Preparação palio 1.6 16v
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usei no meu ex-siena lá pelos idos de 1998… k16 com essa pressão...tinha facilmente mais de 200cv...
só cuidado que turbina e coletor de escape ficam proximos ao alternador (se usar turbina grande ou coletor de canos) chega a dar problema nele... de resto é só alegria, as bielas são fortes e aguetam muita porrada...
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valeu pelas dicas, já to ligado que vou ter que trocar o coletor de cara…
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já estou no 4º regulador de tensão, isso que uso termotape… tem que pensar numa solução como o lancia usou no dele, uma chapa de teflon para refletir o calor do turbo...
no mais, esse carro com 0,7 bem acertado fica estupido demais... se quer só o espirro mesmo, compra um kit básico e anda com 0,5 bar na gasolina, deixa todo original e só coloca um bico extra
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0,5 de pressão aguenta o tranco sem nenhuma preparação extra é e a vida útil do motor ?
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valeu menegotto, já vou começar a levantar uns orçamentos… alguém conhece preparador top em bh ?
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essa central o mapa de knock funciona bem com essa pressão, consegue suprir o atraso sem intervenção no mapa… a alimentação extra pode esquecer bicos, pois ele usa um bico especifico com angulo do spray de 60º devido a posição do coletor... o mais simples e funcional é um extra na entrada do corpo controlado por um gerenciador...