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Turbinar saveiro 1.6 flex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    gullyth
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    #43

    cara, alimenta no maximo a 0.6…. vou ver melhor depois q colocar o escapamento porque a sonda ta bem no fim da saida do escap, ai ela nao marca muito bem....

    mas no teste q eu fiz estava com 2bar inicial e 5 em alta e chegando nos 6mil rpm o hallmeter marcou como pobre....mas pretendo rodar com 0.5 ai axo q vai ficar file...

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    • G Offline
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      gullyth
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      #44

      segue o video…da pra ver o hallmeter marcando pobre quando o giro chega la em cima...mad nao senti o carro dando falta nao.....rodou lisinho......

      [media]http://m.youtube.com/watch?v=guj2kcc-bms#[/media]

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      • R Offline
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        RFantini
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        #45

        cara, alimenta no maximo a 0.6…. vou ver melhor depois q colocar o escapamento porque a sonda ta bem no fim da saida do escap, ai ela nao marca muito bem....

        mas no teste q eu fiz estava com 2bar inicial e 5 em alta e chegando nos 6mil rpm o hallmeter marcou como pobre....mas pretendo rodar com 0.5 ai axo q vai ficar file...

        entendi, minha ideia e roda com essa pressão tb. só que tem que ver seu hallmeter pois ele não marcou mistura rica hora nenhuma tem que ver com a galera ai o que pode ser você esta usando a sonda original do carro ou colocou uma só pro hallmeter? []s

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        • R Offline
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          Ricardo
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          #46

          de duas uma, ou vc tem problemas de leitura na sonda lambda, ou temos um sério candidato a ter canaleta quebrada muito em breve.

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          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #47

            segue o video…da pra ver o hallmeter marcando pobre quando o giro chega la em cima...mad nao senti o carro dando falta nao…..rodou lisinho......

            humm… pode ser que o problema esteja aí...

            defina o que vc entende por dar falta .

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            • G Offline
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              gullyth
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              #48

              pois é, ainda estou sem escapamento completo, está apenas com a saida da turbina.. e a sonda está a uns 15cm do final da saida, por isso a sonda não está lendo mistura rica.. fiz um teste na lenta subindo a pressão e o carro afogava e o hallmeter não marcou mistura rica. depois que colocar o escapamento que vou poder medir certinho.

              a sonda estou apenas com uma.. mas liguei o hallmeter antes de turbinar com o motor original e marcou certinho, quando pisava tudo que entrava em wot marcava no ultimo led de mistura rica, se não me engano 1000mv.

              com relação a não sentir dando falta, é que não embolou nem falhou nada…pode ser que ficou pobre mas não chegou a dar falta...mas vou saber mais certo depois que colocar o escapamento pra sonda poder ler certinho...

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              • G Offline
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                gullyth
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                #49

                alguem saberia me informar até quanto de pressão essa bomba dos 1.6 flex aguenta? e até quanto eu posso usar para não dar problema na bomba nem travar bicos?

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                • R Offline
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                  RFantini
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                  #50

                  cara eu acho que não vai mudar nada depois que colocar o escapamento tem tanta gente que anda sem e marca correto agora você é corajoso eu com hallmeter assim não arriscava pisar nao kkkkkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    gullyth
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    cara eu acho que não vai mudar nada depois que colocar o escapamento tem tanta gente que anda sem e marca correto agora você é corajoso eu com hallmeter assim não arriscava pisar nao kkkkkkkkkkkk

                    cara mas depende da posição da sonda.. por que a minha está a uns 5 cm do final do cano, então ela acaba pegando oxigenio do ambiente, o que faz marcar como pobre… mas vou ter certeza mesmo quando colocar o escap....

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      RFantini
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      cara eu acho que não vai mudar nada depois que colocar o escapamento tem tanta gente que anda sem e marca correto agora você é corajoso eu com hallmeter assim não arriscava pisar nao kkkkkkkkkkkk

                      cara mas depende da posição da sonda.. por que a minha está a uns 5 cm do final do cano, então ela acaba pegando oxigenio do ambiente, o que faz marcar como pobre… mas vou ter certeza mesmo quando colocar o escap....

                      liga ele na original pra ver se vai mudar se voce falou que funcionava blz

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gullyth
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        cara eu acho que não vai mudar nada depois que colocar o escapamento tem tanta gente que anda sem e marca correto agora você é corajoso eu com hallmeter assim não arriscava pisar nao kkkkkkkkkkkk

                        cara mas depende da posição da sonda.. por que a minha está a uns 5 cm do final do cano, então ela acaba pegando oxigenio do ambiente, o que faz marcar como pobre… mas vou ter certeza mesmo quando colocar o escap....

                        liga ele na original pra ver se vai mudar se voce falou que funcionava blz

                        cara, o original que falei é com o carro original, antes de instalar o turbo.

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                        • J Offline
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                          #54

                          a sonda deve estar pendurada pelo fio né? porque uma hora você diz que está à 15cm da boca do escape, outra hora a 5cm.

                          cara, segura a empolgação e faz as coisas direito. quem não esculta conselho, esculta coitado

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gullyth
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            a sonda deve estar pendurada pelo fio né? porque uma hora você diz que está à 15cm da boca do escape, outra hora a 5cm.

                            cara, segura a empolgação e faz as coisas direito. quem não esculta conselho, esculta coitado

                            blz vlw.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              PaSqUaLe
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              só quem ja quebrou canaleta sabe o risco que vc ta correndo rsrsrs….

                              posiciona a sonda no lugar correto, monta o escape e verifica de novo, mas por via das duvidas não acelera desse jeito não se tiver dando falta é questão de tempo (pouco tempo) pra quebrar canaleta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #57

                                só quem ja quebrou canaleta sabe o risco que vc ta correndo rsrsrs….

                                posiciona a sonda no lugar correto, monta o escape e verifica de novo, mas por via das duvidas não acelera desse jeito não se tiver dando falta é questão de tempo (pouco tempo) pra quebrar canaleta.

                                blz, nesse dia do video estava testando a pressão final de combustivel.. mas não estou andando no carro não.. vou colocar escapamento amanha e ver como fica. a sonda está a mais ou menso 30 cm da turbina e a uns 15cm do final da saida do escapamento…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
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                                  #58

                                  olha, como vc ainda não tem prática com acerto, eu sugiro que faça da seguinte forma: começa fazendo a regulagem de forma que fique com bastante excesso em alta, a ponto de pipocar mesmo.

                                  depois vc vai tirando combustível (abaixando a pressão final) aos poucos.

                                  outra coisa importante: hallmeter não é ferramenta de acerto se é pra fazer com sonda narrow, pendura um multímetro aí que é muito mais garantido.

                                  só quem ja quebrou canaleta sabe o risco que vc ta correndo rsrsrs….

                                  exatamente no meu caso, qdo eu percebi que estava pobre, já tinha ido… :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gullyth
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                                    #59

                                    olha, como vc ainda não tem prática com acerto, eu sugiro que faça da seguinte forma: começa fazendo a regulagem de forma que fique com bastante excesso em alta, a ponto de pipocar mesmo.

                                    depois vc vai tirando combustível (abaixando a pressão final) aos poucos.

                                    outra coisa importante: hallmeter não é ferramenta de acerto se é pra fazer com sonda narrow, pendura um multímetro aí que é muito mais garantido.

                                    só quem ja quebrou canaleta sabe o risco que vc ta correndo rsrsrs….

                                    exatamente no meu caso, qdo eu percebi que estava pobre, já tinha ido… :(

                                    blz, valew pela dica… vou utilizar o multimetro então...

                                    com relação a pressão final sabe me dizer mais ou menos quanto a bomba e os bicos aguentam?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      eu não usaria mais do que 5 bar de pressão final.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #61

                                        eu não usaria mais do que 5 bar de pressão final.

                                        blz, é o que já está então…

                                        nesse caso vou ter q fazer oq havia pensado, baixar a pressão do turbo até o que os bicos conseguirem alimentar... e futuramente comprar um suplementar mesmo..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          tá perfeito, faça isso mesmo.

                                          mas já que vc comprou esses bicos, manda retrabalhar eles ué… deixa com umas 50 lbs mais ou menos, vai ter comida para até uns 200 cv.

                                          1 Resposta Última resposta

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