Ar condicionado não liga apos instalar pandoo
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na mi original o modulo aciona um rele que liga e desliga o ar. vc teria que ver se sua injecao atual disponibiliza uma saida pra controlar isso. ou vai ter que fazer uma gambi pra ligar direto…... a injeçao faz isto pra poder desligar o ar durante a partida e fase de aquecimento e pra quando vc for fazer ultrpassagens por exemplo, quando afunda o pe ela desliga o compressor durante algum tempo.... o sinal de rpm tambem vem do modulo......novamente teria que ver se seu modulo atual tem saída para rpm. sei destes detalhes pq fiz a mesma coisa numa quantum 2001, so que usei uma megasquirt. se precisar mais tarde posso te passar os pinos onde se liga, pq agora estou no trampo e nao tenho aqui.
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na mi original o modulo aciona um rele que liga e desliga o ar. vc teria que ver se sua injecao atual disponibiliza uma saida pra controlar isso. ou vai ter que fazer uma gambi pra ligar direto…... a injeçao faz isto pra poder desligar o ar durante a partida e fase de aquecimento e pra quando vc for fazer ultrpassagens por exemplo, quando afunda o pe ela desliga o compressor durante algum tempo.... o sinal de rpm tambem vem do modulo......novamente teria que ver se seu modulo atual tem saída para rpm. sei destes detalhes pq fiz a mesma coisa numa quantum 2001, so que usei uma megasquirt. se precisar mais tarde posso te passar os pinos onde se liga, pq agora estou no trampo e nao tenho aqui.
ioio, mano acho que o ar só liga com sinal de rotação na central. como desliguei o distribuidor da central ela nao ta recebendo tanto que o rpm do painel nao ta funcionando, como faço agora? quais os fios que devo ligar ?
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no meu carro (não eh vw) quando coloquei injeção programável, só tive que ligar o fio que ia do botão pro módulo, no fio que saía do modulo e acionacerto
eh uma maneira, mas como meu modulo controla a marcha lenta, aumentando ela um pouco quando liga o ar, (a lenta esta em closed-loop), fica mais legal do jeito original mesmo, mas nao sei se o modulo dele da pra fazer assim.,… tem que ver se o motor nao vai apagar quando ligar o ar.
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oque é closed-loop ?????
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com a marcha lenta em closed-loop, você define a rotação da marcha lenta na injeção (caso seja programavel) e ela fica corrigindo a rotação automaticamente através do atuador.
em "open-loop" você não tem a correção, simplesmente é definido um valor de "abertura" do atuador e ele fica fixo.
chama-se closed-loop pois ele basicamente: lê a rotação, se estiver abaixo ou acima do alvo corrige a abertura do atuador, e começa o ciclo novamente..
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o meu trabalha em "closed-loop" também mas não tem função pra aumentar a lenta com o acionamento do ar
uso megasquirt (ms1)
poderia dar umas dicas de como fez? eu tentei com ms1, mas nunca consegui que ficasse legal. na verdade a amrcha lenta em si ficava bem, mas quando ligava o ar….......um b*sta. ja na ms2 ficou igual original.