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Parati 16v turbo

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  • E Offline
    E Offline
    everton.silva
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal queria saber a opnião de vcs sobre o motor at 16v turbo que equipa a parati e o gol turbo de fabrica, esse motor é bom é como é a manutenção dele é uma receita pra ter uma potencia extra ?

    abrçs

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      esse é de um cliente:

      vvt eliminada (perde muito de baixa anes da turbina pegar, não recomendo)

      bicos deka 60lbs

      coletor de canos

      bomba gti 8bar

      ic original

      gt17 iveco vem 1,8 e cai pra 1,5~1,6bar (creio ser o limite da turbina)

      model: gt17 (gt20) p/n oem: 436131-0002

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #3

        motor stock over?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #4

          yeap, motor refeito, porém com bielas e pistões originais…

          dizem por ai que biela quebra perto chegando perto dos 35mkgf... pistões é tranquilo até 1,8bar (tem quem tenha usado mais)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            everton.silva
            escreveu em última edição por
            #5

            over, ouvi falar que esse motor quebra muito facil é verdade ?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #6

              uhm… meia verdade, é um motor de manutenção mais cara que os seus pares que são outros populares afinal é tem muito mais complexidade mecãnica né: turbo, usa maf e tem variador de fase...

              mas principalmente pq o perfil de quem teve este carro éra mexer... ai nem sempre da forma adequada e com o investimento correto e nas peças necessárias.

              dizem tbm de formação de borra... mas isso é de quem não trocava o óleo da forma e especificação correta.

              o que realmente da problema é o vvt e acentuava com óleo inadequado... se rodar no alcool é bem suave de manter

              eu teria um de boa hoje em dia...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #7

                ainda mais que o preco desses carros ta cada vez mais interessante

                1 Resposta Última resposta

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