Freio a disco e bobina [duvidas]
-
o pedal descer até a lata (se vc nao mexeu nos freios não entrou ar sozinho)… provavelmente seu hidrovacuo ta vazando ou algum duto do freio ta furado e ta jogando fluido de freio pra fora (vai ficar sem freio cuidado).
essa bobina é boazinha sim, mas nao espere fazer de 0-100 em 3 segundos porque trocou uma bobina.
-
valeu milan, e fernando moura, kkkkkkkkk
é sei que a bobina não vai fazer tudo isso, mas a minha intenção é só melhorar a queima do combustível, sei lá se é bobina ou o que, mas independente de marcha, meu carro da umas falhadas depois dos 150 km\h pensei ser a giclagem errada, mas faz isso tanto em 4 ou 5 marcha, e sempre nessa mesma velocidade, creio que tenha algum cabo bugado
-
coloco sempre a bobina do mi nos meus ap da vida e melhora muito, neste meu atual que é um ap 2.0 a álcool, ele melhorou as falhas em baixa rotações, lenta mais estável e tirou a engasgada de segundo estágio do 2e, mas sempre coloco em conjunto com sensor hall.
-
sim da diferença….. agora falhar depois de 150?¿..... ou falha em giro alto e vc ta confundindo?¿ a velocidade não tem muita relação. pode ser ponto errado ou giclagem mesmo errada.
o meu é uma msd ss+hall o hall eu sempre tive da diferença.
engracado que ja conheci preparador que diz que platinado era a melhor coisa em carro turbo o.o
vai entender.
-
não, não é em uma faixa de giro, e nos km/h mesmo kkkkkk
pois posso esticar todas as marchas, só da uma bugada mais ou menos nos 150.
uso um tldz preparado, 4x1, e escape de 1.8 modelo esportivo
-
mas ae gente, valeu por sanar minhas dúvidas, valeu mesmo, sempre que tenho alguma dúvida acabo achando a resposta aqui ;d
abraço galera
-
vlw…
cara... sabe q ta acontecendo...... ta secando sua cuba.
porque quando tu estica 1,2,até 3,... o giro sobe rapido, da tempo de soltar o pé e trocar a marcha, compensa um pouquinho ...... quando vem 4.....5..... demora a subir e fica mais tempo em woot entao ela ta secando.
pode ser sua bomba ou a agulha da boia muito pequena em vazao.
-
sim da diferença….. agora falhar depois de 150?¿..... ou falha em giro alto e vc ta confundindo?¿ a velocidade não tem muita relação. pode ser ponto errado ou giclagem mesmo errada.
o meu é uma msd ss+hall o hall eu sempre tive da diferença.
engracado que ja conheci preparador que diz que platinado era a melhor coisa em carro turbo o.o
vai entender.
tambem conheci um, mais ele morreu de velho.
-
eduardoms13,a velocidade não tem como interferir,talves oque esteja acontecendo e que para atinjir tal velocidade em uma determinada marcha teu distribuidor regrida ponto, ja vi isso acontecer,mas era dos 4.000 aos 4.200 rpm ele regridia quase 10 graus,não que seja isso mas vale a pena conferir.
-
sim da diferença….. agora falhar depois de 150?¿..... ou falha em giro alto e vc ta confundindo?¿ a velocidade não tem muita relação. pode ser ponto errado ou giclagem mesmo errada.
o meu é uma msd ss+hall o hall eu sempre tive da diferença.
engracado que ja conheci preparador que diz que platinado era a melhor coisa em carro turbo o.o
vai entender.
tambem conheci um, mais ele morreu de velho.
hueheue pode crer tem maluco pra tudo.
É igual meu preparador, ele diz que injecao só serve pra dar problema que os turbo carburado dele n quebra nem a pau pq nao da problema.
mas resolver meu probleminha 'bobo' do carburador ninguem consegue kkkkkk to até desistindo ja
-
pode crer, injeção só da problemas para quem não sabe mexer… dizia o poeta....
boa!!!!pra que escrever uma carta se posso mandar um email.
-
hauhauaua nao ….. injecao da tilt comigo........
eu tenho uma eletricidade estática no corpo q tudo eletronico pifa comigo
é bomba eletrica, é vidro eletrico , é injecao, é ignicao eletronica..... nunca dei sorte com carro eletronico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk