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Freio a disco e bobina [duvidas]

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #5

    o pedal descer até a lata (se vc nao mexeu nos freios não entrou ar sozinho)… provavelmente seu hidrovacuo ta vazando ou algum duto do freio ta furado e ta jogando fluido de freio pra fora (vai ficar sem freio cuidado).

    essa bobina é boazinha sim, mas nao espere fazer de 0-100 em 3 segundos porque trocou uma bobina.

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    • E Offline
      E Offline
      Eduardoms13
      escreveu em última edição por
      #6

      valeu milan, e fernando moura, kkkkkkkkk

      é sei que a bobina não vai fazer tudo isso, mas a minha intenção é só melhorar a queima do combustível, sei lá se é bobina ou o que, mas independente de marcha, meu carro da umas falhadas depois dos 150 km\h pensei ser a giclagem errada, mas faz isso tanto em 4 ou 5 marcha, e sempre nessa mesma velocidade, creio que tenha algum cabo bugado

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      • P Offline
        P Offline
        Panca
        escreveu em última edição por
        #7

        coloco sempre a bobina do mi nos meus ap da vida e melhora muito, neste meu atual que é um ap 2.0 a álcool, ele melhorou as falhas em baixa rotações, lenta mais estável e tirou a engasgada de segundo estágio do 2e, mas sempre coloco em conjunto com sensor hall.

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        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #8

          também uso bobina mi no meu ap 1.8 alcool…

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          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #9

            sim da diferença….. agora falhar depois de 150?¿..... ou falha em giro alto e vc ta confundindo?¿ a velocidade não tem muita relação. pode ser ponto errado ou giclagem mesmo errada.

            o meu é uma msd ss+hall  o hall eu sempre tive da diferença.

            engracado que ja conheci preparador que diz que platinado era a melhor coisa em carro turbo o.o

            vai entender.

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            • E Offline
              E Offline
              Eduardoms13
              escreveu em última edição por
              #10

              não, não é em uma faixa de giro, e nos km/h mesmo kkkkkk

              pois posso esticar todas as marchas, só da uma bugada mais ou menos nos 150.

              uso um tldz preparado, 4x1, e escape de 1.8 modelo esportivo

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Eduardoms13
                escreveu em última edição por
                #11

                mas ae gente, valeu por sanar minhas dúvidas, valeu mesmo, sempre que tenho alguma dúvida acabo achando a resposta aqui ;d

                abraço galera

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  vlw…

                  cara... sabe q ta acontecendo...... ta secando sua cuba.

                  porque quando tu estica 1,2,até 3,... o giro sobe rapido, da tempo de soltar o pé e trocar a marcha, compensa um pouquinho ...... quando vem 4.....5..... demora a subir e fica mais tempo em woot entao ela ta secando.

                  pode ser sua bomba ou a agulha da boia muito pequena em vazao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nando Moura
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sim da diferença….. agora falhar depois de 150?¿..... ou falha em giro alto e vc ta confundindo?¿ a velocidade não tem muita relação. pode ser ponto errado ou giclagem mesmo errada.

                    o meu é uma msd ss+hall  o hall eu sempre tive da diferença.

                    engracado que ja conheci preparador que diz que platinado era a melhor coisa em carro turbo o.o

                    vai entender.

                    tambem conheci um, mais ele morreu de velho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eduardoms13,a velocidade não tem como interferir,talves oque esteja acontecendo e que para atinjir  tal velocidade em uma determinada marcha teu distribuidor regrida ponto, ja vi isso acontecer,mas era dos 4.000 aos 4.200 rpm ele regridia quase 10 graus,não que seja isso mas vale a pena conferir.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        sim da diferença….. agora falhar depois de 150?¿..... ou falha em giro alto e vc ta confundindo?¿ a velocidade não tem muita relação. pode ser ponto errado ou giclagem mesmo errada.

                        o meu é uma msd ss+hall  o hall eu sempre tive da diferença.

                        engracado que ja conheci preparador que diz que platinado era a melhor coisa em carro turbo o.o

                        vai entender.

                        tambem conheci um, mais ele morreu de velho.

                        hueheue pode  crer tem maluco pra tudo.

                        É igual meu preparador, ele diz que injecao só serve pra dar problema que os turbo carburado dele n quebra nem a pau pq nao da problema.

                        mas resolver meu probleminha 'bobo' do carburador ninguem consegue kkkkkk to até desistindo ja

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pode crer, injeção só da problemas para quem não sabe mexer… dizia o poeta....

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pode crer, injeção só da problemas para quem não sabe mexer… dizia o poeta....

                            boa!!!!pra que escrever uma carta se posso mandar um email.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              hauhauaua nao ….. injecao da tilt comigo........

                              eu tenho uma eletricidade estática no corpo q tudo eletronico pifa comigo

                              é bomba eletrica, é vidro eletrico , é injecao, é ignicao eletronica..... nunca dei sorte com carro eletronico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta

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