Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol gts 91 1.8 ap álcool

Gol gts 91 1.8 ap álcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 4 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marocsbragatto321
    escreveu em última edição por
    #2

    bom pro comessa a brincadeira sem dor de cabeça, pistões do gasolina, e kit turbo padaria 0,8kg e 1,2kg no booster já era, isso se não precisar fazer nada no motor, acho que pra comessa uns $3.000,00 a $4.000,00, com peças e mão de obra.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #3

      se não vai fazer nada forte… alem do kit de uma geral nos freios e suspensão usando peças originais, se quiser nem põe booster, vai no pé mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marocsbragatto321
        escreveu em última edição por
        #4

        concordo com o wilpng no pé, é muito mais gostoso…kakaka

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          elcio.jr
          escreveu em última edição por
          #5

          so 1 relato pra vcs…

          turbinar com os pistoes a alcool (meu escort é ap 1.8 alcool) sem chance...

          com 12.5 de taxa original em carburado (isso se o cabecote nunca foi mexido) so arriscaria se fosse com intercooler e mesmo assim tirando o 2e pra injecao....

          pq 1 batida de pino vai voar tudo rs

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RubensMedeiros
            escreveu em última edição por
            #6

            então pessoal, agradeço as respostas, o negócio é o seguinte.

            olhei no documento do meu carro hoje (comprei ele faz uma semana) e está no combustível: gasolina

            ai falei com o antigo dono, e ele disse que o outro antigo dono disse que ele já foi turbo um dia, e que fez o motor e deixou o negócio flex ele não soube me explicar direito e eu não entendi direito… kkkk

            comprei uma turbina aqui já, uma master power a/r .42, vou comprar o resto do kit essa semana, o resto vou comprar novo, menos o corte de giro.

            então, será que ele era gasolina e já foi passado à álcool?

            fica mais fácil daí né? porque disseram que eu teria que passar ele a gasolina e abastecer a álcool..

            e ai, será que funciona?

            **** mais uma coisa que lembrei agora: já tem o carburador 2e, parece que não vai precisar trocar, confere?

            atenciosamente,

            rubens medeiros

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WILPNG
              escreveu em última edição por
              #7

              o carburador 2e ou 3e configurados dão conta do recado sem problemas.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marocsbragatto321
                escreveu em última edição por
                #8

                pelo que eu entendi como o carro já era turbo entaum provavelmente ele é gasolina e rodando no alcool, se for assim só alegria dake pra frente.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RubensMedeiros
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pelo que eu entendi como o carro já era turbo entaum provavelmente ele é gasolina e rodando no alcool, se for assim só alegria dake pra frente.

                  é, também queria que fosse assim kkkkkk

                  fui na oficina hoje e tivemos alguns problemas, o primeiro deles é que o animal mudou os pistões para álcool, então tive que comprar os pistões a gasolina, primeiro gasto que não queria (r$ 250,00) e um problema com o cabeçote, que era rebaixado, tive que fazer uma troca, peguei um preparado, dei o rebaixado e mais um custo não calculado (r$ 700,00) mas agora vai pra frente, o cash tanque chega na quarta-feira e enquanto isso o projeto continua, quando estiver pronto gravo um vídeo e mando pra verem como ficou, abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marocsbragatto321
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pelo que eu entendi como o carro já era turbo entaum provavelmente ele é gasolina e rodando no alcool, se for assim só alegria dake pra frente.

                    é, também queria que fosse assim kkkkkk

                    fui na oficina hoje e tivemos alguns problemas, o primeiro deles é que o animal mudou os pistões para álcool, então tive que comprar os pistões a gasolina, primeiro gasto que não queria (r$ 250,00) e um problema com o cabeçote, que era rebaixado, tive que fazer uma troca, peguei um preparado, dei o rebaixado e mais um custo não calculado (r$ 700,00) mas agora vai pra frente, o cash tanque chega na quarta-feira e enquanto isso o projeto continua, quando estiver pronto gravo um vídeo e mando pra verem como ficou, abraço

                    é assim mesmo imprevistos aparecem só não desanime, por que depois de pronto sua alegria só vai ter fim quando o tanque estiver na reserva…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RubensMedeiros
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      é cara, deu uma desanimada boa, agora é o cash tanque, a mufla, e a sapata do carburador kkkkk

                      mas agora que já estou fudido mesmo, o negócio é fazer andar…

                      até final de semana posto alguma coisa aí, valeu galera

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marocsbragatto321
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        é assim mesmo as vezes desanima, pra muitos é facil tem oficinas pertinho de casa, e no meu caso moro no interior de são paulo 40 km da divisa com o mato grosso do sul, a oficina que meche no meu carro fica a 100 km da minha casa em presidente prudente, é ruim ter que ficar se locomovendo para levar o carro, ficar 1 semana sem ele para depois pegar, é complicado em mais uma vez turbo, qualquer esforço pra realizar o sonho é pouco…kakaka

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RubensMedeiros
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          kkkkkkkkkkkkkkk, a minha fica a uns 2km da minha casa, pelo menos isso… então, montamos tudo lá, deu um pequeno problema com o cabeçote, comprei um cabeçote empenado pra minha tristeza, mas já tem um vídeo dele funcionando, se quiser dar uma olhada me adiciona no facebook que não consegui postar aqui, (facebook.com/rubensmedeiros) e agora tive que levar o cabeçote pra planar, espero que amanhã esteja funcionando, aí faço um vídeozinho melhor hahaha

                          valeu ai...

                          atenciosamente,

                          rubens medeiros

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários