Econonia ie
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sim,com toda certeza vai te trazer economia, e tembem outro funcionamento para seu motor, mas não pense que ira dobrar a media que não vai, mas te trara melhoras de desempenho e economia significativa.
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sim, depende muito do seu pé….
ex... as coisas que mais dao diferenca do ie pro carbura sao,,, na ie (ela controla seu pé) no carbura se vc socar o pé jorra combustivel mais que o necessario. e na ie tem cut off, se vc épé nervoso nao vai usar muito deste recurso.
se vc anda tranquilo, sabendo usar o pé, pelo que vi de algum pessoal que fez isso... se antes seu carro faz 8km/litro, com ie faz 9 no maximo estourando 10km;litro
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sim, depende muito do seu pé….
ex... as coisas que mais dao diferenca do ie pro carbura sao,,, na ie (ela controla seu pé) no carbura se vc socar o pé jorra combustivel mais que o necessario. e na ie tem cut off, se vc épé nervoso nao vai usar muito deste recurso.
se vc anda tranquilo, sabendo usar o pé, pelo que vi de algum pessoal que fez isso... se antes seu carro faz 8km/litro, com ie faz 9 no maximo estourando 10km;litro
ta se rendendo a modernidade hem milan!!!!kkkkkkk se ta estudando os recursos daqui a pouco o passat ja ta injetado!!!!!
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kkkkkkk , nao , nao dou certo com eletronica, mas vi uns relatos de quem fez. tem até kombi injetada aqui rs.
até minha moto que é injecao ja me deixou na mao =(
prefiro meu carburador que no maximo é um gicle entupido e tem muito menos coisas para me enganar rs (tipo ja vi uns casos que o motor foi embora porque 1 bico comecou a nao jogar o que era necessario, e com isso o hall nao identificou…) =s
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kkkkkkk , nao , nao dou certo com eletronica, mas vi uns relatos de quem fez. tem até kombi injetada aqui rs.
até minha moto que é injecao ja me deixou na mao =(
prefiro meu carburador que no maximo é um gicle entupido e tem muito menos coisas para me enganar rs (tipo ja vi uns casos que o motor foi embora porque 1 bico comecou a nao jogar o que era necessario, e com isso o hall nao identificou…) =s
tem esses problemas, mas vale a pena o risco!!!kkkk
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seim duvida, nao tem como comparar a eficiencia de uma injecao com um mecanico carburador…. mas seila.... acho que tenho aversao a coisas tecnologicas
não se preocupe, vc se rende, não tenho watzap ainda, mas pra injeção me rendi!!!!kkkkk
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kkkkkk vc da mola, eu ja tenho whats apesar de ja ter dado uns problemas comigo… comigo no maximo ignicao hall e mesmo assim ja passei uns sufocos com o sensor e chicote kkkkkkkk...
eu tinha um fusca,quando coloquei ignição eletronica nele andava com o distribuidor platinado no porta mala de medo que desse zica!!!!kkkk
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heuheue pois é… tipo tecnologia é boa, mas te deixa refem, igual o dia que queimou minha bomba eletrica.... tipo. sentei e chorei rs.... tive que pedir pra meu pai me rebocar a 3km de casa =s
lembro que teve gente na epoca dos gol gti que andava com um carburador na mala kkkkk...
mas é brabo , o que ja vi de carro que simplesmente parou e quando foi ligar o modulo zicou (da ignicao ou injecao) ou a chave perdeu codificacao ou a central eletronica comecou a ativar e desativar recursos du nada (um deles era o freio de mao eletronico, o carro andando travava o freio de mao), ligava limpador, apitava o tempo todo....
ai tivemos que fazer igual windows.... sai todo mundo do carro desliga, tranca, espera, abre entra todo mundo, liga e sai....(ai funcionou, mas e o cagaço de andar 120km com o carro apertando freio de mao sozinho kkkkkkkkkkkkk)
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tipo aquele filme cristine!!!!kkkkkkk
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isso nao é comun de acontecer, a verdade que carro muito antigo injetado é zica, principalmente pelas tecnologias da epoca. injecao de gti, xr3, gsi, quando mal cuidada te da serios problemas por causa do debimetro, que se desgasta com o tempo.
já as injecoes mais modernas, desde 96/97 melhoraram muito a confiabilidade, mas eu nao adaptaria, adaptações sempre dao margens a defeitos, por mais perfeitas que sejam.
por outro lado te falo, nao espere injetar um ap 1.8 e esperar que fique economico, o problema não é o carburador e sim o motor, espere numeros de consumo da epoca e nao dos motores atuais.
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kkkkkkkk nao skyper… era um cirtoen c4 pallas wagon quase zero....
e ja tive n problemas com varios carros novos injetados, acho que o unico que nunca me deu apurrinhacoes foi o civic 2004 1.7 , até minha moto injetada já me fez empurrar ela por quase 1km pois deu zica du nada =(
mas tipo, tem coisas que nao da pra fugir, por exemplo,chave descodificar (ja vi 3x tudo carro novo), bomba eletrica (que foi meu caso), modulo queimar (ja vi alguns tb)...
engracado que os antigos mesmo nunca me deram problema tb, tipo o tempra 2.0 16v 96/97
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veio vc ficou na rua de c4 mas não ficou de tempra, vai se benze!!!!kkkkk
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ih… e era quase zero... esse carro dos infernos faz 4km/litro kkkkkkkkkkkkk parece um v8. mas tem tudo,
po a diferenca entre enguicar com carro antigo e novo é a seguinte.
o antigo voce pode reverter de alguma forma 80% dos defeitos.
os novos literalmente é senta e chora. rs.
po o tempra ficou muitos anos e com gnv ainda,,, fazia 200km com 1 cilindro, e tinha tudo, era muito melhor que o ecosport que ta la (já com uns tilt de injecao que mandei pro grupo e tudo ja) e o ecosport é o top de linha 4x4
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ou vc tem muita sorte ou muito azar!!!!
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quando tinha o gol fiquei na rua 2x com ele. na primeira, ainda original, a haste da bomba mecanica de combustivel estava extremamente desgastada na parte que tocava o came do comando intermediario. nem desconfiava até o dia que fiquei na rua, mas depois de muito tranco e partida pegou e chegou em casa, só vi o problema quando tirei a bomba. a segunda, a caneta do 2e saiu e caiu dentro do cilindro via admissao, travou o motor e fiquei na rua de novo. essa vez tive q ir de guincho.
ja carro injetado nunca tive problema relacionado a parte da injecao e olha que dirijo muiiito todo dia os carros da empresa. tem um la que todo mundo usa e nao tem dono, ninguem cuida, outro dia peguei ele o oleo ja tava quase vencendo a segunda vez e ninguem lembrou de trocar, msm assim nao da problema.
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como vc deixou a caneta entrar no cilindro??????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca vc me fez lembrar uma coisa… um dia mexendo no meu carro a noite seila porque deixei uma porquinha cair e sumiu,, achei que tinha caido entre o coletor e o coletor de escape.... uma semana depois ou 2 ... abri o carburador pra olhar e achei a porca em cima da borboleta do segundo estágio querendo entrar kkkkkkkkkk.
e detalhe... só andava com pe colado quando original, nao sei como nao caiu até hoje kkkkkkkkkkkkkkk
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apertei mal. a vibracao soltou e provavelmente caiu pelo segundo estagio.
depois disso passei a usar loctite ali.