Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba externa dpl gti aguenta? e a embregaem de marca ff é boa ??

Bomba externa dpl gti aguenta? e a embregaem de marca ff é boa ??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 8 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #13

    já usei displato com quatro pastilha por uns anos nunca deu problema tirei para colocar uma com seis pastilhas da ff embreagens depois de um bom tempo vou ter que ver o que esta acontecendo, quando vou sair com o carro faz um barulho horrivel como se tivesse errando o engate de marcha so´que bem mais feio,posso sair de segunda marcha ,ré que o barulho é o mesmo depois que o carro sai tudo nomal!

    ta arranhando o colar provavelmetne.

    É sem controle, o atuador deve melhorar bem… tipo sinto falta de andar sem acelerar de 1 ou 2 em engarrafamento por ex.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #14

      o q rola eu ja nao sei, nem tenho mais a curiosidade de saber, se alguem oferecer o valor de tabela pode buscar

      comprei nunca me adaptei c o carro, montei o turbo na esperanca q ai sim ia virar um casamento show, pelo contrario, o interesse minimo q tinha pelo carro ficou na mesma, eu ficava c o carro do servico um carro q apos eu sair de la foi dado baixa pq nao conseguiram nem vender, eu usava ele mais nao usava o golf…o q ja foi pago de seguro/ipva/rastreador nesses ultimos 4 anos de carro parado total la eu ja teria comprado outra motinho q nem a q tenho

      deixei de fazer negocio numa gsx750 por causa do turbo, o cara interessou, qnd falei q era turbo desistiu, acho q isso vai contribuir muito mais pro desapego futuro

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #15

        o q rola eu ja nao sei, nem tenho mais a curiosidade de saber, se alguem oferecer o valor de tabela pode buscar

        comprei nunca me adaptei c o carro, montei o turbo na esperanca q ai sim ia virar um casamento show, pelo contrario, o interesse minimo q tinha pelo carro ficou na mesma, eu ficava c o carro do servico um carro q apos eu sair de la foi dado baixa pq nao conseguiram nem vender, eu usava ele mais nao usava o golf…o q ja foi pago de seguro/ipva/rastreador nesses ultimos 4 anos de carro parado total la eu ja teria comprado outra motinho q nem a q tenho

        deixei de fazer negocio numa gsx750 por causa do turbo, o cara interessou, qnd falei q era turbo desistiu, acho q isso vai contribuir muito mais pro desapego futuro

        É que turbo geralmente é complicado , como falaram pra mim, todo mundo que bota turbo no carro n demora muito vende.....

        geralmente 2 motivos:

        ou porque mexe mexe mexe e nunca fica bom (como está acontecendo comigo, ta triste andar com um carro que investi uns 5000 só de motor ser mais fraco pra sair que uma fiat uno 1.0, andar engasgando , bebendo horrores e morrendo)

        ou porque o custo de manter é muito alto, bebe igual uma porca, o carro é desconfortavel em transito, não 'gosta' de andar frio tem que sempre aquecer as velas pra andar direito. e risco de quebra alto (fora nego q ja quebrou trocentas x)

        ai nego acha que é uma das 2 opções...... e desiste..... ou é mamao o cara é cupim de ferro ou furada.

        eu sou um, to penando pra desfazer as cagadas do preparador, descobri que o distribuidor voltou agora travado em 18 graus o carro tava xoxao de baixa e alta, eu tirei tudo mexi, ajustei, comprei uma pistola só pra isso. agora to acertando o carburador pra tentar andar bem (sem pressurizar) e posteriormente meter um bico auxiliar

        o carro tava fazendo por volta de 2km/litro.......

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #16

          eu j desisti e até agora não achei outro doido pra comprar o meu…kkkk... porem ta filé, o 2e ta bem fuçado.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #17

            eu nao me enquadro em nenhum, sou dos q tem o carro e o santo nao bate….

            ta beleza, nao futuco, nao montei uma cadeira eletrica de arrancada

            ficou fortinho, nao absurdo, acho q todos os golfs deveriam vir de serie assim, anda gostoso se nao acelera, ligou ja pode sair andando, vai ser como qq carro alcool, precisa alguns instantes pra dizer q ficou 100%

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #18

              eu nao me enquadro em nenhum, sou dos q tem o carro e o santo nao bate….

              ta beleza, nao futuco, nao montei uma cadeira eletrica de arrancada

              ficou fortinho, nao absurdo, acho q todos os golfs deveriam vir de serie assim, anda gostoso se nao acelera, ligou ja pode sair andando, vai ser como qq carro alcool, precisa alguns instantes pra dizer q ficou 100%

              ta fogo. o meu quando veio veio beeeem forte mas lenta horrivel... a lenta batia 1700rpm imagina ficar parado com carro bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... com 1 bar...... ai primeira esticada braba que dei...... foi-se a junta. volta pro mecanico (tava travado em 28 graus)

              ai falei nao trave o distribuidor .. blz o carro ficou horrivel de lenta e de alta..... quando fui ver o cara tinha botado 18 graus travado. nao passava de 160km/h (tava pior q original) mesmo soprando 1bar.

              ai foi eu comprei a pistola botei de 15~16 até 25. diminui gigle de lenta e fui ver que vedaram o bico injetor do 2e (por isso o carro apaga pra sair , comprei to esperando chegar pra repor)..... o gigle de lenta tava 157 acho..... comprei um 135 pra ver se fica bom, no momento ta 144 e ficou melhor mas pipocando abeça ainda.

              ja nao morre quente , só frio,,, o hallmeter literalmente apaga quando venho com carro engrenado e solto, ai se acelero demora uns 3segundos pra voltar o combustivel (nao sei pq) mesmo sem pressurizar.

              mas ontem dei uma esticadinha de 4 marcha o carro comecou a morrer em 130km/h antes o ponteiro subia de 120 pra 160 em nem 3segundos..... agora nao sei oq pode ser isso.

              ou seja, no momento só bebe e faz barulho, só a segunda marcha que puxa com vontade

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #19

                no seu caso a solução está fácil.

                tira este carburador e monta uma injeção. vai ter um carro com lenta, econômico (até certo ponto), forte em média, alta, partia a frio automática, etc etc. rs

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  no seu caso a solução está fácil.

                  tira este carburador e monta uma injeção. vai ter um carro com lenta, econômico (até certo ponto), forte em média, alta, partia a frio automática, etc etc. rs

                  não dou certo com coisas eletronicas acredite, a única coisa 'eletronica' que tinha no carro queimou ontem, a bomba de gasolina com 6meses de uso (tive que ser rebocado porque diferente das mecanicas não tme o que se fazer).

                  mas cara, tenho 2 2e zero aqui, e tenho certa aversao a coisas eletronicas, entao é questao de honra por essa coisa pra funfar.

                  dei uns ajustes botei na br hoje pra testar o carro andou bem melhor ja e ja ta 'aceitavel'  de lenta, mas ainda tenho que regular mais algumas coisas.

                  to com medo de meter mais ponto nisso aqui… ao menos ja ta dando a patadinha que dava antes e colou 160 rapidinho denovo.. mas ainda ta bem mais morto que antes.

                  chegando o injetor eu mostro :)

                  a ideia é por um bico auxiliar depois mas nao sei ainda como montar a alimentacao do bico sme ter que por uma bomba só pra ele. cada um diz uma ocisa

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...

                    sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...

                      sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)

                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q cagada maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      po sei q muda mas sente-se falta né. andar a 1000rpm como antigamente nao existe mais rs.

                      po cara eu opensei em 2 cosias.

                      1- ligar na linha que vai pro carburador... a pressao fica 0.4bar... mas o bico sÓ funciona quando pressuriza, e quando pressuriza a pressao sobe em 0.2 ja ta uns 0.8 bar no máximo ia ficar uns 1.6bar de pressao a 1 bar turbo..... (essa foi aque achei mais interessante)

                      2-  no retorno do dosador disseram que dá... mas nao acredito que ali de pressao.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        o treme treme foi bom kkkkkkk, cada 3 meses precisa reapertar até os parafusos da roda

                        carburador não manjo nada, penei procurando uma motinho de criança q fosse injeção e não flex kkkkkk

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários