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Ajuda com zetec rocan 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    elron
    escreveu em última edição por
    #26

    po cara. 1.0 tem seus limites rs. é meio complicado.

    assim uma vez vi isso nesse mesmo motor, o dono reclamava da mesma coisa exatamente igual vc, só subia morro de 1 (qualquer inclinaçao).

    era o filtro de ar, tava nojento, trocou, maluco o morro que ele subia de primeira ele disse que sobe facil de segunda, só nao joga a 3 porque também é querer demais. rs.

    kkkkkkk entao meu filtro e novo … e meu carro ele bebe igual 1.6 kkkkkkk bebe muito ja troquei sonda lambda ja troquei vela ja testei a bobina ... ele anda muito ja coloquei 160 km/h nele

    porem depois de pedalar muito kkkkkkkk

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #27

      É esses 1.0 hoje em dia tem uma forca legal, mais o peso reduzido e aerodniamica de hoje em dia fazem os carrinhso andar legal.

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      • E Offline
        E Offline
        elron
        escreveu em última edição por
        #28

        É esses 1.0 hoje em dia tem uma forca legal, mais o peso reduzido e aerodniamica de hoje em dia fazem os carrinhso andar legal.

        e realmente rsrsrs… eu estava conversando com um sr. hoje ele disse que posso almentar o diametro dos pistoes e da camisa para 0100 para ganhar mais cv isso e verdade sera ??

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #29

          na realidade você estará aumentando a cilindrada, ai claro, estará ganhando uns cv…. mas sinceramente, acho desperdício de dinheiro o investimento pro quanto ganha. esses 1.0 o maximo que faria é por o supercharger do fiesta e pronto =)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elron
            escreveu em última edição por
            #30

            hmm estou tentando achar as peças porem aqui no es e dificil essas coisas kkkkkk preciso trocar coletor, bicos etc kk vou gastar ums 2 mil

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #31

              coletor bicos???? pra fazer oq? trocar a cilindrada?

              cara esquece isso. com metade disso vc ja bota o blower se for o caso e o resultado é infinitamente superior e muito mais rápido

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              • E Offline
                E Offline
                elron
                escreveu em última edição por
                #32

                nao meu brother para o supercharger mesmo tenho que arumar um compressor ( supercharger) trocar coletor tbi e os bicos… kkk e esse lance ai do blower vou pesquisar, sabe me dizer se vale a pena é vlw

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  serio, só fazer remap, claro que depende da pressao que vc vai setar nele. tb né =)

                  vale… nego ta botando em tudo quanto é carro aqui, principalmente fuscas,,, é simples instalacao e é quase igual turbo né... só que mais linear

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elron
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    hmm eu vi po e dahora mais… prefiro uma parada mais sitil kkkkk mais vou repensar pois vou gastar ums 2 mil para fazer meu motor... mais vlw ae mano, se souber de algum supercharger ai me fala por que aqui ta dificil... pfv

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Enrico
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      ola pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.. eu tenho um projeto parecido com o do nosso amigo ai, a única diferença eh que meu carro eh um ka 1.0.. haha.. mas a ideia eh a mesma.. coloca um supercharger, dar uma leve rebaixada no cabeçote, aliviar o volante do motor e remapiar a injeção.. vale a pena isso? e eu vi em um posto aqui no forum que o pessoal coloca o diferencial do escort e 1.6 no cambio do ka 1.6 pra alongar um pouco as marchas.. ele caberia no cambio do 1.0 e valeria a pena? muda a relação final do carro?

                      obrigado galera..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        po cara, como falei , na minha opiniao, nao se mexe em motor 1.0 É muito perrengue para pouco resultado (e as vezes com muito mais sacrificio, ex, perder o pouco torque que ja tem).

                        só sobrealimenta que vc vai ver a diferenca, vai andar igual um 1.6 (dependendo da config que vc por).

                        depois se gostar alonga. (melhor coisa do projeto é vc definir e fazer por partes). que vc vai vendo os resultdos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Enrico
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          ah, beleza então.. e como faço pra alongar as marchasó n que eu va dar final nele… haha.. só em track days.. mas em uma viagem, quero que ele fique com uma rotação mais baixa a 120 130 khr.. tendeu?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elron
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            ah, beleza então.. e como faço pra alongar as marchasó n que eu va dar final nele… haha.. só em track days.. mas em uma viagem, quero que ele fique com uma rotação mais baixa a 120 130 khr.. tendeu?

                            olá adriano, e o seguinte, a ideia do supercharger e boa porem investe muito, só para comprar o compressor e 700,00 r$ a base de troca fora bico injetores para compensar a quantia de gasolina a ser injetada cada bico r$ 100,00, e rebaixar cabeçote nesses carros, nao aguenta nao, entao, a melhor opçao eu creio que seja um turbo mesmo o meu carro eu coloco 160 km/h trankilao, agora que fiz o motor inteiro rsrs, me cobraram 4 mil para fazer, eu gastei 2 mil de peças e eu mesmo fiz agora canto peneu ate de 2ª kkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Enrico
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              haha.. nossa, ta forte hem.. haha.. ah, mas eu n to afim de por turbo.. quero por o supercharger mesmo.. mas obrigado pessoal pelas dicas..

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