Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pre corte

Pre corte

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 4 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #4

    cortar o bico nao vai dar falta, nao tem o que queimar, na primeira virada vai vir como falta, na segunda já está seco, nao da tempo de quebrar por falta , só nao ficar atropelando o pe o tempo todo com corte.

    mas assim, só 20 final????? acho que pode puxar mais ponto ai heim

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #5

      eu sei, mas ponto e mais pressão tambem, é que não pode dar zica neste carro até eu montar a parati de novo, pra montar esse passat eu sacrifiquei o astra, se eu fala pra muie que não posso passear com ela parque quebrei outro motor de fulerage vou ter que dormir no passat!!!kkkkk

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
        escreveu em última edição por
        #6

        é e tambem melhor dar uma falta pequena, do que desbielar por rotação né!!!!!

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Casantosef
          escreveu em última edição por
          #7

          corta a ignição foi inicialmente utilizada porque era o meio mais fácil já que não era tão simples fazer isso com o carburador em virtude do fluxo forte.

          uma outra alternativa é a corte ou redução a quase zero da injeção a ponto de não permitir que a queima acomteça. não há risco se a injeção for cortada totalmente ou empobrecida a ponto muitíssimo baixo(próximo de zero).

          o risco real só existe no se caso fernando, se a injeção não for cortada ou pouco empobrecida. isso aconteve se o retrabalho nos bicos for excessivo a ponto de não pernitir um controle tão preciso e não empobrecer muito a mistura.

          garantindo essas condições não há nenhum perígo.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #8

            que beleza,fico mais tranquilo,tava cabreiro de mandar pro espaço mais um motor!!! obrigado de novo pela aula!!!

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #9

              casantosef quanto tempo =d

              fernando , melhor ir com calma.. kkkkk maior cupim de ferro cara hauhauhauahua…

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nando Moura
                escreveu em última edição por
                #10

                kkkkk!!!!

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Casantosef
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nando Moura
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    então,fiz algumas mudanças, coloquei pra cortar em 6000 rpm, mas quando corta fica registrado na pandu em torno de 6400 rpm de rotação maxima, sera que é normal?? bom baixei um pouco a pressão de combustivel que estava dando 7,5 bar em com 1 kg de ar, para 6 bar, e enrolei o parafuso da valvula de alivio, agora o passat foi para 1,5 bar, fico file, destraciona a terceira intera até da no corte!!!kkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      kkkkk, obrigado casantosef!!!!!

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        poxa,não consigo mais postar fotos aqui, alguem sabe como faz????

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          só colocando em outro lugar e puxando um link.

                          ai que isso heim…xd   se morasse perto de voce botaria os 2 passats pra brincar xd

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            vc viu as fotos no face???

                            https://www.facebook.com/media/set/?set=a.811222842293697.1073741878.100002179668471&type=3

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários