Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Em fim primeira etapa pronta

Em fim primeira etapa pronta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 7 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #38

    po isso que é chato…...  e quando vc termina de acertar o carro inventa de mudar algo e la se foi o acerto.

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #39

      o problema não é só isso,gastei todo dinheiro que tinha montando o motor e agora que terminei paro o serviço na oficina,e agora que não tenho serviço que dava pra acerta ela com calma,não tenho dinheiro pra abastece, fico igual cachorro na frente da maquina de frango,igual criança com brinquedo novo de castigo sem poder brincar. kkkkk

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #40

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei bem o que eh isso…   e eu hoje to muito bolado.

        ia brincar com um amigo amanha e tava de folga, ai fui dar geral no carro, botei a termostatica, ajustei as velas, o carburador, acertei o suporte do intercooler que tava ruim... troquei a abracadeira ruim do turbo... botei uns parafusos que vi soltos no carro... e enchi o tanque ontem!!! completei..

        quando fui ligar o carro pra testar... o arranque da nem sinal de vida. kkkkkk e agora desmonta a merda toda pra comprar um arranque novo? kkkkk

        porue duvido que eletricista vai querer tirar o turbo pra mexer no arranque.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #41

          tira o arranque e manda dar uma geral… pode ser escovas apenas sai barato, agora se tiver muito ruim troca por um novo

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #42

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei bem o que eh isso…   e eu hoje to muito bolado.

            ia brincar com um amigo amanha e tava de folga, ai fui dar geral no carro, botei a termostatica, ajustei as velas, o carburador, acertei o suporte do intercooler que tava ruim... troquei a abracadeira ruim do turbo... botei uns parafusos que vi soltos no carro... e enchi o tanque ontem!!! completei..

            quando fui ligar o carro pra testar... o arranque da nem sinal de vida. kkkkkk e agora desmonta a merda toda pra comprar um arranque novo? kkkkk

            porue duvido que eletricista vai querer tirar o turbo pra mexer no arranque.

            kkk,eu tava indo pro encontro,queimo o lede do relogio eu ja fiquei de cara!!!!!!kk

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #43

              ahuhauhauhauaa….... é brabo.

              po willpng vc n ta entendendo.

              a raiva nao foi dar problema no arranque,, acontece,, a raiva é desmontar o cassete todo tirar turbina, pra tirar o arranque...

              tem que tirar a turbina pra ter ideia.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #44

                sei… a minha é farol dai não tem disso...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  sei… a minha é farol dai não tem disso...

                  oh tirei ontem o arranque,,, se liga no trabalho (só tirei nem arrumei outro ainda)

                  tireo os 3 calcos motor.

                  tirei mangueira intercooler

                  tirei suporte do calco motor esquerdo

                  tirei lubrificacao da turbina (chegou a me dar um banhod e oleo =s)

                  levantei o motor

                  e por 1 dedinho nao tive que tirar o compressor do ar condicionado ou a parte fria da turbina kkkkkkk

                  e detalhe..... tudo tooodo torto sem posicao alguma

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nando Moura
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    kkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      pqp !!!….rs

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        então gente relembrando nossa conversa na enquete, hj foi um dia triste pra mim, nem cheguei a turbina minha paratoza, e viajando com a familia!!!!!olha ai o resultado!!!10170859_708120662603916_59776954034156710414381_708120669270582_344755927371201

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          ué?¿. bateu saia?¿.

                          o que houve pra isto acontecerá¿

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            pia do ceu, to ficando doido aqui ja,ninguem sabe me dizer oque aconteceu,onde comprei o pistão me falam que a retifica deixou menas folga,levei na retcenter,outra retifica pra não deixar a retifica que fez o serviço se defender,e a folga esta até a cima,temperatura também não é porque esta bem monitorada,ai as duas retificas diagnosticaram que o bico travou aberto,lavando a lubrificação do segundo pistão,em fim tinha um diagnostico,quando testei os bicos, todos perfeitos,agora,não posso montar de novo sem saber oque realmente aconteceu,monta pra quebra de novo não da né.vou fazer um novo topico pra ver se alguem consegue ajudar!!! :(  :(  :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WILPNG
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              da ate dor de ver as fotos…. foi apenas um pistão é cara eu tenho medo de colocar forjado porque sai mais cara a brincadeira quando quebra....

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Casantosef
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                se puder, use um pistão e pinos novos e deixe-os nivelados da maneira mais precisa que puder. depois coloque a cabeça do pistão para cima e solte-a e anote para que lado ela pendeu.

                                o mesmo procedimento deve ser repetido no pistão e pino danificado. observe se eles se inclinam para o mesmo lado.

                                se se inclinarem para o mesmo lado, compare o gap dos anéis com calibre de lâminas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nando Moura
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  da ate dor de ver as fotos…. foi apenas um pistão é cara eu tenho medo de colocar forjado porque sai mais cara a brincadeira quando quebra....

                                  bem dessa mesmo,mas graças a deus foi só um pistão,tomara que não perca o bloco,consegui comprar só um pistão,isso ja me deixou  :lol: ,kkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nando Moura
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    se puder, use um pistão e pinos novos e deixe-os nivelados da maneira mais precisa que puder. depois coloque a cabeça do pistão para cima e solte-a e anote para que lado ela pendeu.

                                    o mesmo procedimento deve ser repetido no pistão e pino danificado. observe se eles se inclinam para o mesmo lado.

                                    se se inclinarem para o mesmo lado, compare o gap dos anéis com calibre de lâminas.

                                    o problema,é que o pistão foi muito danificado,perdeu meio milimetro de material e o pino travou no pistão,mas não na biela,a biela ta em ordem,graças a deus!!!sera que mesmo assim adianta??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milan
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      cara, melhor comentar lá no outro topico apenas pra nao ficar separada a informacao.

                                      fala la em qual situacao aconteceu isso…. a 200km/h a 80km/h........ subida? dia frio quente?......... peso no carro?  deu esquentadas antes ou soh andou na manha...?... essas coisas.... eu comenteei la uma sugestao.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Nando Moura
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        blz

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários