Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)

Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
74 Posts 10 Posters 9.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pallaoro
    escreveu em última edição por
    #30

    tem odg por 80.

    edit: compra por algum representante, asllan ou outras. os preços são melhores que do site.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RFantini
      escreveu em última edição por
      #31

      ai apareceu uma oportunidade de comprar uma garrett nova na caixa .42.63 fica muito grande? ou compesa comprar a .42.48 mesmo? vlw …

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #32

        eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.

        no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.

        no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RFantini
          escreveu em última edição por
          #33

          eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.

          no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.

          no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.

          foi o que pensei com o cara. queria só confirmar. já descartei a negociação. obrigado.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RFantini
            escreveu em última edição por
            #34

            decidi sobre os manômetros, vou comprar os auto gauge da linha smoke.

            sobre escape uso 2,5 polegadasó ou da pra fazer algo no original?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #35

              decidi sobre os manômetros, vou comprar os auto gauge da linha smoke.

              sobre escape uso 2,5 polegadasó ou da pra fazer algo no original?

              no minimo 2,5 polegadas,menos que isso restringe demais.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RFantini
                escreveu em última edição por
                #36

                qual o melhor hallmeter custo x beneficio?

                skl - r$100,00: http://www.sklinstrumentos.com.br/slim.html

                his - r$120,00: http://www.his-power.com.br/medicao.html

                pandoo - r$130,00: http://www.pandoo.com.br/hallmeter/

                eu quero desses modelos quadrados ao inves dos redondos 52mm.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  o skl é mais preciso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RFantini
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    o skl é mais preciso.

                    conhece outro melhor desse modelo quadrado? engraçado que his e pandoo tem mais nome. bom saber é o mais em conta. kkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RFantini
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      pesquisei, pesquisei …. e mudei de ideia em relação ao hallmeter. queria o quadrado para usar no painel ali entre o volante e painel de instrumentos, mais vai sair o mesmo preço+frete que o auto gauge smoke r$ 152,55 com frete grátis: http://www.streetpower.com.br/produtos.aspoprodutoid=77

                      e outra coisa meus outros manometros vão ser tudo da linha smoke ai completa e deixa tudo combinando e também por ser superior e vai sair o mesmo preço.

                      o que acham?

                      obs.: alguem tem desse ai? não achei nada na internet como ligar (manual) e ele é importado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RFantini
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        estive tentando desenterrar um topico ai a respeito de velas de ignição mais deu erro ao tentar postar… rs ... sobre qual qrau termico usar etc.

                        no meu caso ai, qual seria ideal para meu projeto?

                        achei as ngk iridium muito salgado

                        vlw.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          pra esse patamar de pressão / potência que vc vai andar, sobe 1 ponto no grau da vela original sua. não precisa mais do que isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RFantini
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            pra esse patamar de pressão / potência que vc vai andar, sobe 1 ponto no grau da vela original sua. não precisa mais do que isso.

                            ricardo, tudo bem? seria me possivel me passar já o modelo certo? obrigado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              na minha eu usava bpr7es, se não me engano.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RFantini
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                acabei de comprar meu kit.. ae… semana que vem já compro a turbina. ainda falta muita coisa. rs... tudo novinho filé de mais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RFantini
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  acabei de comprar meu kit.. ae… semana que vem já compro a turbina. ainda falta muita coisa. rs... tudo novinho filé de mais.

                                  me ajudem se esquecer de algo. já tenho kit em maões e turbina master power r4449-3 .42/.48 (encomendada pego semana que vem).

                                  itens que falta:

                                  • bicos injetores astra flex

                                  • velas ngk 8 grau (as originais são 7)

                                  • manometros turbo, oleo, combustivel e hallmeter

                                  • oleo 20w50 valvoline competition ou mobil sm mineral

                                  • filtro oleo (usar o especificado para o carro mesmo?)

                                  • filtro combustivel

                                  • filtro ar (coloco direto na turbina?)

                                  • aditivo radiador + agua desmineralizada

                                  • molykote a2 ou militec

                                  • pinças de santana

                                  • barra anti torção (tem necessidade para meu projeto?)

                                  • escapamento 2 1/2 + abafador

                                  • buchas pu (tem necessidade para meu projeto?)

                                  • juntas (quais tenho que trocar?)

                                  • wing nuts

                                  • embreagem (troquei a minha não faz 6 meses) vou esperar acabar

                                  quero comprar tudo antes e depois mandar montar, não quero carro na oficina e toda hora compra alguma coisa a falta isso compra aquilo etc. quero chegar com praticamente tudo em mãos. é isso ai galera. putz já estou ancioso já kkkkkkkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RFantini
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    esqueci, escapamento vai direto ou coloca um flexivel?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gullyth
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      esqueci, escapamento vai direto ou coloca um flexivel?

                                      cara, pelo que já me falaram, é interessante colocar o flexivel para não forçar o coletor…

                                      o meu vou mandar fazer com o flexivel, alguem q tenha feito tem noção de preço? liguei para uma loja aqui em brasilia o cara me cobrou 750 pra fazer o scap de 2 1/2 com o flexivel e 2 abafadores. achei mto caro....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        pallaoro
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        flexível paguei 90 reais, mais 160 de dois abafadores. fui numa loja de escapes e cobraram 250 para fazer os tubos e soldar no lugar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RFantini
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários