Ford transit ou fiat ducato?
-
eai meu fi? deu certo? passei por cada coisa nessa vida… diria 80 vezes oq vc ta passando ai... mas enfim... deu negocio? o carro é uma boa pra vc, fica de olho no consumo, esses 150 costumam ser beberroes, mas andam pra caramba... no mais relaxe, se sair bom, se nao sair bao tamen, continua trampando... e a vida segue.
estive de férias forçadas
o negócio não rolou, bola pra frente e sigo com minha boa e velha daily, até penso que foi melhor, eu estava pendendo ao 150 pelo coração, mas a razão era ficar mesmo com a daily que já tem mais de 2 meses que a única manutenção que precisou foi um cabo de embreagem. então já decidi, vou ficar com a daily até 2013 ai sim troco por uma 0km, que então poderá ser uma 313 ou transit, e talvez se eu estiver melhor das pernas uma 413. aí é só alegria, eu com carro novo, completo e faturando com os 6 jogos da copa no mineirão
-
eai meu fi? deu certo? passei por cada coisa nessa vida… diria 80 vezes oq vc ta passando ai... mas enfim... deu negocio? o carro é uma boa pra vc, fica de olho no consumo, esses 150 costumam ser beberroes, mas andam pra caramba... no mais relaxe, se sair bom, se nao sair bao tamen, continua trampando... e a vida segue.
estive de férias forçadas
o negócio não rolou, bola pra frente e sigo com minha boa e velha daily, até penso que foi melhor, eu estava pendendo ao 150 pelo coração, mas a razão era ficar mesmo com a daily que já tem mais de 2 meses que a única manutenção que precisou foi um cabo de embreagem. então já decidi, vou ficar com a daily até 2013 ai sim troco por uma 0km, que então poderá ser uma 313 ou transit, e talvez se eu estiver melhor das pernas uma 413. aí é só alegria, eu com carro novo, completo e faturando com os 6 jogos da copa no mineirão
fato… ja que o objetivo é 2013 pegaria a 413 que diga-se de passagem é uma puta van viajei em uma dvd cinto 3 pontos banco rechonchudo motorista consciente... ali na bifurcaçao entre sabara e vitoria (381) tava com o cu na mao... silenciosa e responsavelmente dirigida chegando em nova era até tirei um cochilo... carreta viu?
-
eai meu fi? deu certo? passei por cada coisa nessa vida… diria 80 vezes oq vc ta passando ai... mas enfim... deu negocio? o carro é uma boa pra vc, fica de olho no consumo, esses 150 costumam ser beberroes, mas andam pra caramba... no mais relaxe, se sair bom, se nao sair bao tamen, continua trampando... e a vida segue.
estive de férias forçadas
o negócio não rolou, bola pra frente e sigo com minha boa e velha daily, até penso que foi melhor, eu estava pendendo ao 150 pelo coração, mas a razão era ficar mesmo com a daily que já tem mais de 2 meses que a única manutenção que precisou foi um cabo de embreagem. então já decidi, vou ficar com a daily até 2013 ai sim troco por uma 0km, que então poderá ser uma 313 ou transit, e talvez se eu estiver melhor das pernas uma 413. aí é só alegria, eu com carro novo, completo e faturando com os 6 jogos da copa no mineirão
fato… ja que o objetivo é 2013 pegaria a 413 que diga-se de passagem é uma puta van viajei em uma dvd cinto 3 pontos banco rechonchudo motorista consciente... ali na bifurcaçao entre sabara e vitoria (381) tava com o cu na mao... silenciosa e responsavelmente dirigida chegando em nova era até tirei um cochilo... carreta viu?
nem me fala, toda vez que passo por uma 413 fico até de pau duro, se for prata então caio em orgasmo. kkkkkkk
não adianta, toda a tecnologia das outras (transit), mas sprinter é o carro.
-
falaram das ambulâncias… preferem as ducato/master/boxer por ter tração dianteira e piso plano, fica mais fácil colocar a maca dentro, equipamentos, gente em pé, etc...
-
cara opnião de frotistas nem sempre pode ser considerada
exemplo: taxista na região metropolitana. siena tetrafuel comanda, economia monstra e não dá defeito como os kit gás instalados. jah em caxias do sul (serra) o carro é sucata pros taxistas (subir morro de 1.4 gnv é complicado)
-
falaram das ambulâncias… preferem as ducato/master/boxer por ter tração dianteira e piso plano, fica mais fácil colocar a maca dentro, equipamentos, gente em pé, etc...
se depender de manobrar uma ducato pra sair com o acidentado ele morre lá dentro mesmo. não esterca metade que uma tração traseira.
-
salve amigos, tudo na paz?
estou chegando agora. pretendo comprar o meu primeiro utilitário para começar a trabalhar com fretamento (em especial transporte escolar e universitário).
acompanhei o tópico e vi muitos elogios sobre a transit.
e então passado todo este tempo, qual é o parecer que vocês tem a respeito dela? oq mais me animou é o fato dela ter tração traseira.
abraços amigos e boas estradas.
-
sem duvidas a ducato!! mais forte e robusta, a ford É um pouco mais confortavel, mas iveco quebra menos tem tradiÇÃo tambÉm assim como a ford, as duas sÃo boas, mas vou de ducato
-
bom dia, minha irmã iniciou recentemente na área de viagens (excursões) e quer trocar a kombi dela por uma van maior e com mais opcionais. ela está indecisa entre a master e a transit.
sabemos que a melhor de todas disparado é a sprinter, mas pelo que li nos sites onde pesquisei, elogiam muito a transit .
por favor, podem colaborar com a opinião de vocês, que são mais experientes no assunto ?
obrigado.
emerson
-
estou olhando uma transit 2008/2009 pra comprar será meu primeiro carro ultilitario, nunca trabalhei com vam, so onibus, entao gostaria de saber principalmente sobre manutenção pois ficarei apertado nao vai dar pra ficar todo dia na ofinica (posso quebrar) ela esta com 120,000 km alguem pode de dizer o que geralmente quebra nessa quilometragem e os itens que tenho que dar mais atenção na avalaição e se e uma boa compra. muito grato a todos colaboradores
-
oooooo, meu cadastro ainda vive aqui!
então, numa duvida lançada de 2011, hoje quase quatro anos depois vamos aos resultados.
troquei a iveco daily numa ducato 2006 eletronica, carro com, confiável, só desanima a suspensão dianteira que é muito frágil e requer manutenções constantes. na dianteira pneus michellin rodam 25.000km na dianteira e 150.000 na traseira.
logo depois adquiri uma sprinter 413 2011, carro com, confortavel e completo, uma pena é o ar condicionado que demora uma eternidade para resfriar o habitáculo. a tenho até hoje.
depois comprei uma sprinter 415 2013, carro excepcional, robusto, confortável, estabilidade incrivel, ar condicionado de clima polar. kkk tenho como contras: revisão cara, uma troca de óleo de motor, com filtros de combustível, ar e lubrificante fica em r$ 800,00.
recentemente comprei uma sprinter 313 teto baixo 2011, mesma manutenção da 413, com a diferença do ar condicionado que nessa gela.
então fica a dica, em primeiro lugar sprinter, como segunda opção transit.
abraços, vou rodar pelo forum pra ver se encontro os antigos amigos!!