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Bomba externa dpl gti aguenta? e a embregaem de marca ff é boa ??

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  • R Offline
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    rbsmontemor
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    #4

    eu e todos que conheço que usam ff acham uma merda.

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #5

      nem conheco…... qual é ff?¿  cara embreagem descobri o seguinte... enquanto da pra usar a 'original' use-a..... ex:

      o meu é um passat 1.6 turbo..... eu usava embreagem sachs 2.0 po era otimo... até q n deu mais..

      ai tive que por uma de ceramica, botei displato leve de 700lbs...... po vibra, é mais dura, trocar marchas em rpm e velo lenta é horrivel , vc ouve os encaixes e tudo. só da pra trocar legal levando o giro a 2000rpm.

      enão pense bem no que fará.

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      • J Offline
        J Offline
        JuNiM
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        #6

        ja ia ate pedir… agora fiquei na duvida do que fazer rsrsrsrs!!!

        se de fato for usar... qual vcs recomendam?!

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #7

          usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Milan
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            #8

            usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao

            mas era ceramica também?¿

            tipo sair de primeira vibra pouco a minha, mas o que vibra mesmo é tipo, eu sair de toto na primeira… e 1500 encaixar a segunda,,,,,vc vai soltando a embreagem sente cloc lcockc lcock clcokc e vibra tudo..... parece q ta botando a quarta. só fica legal levando giro 2000+ e soltando a embreagem no tótó.

            a original sachs do 2.0 servia perfeitamente  troquei de burrice do mecanico e minha

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #9

              usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao

              mas era ceramica também?¿

              tipo sair de primeira vibra pouco a minha, mas o que vibra mesmo é tipo, eu sair de toto na primeira… e 1500 encaixar a segunda,,,,,vc vai soltando a embreagem sente cloc lcockc lcock clcokc e vibra tudo..... parece q ta botando a quarta. só fica legal levando giro 2000+ e soltando a embreagem no tótó.

              a original sachs do 2.0 servia perfeitamente  troquei de burrice do mecanico e minha

              testar assim nunca testei qnd tinha, saia de primeira, de boa sem dar tranco, era ceramica sim, 4 pastilhas...eu desconfio q seja esses platos q vao enchendo com solda aleatoriamente na ponta pra "dar carga", nao deve ficar bem igualzinho e acaba causando isso

              essa agora nao faz barulinho assim nao, o carro da soco mesmo, nas demais marchas nao faz qq coisa na troca, e das ultimas vezes q andei usando o carro sempre foi de boa, entao as trocas era perto da casa dos 2k mesmo

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #10

                usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao

                mas era ceramica também?¿

                tipo sair de primeira vibra pouco a minha, mas o que vibra mesmo é tipo, eu sair de toto na primeira… e 1500 encaixar a segunda,,,,,vc vai soltando a embreagem sente cloc lcockc lcock clcokc e vibra tudo..... parece q ta botando a quarta. só fica legal levando giro 2000+ e soltando a embreagem no tótó.

                a original sachs do 2.0 servia perfeitamente  troquei de burrice do mecanico e minha

                testar assim nunca testei qnd tinha, saia de primeira, de boa sem dar tranco, era ceramica sim, 4 pastilhas...eu desconfio q seja esses platos q vao enchendo com solda aleatoriamente na ponta pra "dar carga", nao deve ficar bem igualzinho e acaba causando isso

                essa agora nao faz barulinho assim nao, o carro da soco mesmo, nas demais marchas nao faz qq coisa na troca, e das ultimas vezes q andei usando o carro sempre foi de boa, entao as trocas era perto da casa dos 2k mesmo

                po doidera deve ser isso mesmo... é só a primeira e a segunda mesmo, raramente terceira.   e detalhe.. é sensivel,,, nao se solta o pé igual uma original...... quando o carro comeca a andar vc tem q segurare vir soltando..... se soltar o carro pula..... meu pai foi tentar andar no meu carro chamou de cavalo pq ficava pulando kkkkkkkk

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  nao sei se é pelo atuador hidraulico, mas no golf nao precisa segurar nao, ela é de boa como a original, apenas me irrita os trancos na primeira

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rentecom o chão
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    já usei displato com quatro pastilha por uns anos nunca deu problema tirei para colocar uma com seis pastilhas da ff embreagens depois de um bom tempo vou ter que ver o que esta acontecendo, quando vou sair com o carro faz um barulho horrivel como se tivesse errando o engate de marcha so´que bem mais feio,posso sair de segunda marcha ,ré que o barulho é o mesmo depois que o carro sai tudo nomal!

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      já usei displato com quatro pastilha por uns anos nunca deu problema tirei para colocar uma com seis pastilhas da ff embreagens depois de um bom tempo vou ter que ver o que esta acontecendo, quando vou sair com o carro faz um barulho horrivel como se tivesse errando o engate de marcha so´que bem mais feio,posso sair de segunda marcha ,ré que o barulho é o mesmo depois que o carro sai tudo nomal!

                      ta arranhando o colar provavelmetne.

                      É sem controle, o atuador deve melhorar bem… tipo sinto falta de andar sem acelerar de 1 ou 2 em engarrafamento por ex.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        o q rola eu ja nao sei, nem tenho mais a curiosidade de saber, se alguem oferecer o valor de tabela pode buscar

                        comprei nunca me adaptei c o carro, montei o turbo na esperanca q ai sim ia virar um casamento show, pelo contrario, o interesse minimo q tinha pelo carro ficou na mesma, eu ficava c o carro do servico um carro q apos eu sair de la foi dado baixa pq nao conseguiram nem vender, eu usava ele mais nao usava o golf…o q ja foi pago de seguro/ipva/rastreador nesses ultimos 4 anos de carro parado total la eu ja teria comprado outra motinho q nem a q tenho

                        deixei de fazer negocio numa gsx750 por causa do turbo, o cara interessou, qnd falei q era turbo desistiu, acho q isso vai contribuir muito mais pro desapego futuro

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          o q rola eu ja nao sei, nem tenho mais a curiosidade de saber, se alguem oferecer o valor de tabela pode buscar

                          comprei nunca me adaptei c o carro, montei o turbo na esperanca q ai sim ia virar um casamento show, pelo contrario, o interesse minimo q tinha pelo carro ficou na mesma, eu ficava c o carro do servico um carro q apos eu sair de la foi dado baixa pq nao conseguiram nem vender, eu usava ele mais nao usava o golf…o q ja foi pago de seguro/ipva/rastreador nesses ultimos 4 anos de carro parado total la eu ja teria comprado outra motinho q nem a q tenho

                          deixei de fazer negocio numa gsx750 por causa do turbo, o cara interessou, qnd falei q era turbo desistiu, acho q isso vai contribuir muito mais pro desapego futuro

                          É que turbo geralmente é complicado , como falaram pra mim, todo mundo que bota turbo no carro n demora muito vende.....

                          geralmente 2 motivos:

                          ou porque mexe mexe mexe e nunca fica bom (como está acontecendo comigo, ta triste andar com um carro que investi uns 5000 só de motor ser mais fraco pra sair que uma fiat uno 1.0, andar engasgando , bebendo horrores e morrendo)

                          ou porque o custo de manter é muito alto, bebe igual uma porca, o carro é desconfortavel em transito, não 'gosta' de andar frio tem que sempre aquecer as velas pra andar direito. e risco de quebra alto (fora nego q ja quebrou trocentas x)

                          ai nego acha que é uma das 2 opções...... e desiste..... ou é mamao o cara é cupim de ferro ou furada.

                          eu sou um, to penando pra desfazer as cagadas do preparador, descobri que o distribuidor voltou agora travado em 18 graus o carro tava xoxao de baixa e alta, eu tirei tudo mexi, ajustei, comprei uma pistola só pra isso. agora to acertando o carburador pra tentar andar bem (sem pressurizar) e posteriormente meter um bico auxiliar

                          o carro tava fazendo por volta de 2km/litro.......

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            WILPNG
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu j desisti e até agora não achei outro doido pra comprar o meu…kkkk... porem ta filé, o 2e ta bem fuçado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              eu nao me enquadro em nenhum, sou dos q tem o carro e o santo nao bate….

                              ta beleza, nao futuco, nao montei uma cadeira eletrica de arrancada

                              ficou fortinho, nao absurdo, acho q todos os golfs deveriam vir de serie assim, anda gostoso se nao acelera, ligou ja pode sair andando, vai ser como qq carro alcool, precisa alguns instantes pra dizer q ficou 100%

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                eu nao me enquadro em nenhum, sou dos q tem o carro e o santo nao bate….

                                ta beleza, nao futuco, nao montei uma cadeira eletrica de arrancada

                                ficou fortinho, nao absurdo, acho q todos os golfs deveriam vir de serie assim, anda gostoso se nao acelera, ligou ja pode sair andando, vai ser como qq carro alcool, precisa alguns instantes pra dizer q ficou 100%

                                ta fogo. o meu quando veio veio beeeem forte mas lenta horrivel... a lenta batia 1700rpm imagina ficar parado com carro bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... com 1 bar...... ai primeira esticada braba que dei...... foi-se a junta. volta pro mecanico (tava travado em 28 graus)

                                ai falei nao trave o distribuidor .. blz o carro ficou horrivel de lenta e de alta..... quando fui ver o cara tinha botado 18 graus travado. nao passava de 160km/h (tava pior q original) mesmo soprando 1bar.

                                ai foi eu comprei a pistola botei de 15~16 até 25. diminui gigle de lenta e fui ver que vedaram o bico injetor do 2e (por isso o carro apaga pra sair , comprei to esperando chegar pra repor)..... o gigle de lenta tava 157 acho..... comprei um 135 pra ver se fica bom, no momento ta 144 e ficou melhor mas pipocando abeça ainda.

                                ja nao morre quente , só frio,,, o hallmeter literalmente apaga quando venho com carro engrenado e solto, ai se acelero demora uns 3segundos pra voltar o combustivel (nao sei pq) mesmo sem pressurizar.

                                mas ontem dei uma esticadinha de 4 marcha o carro comecou a morrer em 130km/h antes o ponteiro subia de 120 pra 160 em nem 3segundos..... agora nao sei oq pode ser isso.

                                ou seja, no momento só bebe e faz barulho, só a segunda marcha que puxa com vontade

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  rbsmontemor
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  no seu caso a solução está fácil.

                                  tira este carburador e monta uma injeção. vai ter um carro com lenta, econômico (até certo ponto), forte em média, alta, partia a frio automática, etc etc. rs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    no seu caso a solução está fácil.

                                    tira este carburador e monta uma injeção. vai ter um carro com lenta, econômico (até certo ponto), forte em média, alta, partia a frio automática, etc etc. rs

                                    não dou certo com coisas eletronicas acredite, a única coisa 'eletronica' que tinha no carro queimou ontem, a bomba de gasolina com 6meses de uso (tive que ser rebocado porque diferente das mecanicas não tme o que se fazer).

                                    mas cara, tenho 2 2e zero aqui, e tenho certa aversao a coisas eletronicas, entao é questao de honra por essa coisa pra funfar.

                                    dei uns ajustes botei na br hoje pra testar o carro andou bem melhor ja e ja ta 'aceitavel'  de lenta, mas ainda tenho que regular mais algumas coisas.

                                    to com medo de meter mais ponto nisso aqui… ao menos ja ta dando a patadinha que dava antes e colou 160 rapidinho denovo.. mas ainda ta bem mais morto que antes.

                                    chegando o injetor eu mostro :)

                                    a ideia é por um bico auxiliar depois mas nao sei ainda como montar a alimentacao do bico sme ter que por uma bomba só pra ele. cada um diz uma ocisa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...

                                      sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        Milan
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...

                                        sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)

                                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q cagada maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                        po sei q muda mas sente-se falta né. andar a 1000rpm como antigamente nao existe mais rs.

                                        po cara eu opensei em 2 cosias.

                                        1- ligar na linha que vai pro carburador... a pressao fica 0.4bar... mas o bico sÓ funciona quando pressuriza, e quando pressuriza a pressao sobe em 0.2 ja ta uns 0.8 bar no máximo ia ficar uns 1.6bar de pressao a 1 bar turbo..... (essa foi aque achei mais interessante)

                                        2-  no retorno do dosador disseram que dá... mas nao acredito que ali de pressao.

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                                          #23

                                          o treme treme foi bom kkkkkkk, cada 3 meses precisa reapertar até os parafusos da roda

                                          carburador não manjo nada, penei procurando uma motinho de criança q fosse injeção e não flex kkkkkk

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