Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tldz para turbo

Tldz para turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 12 Posters 9.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pedrohugo
    escreveu em última edição por
    #16

    tipo na minha opnião meu carro ta forte e ta economico , quando o ponteiro chega na reserva ele fez 4,5 e eu tenho cash-tank ele roba +/- 8l de alcool. ta bom pra um carro turbo.

    e ai luid sou novo aqui no forum e tava atras mesmo dessa discussão sobe esse carbura

    seria maneiro vc motar uma tabela com giclagem, canetas, agulhas e tudo mais que tem dentro do carbura pra gente ter pelo menos uma ideia de como sejao acerto

    abraço meu amigo.

    abraç e aguardo

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      Omedes
      escreveu em última edição por
      #17

      o ideal é deixar somente a bomba elétrica com o dosador, pois a mecanica já não tem mais utilidade

      e tudo já é regulado no dosador a pressão inicial e a final de acordo com que a turbina manda. o carro tem sonda?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        luis miguel
        escreveu em última edição por
        #18

        e ai pessoal blz. to com uma duvida no apzinho. ele nao corta o giro legal, quando eu aperto o pre-corte a mistura fica ideal, pra ele dar uns pipocos daora a mistura tem q ficar rica?

        em breve irei responder a pergunta do nosso amigo predrohugo.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          luis miguel
          escreveu em última edição por
          #19

          intao depois de muito tempo vo responder a pergunta do nosso amigo pedrohugo.

          giclê de ar 1°estagio-160/2°estagio-110

          giclê principal 1°estagio-150/2°estagio-180

          canetas 1°estagio-b4/2°estagio-b12

          ainda nao tive tempo de ver como o carro esta se comportando com essas configuraçoes, mais a marcha lenta ta na mistura que eu queria entre os 2 primeiros led s do hallmeter(convenhamos que a sonda nao é 100%)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo Cardoso
            escreveu em última edição por
            #20

            intao depois de muito tempo vo responder a pergunta do nosso amigo pedrohugo.

            giclê de ar 1°estagio-160/2°estagio-110

            giclê principal 1°estagio-150/2°estagio-180

            canetas 1°estagio-b4/2°estagio-b12

            ainda nao tive tempo de ver como o carro esta se comportando com essas configuraçoes, mais a marcha lenta ta na mistura que eu queria entre os 2 primeiros led s do hallmeter(convenhamos que a sonda nao é 100%)

            e ai luid blz cara? amigo eu montei recentemente um gol ap 1.6 taxado turbo com tldz tbm, meu carro está com 0.8 de pressão, mas ainda não ta legal está gordo parece, por enquanto só alterei os gigles principais colocando 165 no 1° estagio e 185 no 2°, que são os giclês que eu tinha em mãos. gostaria de saber qual pressão você está utilizando em seu carro? vc ainda está utilizando essa configuração descrita acima no seu carbura? como está o carro? a descrição que você fez acima está correta mesmo, pelo que eu vi parece que você inverteu as canetas e os gicles originais, colocando os que originalmente são do primeiro estágio no segundo e vice versa, é isso mesmo? precisava dessa informação para saber se eu preciso mexer nas canetas e gicles de ar.

            grato, aguardo resposta.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              luis miguel
              escreveu em última edição por
              #21

              e ai gustavo blz. intao cara, pressao de turbo ta vindo 0,7 com a valvula toda aberta. nessa config que eu postei mudei pouca coisa, porq quando a faze turbo entra tava dando falta, mais agora ta de boa o carro ta no meio termo sem excesso e falta. em questao de caneta um rapaz deu uma dica pra mim aqui do preparados mesmo pra usa b4 no 1° e b12 no 2°, pra mim q ñ so preparador o carro ta bom, eu nem curto mexe em caneta cara.

              a config q eu to andando agora:

              giclê de ar 1°estagio-160/2°estagio-110

              giclê principal 1°estagio-160/2°estagio-190

              canetas 1°estagio-b4/2°estagio-b12

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marocsbragatto321
                escreveu em última edição por
                #22

                eaew luid estou montando tbm um turbo com carburador tldz, quais os prós e os contras de montar com esse carburador ?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  luis miguel
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  a cara os contras são os de sempre. regulagem de gigleur. e eu tive um probleminha com a valvula da boia ela nao aguentava a pressão da bomba de combustivel, mais eu consegui dar um jeito. e 2° estagio tem que ser mecanico parceiro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marocsbragatto321
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    sem querer abusar da sua boa vontade mas, qual o jeitinho que você deu é . . . to montando com maxima 0.8 kg pra preservar o motor, depois que você colocou esses gicleus seus problemas foram resolvidos referente ao acerto do tldz…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      genevro
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      tem que deixar pressão baixa (0,5) na fase aspro e aumentar quando entra o turbo (regulador /dosador)

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        luis miguel
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        então cara do meu ponto de vista resolveu. em relação ao jeitinho, eu fiz 2 furos a mais na valvula da boia, e mexi um pouco na altura da boia tambem, e coloquei uma agulha com a ponta vermelha(vitton)

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários