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Turbinar cht 1.6

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  • M Offline
    M Offline
    MARCMK4
    escreveu em última edição por
    #1

    blz galera, tenho já um kit turbo para cht 1.6, quero saber qual o melhor comando e preparacão para o cabecote do cht, desde já obrigado.

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    • G Offline
      G Offline
      Geltec
      escreveu em última edição por
      #2

      bom eu ando de cht e pra esse motor nao tem muito o que fazer, ou eh comando do xr3 (mosca branca) ou um 276, 288, coisa parecida, o que vai deixar seu cht fortinho, é bom acerto, embreagem boa, e nao exagerar muito, polir o cabecote ajuda, mas nao baixa muito ele senao seu carro vai trabalhar fervendo, como eh meu caso, de resto eh o de praxe.

      vai ser carburado ou monoponto?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Geltec
        escreveu em última edição por
        #3

        ah, nao se esqueca das varetas, coloca de opala, ou de caminhao mercedes pra aguentar as pancadas altas nos giros acima dos 6.000rpm, e troque as valvulas e faça sedes, guias e etc….uma boa retifica no cabecudo ajuda, nao vai gastar mais de 200 reais pra fazer isso.

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #4

          por falar em varetas, tenho um jogo de nove varetas de motor mwm série 10, novas, se servir vendo por 80 pilas.

          sobre o cht não posso lhe ajudar

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #5

            eu uso um 272 graus, lob 110, 6,5 levante…........claro que é comando pra aspirado.

            o maior problema não são as varetas em sí, mas aquele sistema de molas espaçadoras que vão no eixo de balancins (flauta) que em altos giros desalinha o conjunto balancim / vareta fazendo ela entortar ou escapar do balancim.

            vareta muito grossa (consequentemente maior peso) vai desgastar os cames do comando. o ideal seria uma vareta oca, de material mais resistente.....válvulas, vai bem outras com maior carga, o que vai dificultar a flutuação em altos regimes

            válvulas maiores.....o diminuto espaço da câmara não permite a instalação de uma sede maior, o mais interessante seria retrabalhar os ângulos das mesmas. o cht gasolina tem as válvulas de adm. maiores que a versão alcool. escape são iguais.

            notícia tive de um retrabalhado com válvulas do corsa ( gm f1), não sei te dizer quanto a resultados.

            esse teu kit é pra t2 ou apl ?

            1 Resposta Última resposta

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