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Preparados

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Preparação de motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Mutante
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    #6

    ai galera tenho um gol bola 96 1.6 passei um tempo coisa de tres anos fucando e obtive bons resultados

    usei manivela do 1.6 aliviado e balanceado

    retrabalhei as bielas ficaram com 550 gramas

    os pistoes era 1m.m aliviado nao lembro o peso pistao passava do bloco 0.5

    cabecote do flex com valvolas 40 /34 de 7 milimetros de inox molas com molas iskenderian com prato de titanio

    comando 306 com 13.2 de levante e 106 de lob center

    cabecote com dutos originas sem retrabalho com polia regulavel

    admicao retrabalhada da mini progressiva pra uma borboleta de 56m.m com bicos de 80 libras

    escap 4-2-1

    volante do motor com 6 kilos

    embreagem de ceramico 900 libras

    4 bobinas de mareia com roda fonica

    injecao injepro

    com cambio retrabalhado do 1.0

    estrai no primeiro estagio 150 no dino na pista o carro viro 19 seg em 402 metrona pista o carro deu muito gordo estimo 170 cv depois de acertado

    melhor tempo 15.0 em 402 metro

    super satisfeito a 9000 rpm

    nao tenho nocao quanto gastei pois muitas coisas foi doacao

    setup bonito, amigo juca bala. tire-me uma duvida… seu carro é apenas para pista ou encara um transito do dia-a-dia mesmo q de vez em quando? com esse comando e o volante aliviado, a marcha lenta fica em quantos rpm mais ou menos?

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #7

      po deve ficar nums 1800rpm…...  o volante nem tanto, meu carro tb tem volante de 6kg, mas o comandao desse nunca vi alguem na rua com isso.

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      • J Offline
        J Offline
        juca bala
        escreveu em última edição por
        #8

        amigos por encrivel que pareca fica a 800 rpm fico tao baixo que depois do cacete da uma leve piscado na luz do oleo

        da uma enbaralhada a 2000 rpm depis fica normal muito bom pra rua mais nao tentei transito intenso

        vendi o motor semana passada pra um amigo ele tem um voyagem troquei o comando por um 52g alemao o camarada ta super satisfeito

        ele falo que o carro dele ta melhor que o 2.0 do irmao dele

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juca bala
          escreveu em última edição por
          #9

          existe algumas tecnicas pra amansar marcha elenta de comando de valvola

          tecnida das quais usamos pra andar na rua

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #10

            comando bravo fica mais "manso" com admissao individual ( 2 weber dcoe, 4tbis, etc )…

            avanco de ponto a vacuo ligado tb costuma deixar a marcha lenta instavel com esses comandos grandes...

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #11

              po lenta de 800rpm com comandao desse… sinistro pq tem muito original que a lenta nao é essa.

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              • J Offline
                J Offline
                juca bala
                escreveu em última edição por
                #12

                primo  vo fala de novo tem como amansar macha lenta de comando sim procure um preparador e troque ideia com ele e muito simples

                so requer paciencia funciona ate em moto eu ja fiz

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juca bala
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  vover se acho no meu hd se tenho o video que fiz e vo tenta posta pra voce ver

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juca bala
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    sim com certeza skyper  mais o que faço pra amansar o comando e enquadro e retiro o corpo de borboleta e faço um furo que começo com 1m.m solto todo parafuso de regulagem do acelerador e monto no coletor se continuar a embaralhar e não pega alenta  eu aumento o furo sem mexer no parafuso do acelerador ai você vai escolher qual a marcha lenta que você deseja se ficar grande e passar da medida fexe com chumbo e reabra novamente

                    já fiz isso com carburador de moto 125 ate holley 750 cfm

                    e simples repido e pratico muitos clientes sairão da oficina satisfeito

                    um dia um garoto chego com um gol com duas weber 40 pedindo pra acerta o carro dele final da terde quando chego ele achava que tínhamos trocado o camando de valvola do seu carro ate hoje ele não sabe o que foi feito mais gosto muito

                    há tava esquecendo comandao com vácuo ligado no distribuidor não ajuda muito não pois deminui muito o vácuo depois que se faz esse trabalho um toque no acelerador você perde todo o vácuo

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                    • J Offline
                      J Offline
                      juca bala
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      no carburado e um pouco mais trabalhoso em

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eita sinistro.

                        huehuehue po e eu brigando pra por uma lenta menor que 1000 no meu carro com 49g kkkkkkkk….. fora que se ligo o ar condicionado pronto... ou morre ou fica beirando

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juca bala
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                            po como faco isso?¿ (sou meio noob).

                            a solenoide vai onde?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juca bala
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                essa do furo na borboleta realmente funciona, quando andava de weber e 286 furava as borboletas também.

                                sem fazer isso vc tem que dar muita abertura positiva na borboleta, oque acaba expondo os furinhos de progressão já na marcha lenta, complicando todo o acerto, além de ficar gastando pra kct…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mutante
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  ótimas dicas pessoal!!

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                                    opa vlw amigo vou ver essas paradinhas…..

                                    1 Resposta Última resposta

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