Gol gts 91 1.8 ap álcool
-
concordo com o wilpng no pé, é muito mais gostoso…kakaka
-
so 1 relato pra vcs…
turbinar com os pistoes a alcool (meu escort é ap 1.8 alcool) sem chance...
com 12.5 de taxa original em carburado (isso se o cabecote nunca foi mexido) so arriscaria se fosse com intercooler e mesmo assim tirando o 2e pra injecao....
pq 1 batida de pino vai voar tudo rs
-
então pessoal, agradeço as respostas, o negócio é o seguinte.
olhei no documento do meu carro hoje (comprei ele faz uma semana) e está no combustível: gasolina
ai falei com o antigo dono, e ele disse que o outro antigo dono disse que ele já foi turbo um dia, e que fez o motor e deixou o negócio flex ele não soube me explicar direito e eu não entendi direito… kkkk
comprei uma turbina aqui já, uma master power a/r .42, vou comprar o resto do kit essa semana, o resto vou comprar novo, menos o corte de giro.
então, será que ele era gasolina e já foi passado à álcool?
fica mais fácil daí né? porque disseram que eu teria que passar ele a gasolina e abastecer a álcool..
e ai, será que funciona?
**** mais uma coisa que lembrei agora: já tem o carburador 2e, parece que não vai precisar trocar, confere?
atenciosamente,
rubens medeiros
-
pelo que eu entendi como o carro já era turbo entaum provavelmente ele é gasolina e rodando no alcool, se for assim só alegria dake pra frente.
-
pelo que eu entendi como o carro já era turbo entaum provavelmente ele é gasolina e rodando no alcool, se for assim só alegria dake pra frente.
é, também queria que fosse assim kkkkkk
fui na oficina hoje e tivemos alguns problemas, o primeiro deles é que o animal mudou os pistões para álcool, então tive que comprar os pistões a gasolina, primeiro gasto que não queria (r$ 250,00) e um problema com o cabeçote, que era rebaixado, tive que fazer uma troca, peguei um preparado, dei o rebaixado e mais um custo não calculado (r$ 700,00) mas agora vai pra frente, o cash tanque chega na quarta-feira e enquanto isso o projeto continua, quando estiver pronto gravo um vídeo e mando pra verem como ficou, abraço
-
pelo que eu entendi como o carro já era turbo entaum provavelmente ele é gasolina e rodando no alcool, se for assim só alegria dake pra frente.
é, também queria que fosse assim kkkkkk
fui na oficina hoje e tivemos alguns problemas, o primeiro deles é que o animal mudou os pistões para álcool, então tive que comprar os pistões a gasolina, primeiro gasto que não queria (r$ 250,00) e um problema com o cabeçote, que era rebaixado, tive que fazer uma troca, peguei um preparado, dei o rebaixado e mais um custo não calculado (r$ 700,00) mas agora vai pra frente, o cash tanque chega na quarta-feira e enquanto isso o projeto continua, quando estiver pronto gravo um vídeo e mando pra verem como ficou, abraço
é assim mesmo imprevistos aparecem só não desanime, por que depois de pronto sua alegria só vai ter fim quando o tanque estiver na reserva…
-
é cara, deu uma desanimada boa, agora é o cash tanque, a mufla, e a sapata do carburador kkkkk
mas agora que já estou fudido mesmo, o negócio é fazer andar…
até final de semana posto alguma coisa aí, valeu galera
-
é assim mesmo as vezes desanima, pra muitos é facil tem oficinas pertinho de casa, e no meu caso moro no interior de são paulo 40 km da divisa com o mato grosso do sul, a oficina que meche no meu carro fica a 100 km da minha casa em presidente prudente, é ruim ter que ficar se locomovendo para levar o carro, ficar 1 semana sem ele para depois pegar, é complicado em mais uma vez turbo, qualquer esforço pra realizar o sonho é pouco…kakaka
-
kkkkkkkkkkkkkkk, a minha fica a uns 2km da minha casa, pelo menos isso… então, montamos tudo lá, deu um pequeno problema com o cabeçote, comprei um cabeçote empenado pra minha tristeza, mas já tem um vídeo dele funcionando, se quiser dar uma olhada me adiciona no facebook que não consegui postar aqui, (facebook.com/rubensmedeiros) e agora tive que levar o cabeçote pra planar, espero que amanhã esteja funcionando, aí faço um vídeozinho melhor hahaha
valeu ai...
atenciosamente,
rubens medeiros