 2,5 polegadasó ou da pra fazer algo no original?
no minimo 2,5 polegadas,menos que isso restringe demais.
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qual o melhor hallmeter custo x beneficio?
skl - r$100,00: http://www.sklinstrumentos.com.br/slim.html
his - r$120,00: http://www.his-power.com.br/medicao.html
pandoo - r$130,00: http://www.pandoo.com.br/hallmeter/
eu quero desses modelos quadrados ao inves dos redondos 52mm.