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Tenho um cht 1.6 turbo.

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  • J Offline
    J Offline
    juliano411
    escreveu em última edição por
    #1

    minha turbina e 42.48

    motor 1.6 cht

    comando do fórmula é cabeçote das válvulas grandes dutos polidos e coletor tbem.

    carburador 2e gicle 140 no 1 e 180 no 2

    bomba de gti

    dosador pequeno

    mangueira de 3/8 retorno no tanque

    pistões a gasolina std com anéis std.

    junta 2.22 mm de altura de aço

    1 kilo de pressão

    gicle de lenta não sei qual que é tá todo aberto e o carburador fica gotejando

    por favor me ajudem

    agradeço. … desde já.

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #2

      te ajudar em que? vc falou tudo do seu carro mas nao falou o problema rsrsrs…

      o carburador gotejando é isso?¿ isso realmente é um problema, e pode ser 2 coisas,,, ou boia, ou pressao inicial, ou estilete.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano411
        escreveu em última edição por
        #3

        isso milan

        ele fica gotejando o carro não tá rendendo tá fraco e não segura lenta.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          calma, uma coisa de cada vez.

          a lenta nao segurar provavelmente é porque está afogando.

          tem wide? hall? para olhar?

          assim primeira coisa, resolve o transbordamento, o nivel da cuba está sendo ultrapassado.

          compra uma junta completa de carburador nova e uma lixa fininha.

          tira a tampa do carburador ,verifique o estilete boia e quantas arroelas tem na boia, eu geralmente coloco 2… tem gente que poe 1 mas pros nossos carros que é uma bomba eletrica e a pressao fica meio forte (mesmo botando uma pressao baixa, dificil explicar mas é rs) eu acho que nao veda muiito bem. principalmente se sua agulha é de alta vazao igual a minha. 300 ou 350.

          depois disso de uma lixada leve em todas as partes de contado entre as tampas. bote o novo conjunto com cuidado apertando em x.... prenda tudo e regule a pressao d abomba eletrica pra bem baixinho (menor que o original ainda).. a minha fica regulada em +- 0.1bar pra vc ter ideia (o original mecanico varia entre 0.4+- bar)  nao precisa usar uma pressao grande pois a vazao é bem maiior e sem interrupcoes como da bomba mecanica.

          feito isso ja partimos pro outro problema... soh isso vai matar metade deles.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano411
            escreveu em última edição por
            #5

            blz vou fazer isso amanhã .

            deixa 2 arruelas na agulha ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #6

              blz vou fazer isso amanhã .

              deixa 2 arruelas na agulha ?

              eu prefiro, pois da um pouco mais de forca para fechar a agulha, tem gente que critica que baixa um pouco o nivel da cuba, mas sinceramente, acho que é frescura pois é pifio a dif

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              • I Offline
                I Offline
                Ivan Perin
                escreveu em última edição por
                #7

                qual eh o seu 2e? eh o 21 25 ou 22 26?

                me passe o numero de serie dele

                blz

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano411
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  achei o problema

                  tá dando entrada de ar nos coletores. e o cabeçote não tem o furo pra aquecer o coletor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    po sem aquecer o coletor? mas o cht nao tem mangueira pro coletor?¿

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RafaelSantosb
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      todos chts tem o aquecedor no coletor, só que nos a gasolina fica sem mangueira.

                      o carro é qual ano?

                      1 Resposta Última resposta

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