Saveiro ap 1.6 flex - ajuda no projeto e conselhos
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amigos, depois de muito tempo sem carro forte, estou com esse projeto e gostaria muito da ajuda de vcs!
trata se de um ap flex, central original, o carro é completo, comprei pistões afp, vou abrir pra 82.5mm, eixo de 1.8, cabeçote e admissão do bora 2.0,
surgem duvidas sobre:
wideband na injeção original. (usar ou nao? funciona? )
configuração da turbina.
3stepo vale a pena investir?
ar condicionado e injeção programável? da certo? ou mantenho a original?
comando?
freio dianteira? na traseira tem discos e válvulas equalizadoras.
putz, muita duvida! naomqueria nenhum carro monstro, mas um carro de rua forte e liso. pegada aí aos 2.500… será que tem jeito?
agradeço a ajuda!
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eu usaria a injeção original e uma suplementar.esse acelerador é eletronico?
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fala aí fernando, o acelerador é mi convencional mesmo… o bom e velho cabo de aço!
estava pensando em usar bico retrabalhado no lugar de bico extra, o que acha?
se não, me recomenda algum controlador, lembrando que consigo odg com excelente preço.
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eu sempre uso pandu pulser plus.vc tem um carro 100% original e na hr do pegão ela entra lisa,bastante recurso facil acerto.
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qual a taxa você vai usar?
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qual a taxa você vai usar?
meu amigo, não exatamente se com esse cabeçote vai ter uma alteração significante… não pretendo facear nem cortar bloco!
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eu sempre uso pandu pulser plus.vc tem um carro 100% original e na hr do pegão ela entra lisa,bastante recurso facil acerto.
eu sempre uso pandu pulser plus.vc tem um carro 100% original e na hr do pegão ela entra lisa,bastante recurso facil acerto.
boa dica fernando! li sobre ela e além de muito acessivel, parece que o acerto é bem simples!
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hoje estava lendo sobre utilizar a ecu ortiginal em conjunto com uma programavel, para manter funções originais como ar condicionado, alarme, instrumentos e tal…
achei a ideia legal, mas deve ficar uma 'fiarada' montro no carro não?
o que vc acha?: