Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
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eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.
no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.
no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.
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eu não montaria caixa quente .63 em 1.6.
no meu a3, que tem cabeçote com um fluxo muito mais alto que dos ap, uso caixa quente .48 e vem pegada forte só lá pelos 4000 rpm. mas… vira até 7200 rpm fácil.
no seu caso, vish... turbina cheia com 5000 e corte em 6200~6500... pra mim isso não faz sentido.
foi o que pensei com o cara. queria só confirmar. já descartei a negociação. obrigado.
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decidi sobre os manômetros, vou comprar os auto gauge da linha smoke.
sobre escape uso 2,5 polegadasó ou da pra fazer algo no original?
no minimo 2,5 polegadas,menos que isso restringe demais.
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qual o melhor hallmeter custo x beneficio?
skl - r$100,00: http://www.sklinstrumentos.com.br/slim.html
his - r$120,00: http://www.his-power.com.br/medicao.html
pandoo - r$130,00: http://www.pandoo.com.br/hallmeter/
eu quero desses modelos quadrados ao inves dos redondos 52mm.
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pesquisei, pesquisei …. e mudei de ideia em relação ao hallmeter. queria o quadrado para usar no painel ali entre o volante e painel de instrumentos, mais vai sair o mesmo preço+frete que o auto gauge smoke r$ 152,55 com frete grátis: http://www.streetpower.com.br/produtos.aspoprodutoid=77
e outra coisa meus outros manometros vão ser tudo da linha smoke ai completa e deixa tudo combinando e também por ser superior e vai sair o mesmo preço.
o que acham?
obs.: alguem tem desse ai? não achei nada na internet como ligar (manual) e ele é importado.
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acabei de comprar meu kit.. ae… semana que vem já compro a turbina. ainda falta muita coisa. rs... tudo novinho filé de mais.
me ajudem se esquecer de algo. já tenho kit em maões e turbina master power r4449-3 .42/.48 (encomendada pego semana que vem).
itens que falta:
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bicos injetores astra flex
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velas ngk 8 grau (as originais são 7)
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manometros turbo, oleo, combustivel e hallmeter
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oleo 20w50 valvoline competition ou mobil sm mineral
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filtro oleo (usar o especificado para o carro mesmo?)
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filtro combustivel
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filtro ar (coloco direto na turbina?)
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aditivo radiador + agua desmineralizada
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molykote a2 ou militec
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pinças de santana
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barra anti torção (tem necessidade para meu projeto?)
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escapamento 2 1/2 + abafador
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buchas pu (tem necessidade para meu projeto?)
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juntas (quais tenho que trocar?)
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wing nuts
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embreagem (troquei a minha não faz 6 meses) vou esperar acabar
quero comprar tudo antes e depois mandar montar, não quero carro na oficina e toda hora compra alguma coisa a falta isso compra aquilo etc. quero chegar com praticamente tudo em mãos. é isso ai galera. putz já estou ancioso já kkkkkkkk
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esqueci, escapamento vai direto ou coloca um flexivel?
cara, pelo que já me falaram, é interessante colocar o flexivel para não forçar o coletor…
o meu vou mandar fazer com o flexivel, alguem q tenha feito tem noção de preço? liguei para uma loja aqui em brasilia o cara me cobrou 750 pra fazer o scap de 2 1/2 com o flexivel e 2 abafadores. achei mto caro....