Tchau aspirado \ que venha turbo
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fala meu povo, quanto tempo que não entro, mudou muita coisa, quem das antigas prevalece? chega de ladainha, vamos ao que interessa.
projeto aspro ficou pronto, rendeu 160cv e 22 de torque, legal, já tem quase 1 ano que rodo com o carro todo dia, maaaas já enjoei e tá fraco.
2014 já estou com projeto de turbinar o gol.
vou tirar o cabeçote com as 4 borboletas (cabeçote trabalhado comando 308 e taxa de 16:1)
porque desisti do aspirado? consumo elevado, difícil andar no transito, barulho demais e 160cv ficou pouco, enjoei.
turbo:
voltar o cabeçote original com 49g (10:1 taxa)
coletor mi com 8 bicos (4 astra flex e 4 deka 60lb)
parte de baixo é bloco 1.8mi forjado com pistão reto agora sim quero usar e abusar dos forjados.
cambio forjado sapinho.
quero ter o mínimo de mudanças necessárias, a injeção é a ft350.
com esses bicos consigo quanto de cv usando 80% deles?
aceito dicas, sugestões, reclamações hehehe.
procuro um carro com boa autonomia no transito (6km/l alcool na fase aspirada tá de bom tamanha, por isso do bicos astra flex) e que quando aparecer uma reta livre eu possa pisar sem dó. coisa que no aspirado não consigo mais, o bom dele que qualquer toque no acelerador ele responde na hora, muito rapido, mas estou velho e não tenho saco pra transito com esse motor. sem contar o barulho do escape que é muito alto, berra demais. no turbo ja ficará mais silencioso.
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pois e lee, o consumo e incomodo com os baixos regimes acabam desanimando…sem contar que um turbo basico tem melhor desempenho.
tem ideal de potencia?
turbo vc bem sabe, tem uma pancada de opçoes....legal que cambio vc tem, mas e as bielas?
toca o barco !!!
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zorlac, talvez tenho um colega interessado na sua admissão.
bom, vc não interessa em colocar a ie original pra tocar os bicos originais e a ft350 tocar os siemens 60lb? vai usar ic? É bom né, goiânia quase não esquenta kkkk
qual turbo vc pensou? kkk 24? kkk 27?