Tenho um cht 1.6 turbo.
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minha turbina e 42.48
motor 1.6 cht
comando do fórmula é cabeçote das válvulas grandes dutos polidos e coletor tbem.
carburador 2e gicle 140 no 1 e 180 no 2
bomba de gti
dosador pequeno
mangueira de 3/8 retorno no tanque
pistões a gasolina std com anéis std.
junta 2.22 mm de altura de aço
1 kilo de pressão
gicle de lenta não sei qual que é tá todo aberto e o carburador fica gotejando
por favor me ajudem
agradeço. … desde já.
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isso milan
ele fica gotejando o carro não tá rendendo tá fraco e não segura lenta.
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calma, uma coisa de cada vez.
a lenta nao segurar provavelmente é porque está afogando.
tem wide? hall? para olhar?
assim primeira coisa, resolve o transbordamento, o nivel da cuba está sendo ultrapassado.
compra uma junta completa de carburador nova e uma lixa fininha.
tira a tampa do carburador ,verifique o estilete boia e quantas arroelas tem na boia, eu geralmente coloco 2… tem gente que poe 1 mas pros nossos carros que é uma bomba eletrica e a pressao fica meio forte (mesmo botando uma pressao baixa, dificil explicar mas é rs) eu acho que nao veda muiito bem. principalmente se sua agulha é de alta vazao igual a minha. 300 ou 350.
depois disso de uma lixada leve em todas as partes de contado entre as tampas. bote o novo conjunto com cuidado apertando em x.... prenda tudo e regule a pressao d abomba eletrica pra bem baixinho (menor que o original ainda).. a minha fica regulada em +- 0.1bar pra vc ter ideia (o original mecanico varia entre 0.4+- bar) nao precisa usar uma pressao grande pois a vazao é bem maiior e sem interrupcoes como da bomba mecanica.
feito isso ja partimos pro outro problema... soh isso vai matar metade deles.
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blz vou fazer isso amanhã .
deixa 2 arruelas na agulha ?
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qual eh o seu 2e? eh o 21 25 ou 22 26?
me passe o numero de serie dele
blz
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achei o problema
tá dando entrada de ar nos coletores. e o cabeçote não tem o furo pra aquecer o coletor.
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todos chts tem o aquecedor no coletor, só que nos a gasolina fica sem mangueira.
o carro é qual ano?